História Nami, Robin, Luffy e Zoro - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Piece
Personagens Brook, Franky, Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Nojiko, Roronoa Zoro, Sanji, Tony Tony Chopper, Usopp
Tags Luffy X Nami, Luna, Zobin, Zoro X Robin
Exibições 37
Palavras 441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ecchi, Escolar, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - As coisas "ruins"


Fanfic / Fanfiction Nami, Robin, Luffy e Zoro - Capítulo 3 - As coisas "ruins"

Bem voltei!!!

~Mente da Nami~

HAI ELE TA VINDO AQUI!!! eu tava acordada sem sono quando eu coço os olhos e o Luffy estava em cima de mim com um sorriso malicioso e foi tirando minha camisa resumindo fizemos sexo depois de tudo  ele estava com fome  e eu também então eu decide fazer alguma  coisa para comer enquanto na cozinha eu sinto um calor próximo ao meu ouvido dizendo eu te amo,e eu amei fazer coisas ruins com você e você gosto de faze-las comigo Na-nyan??- era o Luffy  bem eu virei o rosto dele e  o beijei co m mor envolvido e respondi-Sim e eu quero mais pensando bem que tal fazer uma festa aqui manhã ?-ele me respondeu sim e assim acabou o dia eu e ele dormindo juntos       

~Na hora da festa~

Estavamos cortindo todos do bando quando derrepente houvimos tiros e frases como vou te pegar e haha isso eu pago pra ver  nós abrimos a porta e vimos muito sangue por ai uma menina muito baia com cabelos verde claro quase branco fazendo careta para um almirante quando ele vira pra ela e fala Livia a anja negada se entregue ai ela nos nota e vem fala um segredo no ouvido do luffy elle pergunta se é obrigado ela só olha pra cara dele ele da um suspiro e da um soco na cara da almirante e distrais ela enquanto  ela se prepara pra um golpe zoro também a conhecia e foi ajudar e ela junta o almirante pra bem longe e sua perna pinga sangue  como seu corpo todo estava sujo de sangue  juntoo com a rua toda as casas haaaa o que está acontecendo?? Ela vira para os dois e diz haha valew Zo-Chan e Lu-chan com sorriso de ponta a ponta então ela se vira parra gentee e pergunta os nossos nomes a gente responde ela vira e fala assim Livia- Prazer eu me chamo Okumura D. Livia mais me chamem de Livah-chan vocês est~~ao cuidando bem do meu Lu-Chan?-eu não gostei desse "meu" Nami-Como assim meu?-Livia-Ué ele é meu só minha ferramenta de sobrevivencia moça eu não me importo se ele te ama ou não ou quias sentimentos ele tenha o que importa é que ele sempre me obedece e nunca me traia por causa deles entendeu? Pelo visto moça você está cuidando bem dele não é?-Luffy coro pelo o que ela falo pensando bem ela tinha um olha frio e cruel sem do ou piedade não havia brilho e esperança naquele olhar ela era fria e direta a mesmo tempo indireta e maliciosa que história tinha o Luffy e ela?

 

 


Notas Finais


UIII SAIU TRETA NAMi TA COM CIÚME!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...