1. Spirit Fanfics >
  2. Nameless

História Nameless


Escrita por: KLoover

Fanfic / Fanfiction Nameless
Sinopse:
Um mangaka desconhecido nomeado como Nameless por conta sempre assinar com dois pontos de interrogação as edições de suas histórias, e nunca ter mostrado o rosto, nem mesmo para repórteres e editores, ganha fama após a primeira edição de uma de suas histórias ser lançada. O enredo conta sobre um rapaz que se descobre gay após perceber seus sentimentos por seu melhor amigo, e que esconde de toda forma o que sente, já que seu amigo tem um relacionamento estável com uma garota de outra escola e nunca o olharia com outros olhos, ainda mais porque o personagem principal também se esconde atrás de um relacionamento com uma das garotas de seu colégio.

Porém como toda história que ganha reconhecimento, passou a ser lida por diversas pessoas, inclusive por Kim Taehyung, um garoto que mantem uma relação de três anos com Min Yoongi, uma cara mais velho que faz faculdade perto da escola de Taehyung, e que vive a história de amor perfeita com o mesmo. Mas como nada é perfeito, o que vivem é um teatro onde o maior sentimento entre os dois é admiração e amizade, e não o amor como dizem para todos. E por isso, para Kim, ler “Impossible love”, como é chamado o mangá de Nameless, é como sonhar com o relacionamento ideal, onde surge de forma imprevisível e doce, e se torna especial a cada novo passo dado na relação.
-Ele é um babaca, Min. –Taehyung afirmou. –Só porque é rico.

[TAEKOOK ||+18 pelo yaoi || Fluffy]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 487
Favoritos 46
Comentários 7
Listas de leitura 16
Palavras 6.654
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Fluffy, Fuffy, Ilusão, Impossible Love, Mangaká, Mentira, Nada É Perfeito, Nameless, Rico, Taegi, Taekook, Teatro, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Aparências.
1
114
1.062
 
2
Ele é um babaca esnobe.
1
100
1.492
 
3
Para todos falta algo.
1
85
1.306
 
4
Alguns segredos devem permanecer guardados.
1
87
1.720
 
5
Descanso.
3
101
1.074

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.