História Namikaze No Poder - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki
Tags Minakushi, Naruharem, Narukurenai, Narumei, Narumikoto, Naruto, Narutsunade
Exibições 458
Palavras 2.583
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Para começar peço desculpa pelo atraso, mas eu gripei feio ontem e não consegui reunir coragem ou força para escrever nada, bem esse capítulo ficou menor do que eu normalmente escrevo, simplesmente por que eu não queria prolongar muito e revelar muito tambem, se ficar confuso vou fazer o meu melhor para responder nos comentários, hm o sim talvez eu demore a responder... Não me culpem muito é simplesmente que esta muito corrido e estressante esses ultimos dias para mim, eu estou indo para me mudar de estado... De novo... Pela quinta vez em 9 anos... Eu to saindo da casa dos meus pais... Então ta um pouco tenso as coisas....

Capítulo 11 - O futuro nunca mais será o mesmo


Fanfic / Fanfiction Namikaze No Poder - Capítulo 11 - O futuro nunca mais será o mesmo

Emoções.

Fazia tanto tempo que ele não sentia isso que ao realmente voltar a senti-los foi tanto assustador, como foi confuso.

Foi confuso porque ele sentiu as emoções de tantas pessoas ao mesmo tempo que elas o influenciou.

Ele podia sentir-se empolgado e excitado com o final da luta, podia sentir a ansiedade do povo para ver um finalizador chamativo, para encerrar com chave de ouro.

O Namikaze mau tinha percebido que a névoa tinha decipado, ele mau tinha notado que seus olhos estavam dourados e com uma barra vertical no meio, não, ele não tinha percebido três barras pretas finas aparecerem nas suas bochechas.

Ele sentiu facilmente Kushina virar e vir em sua direção para ataca-lo, mas ela estava muito desleixada, talvez por cansaço, pois ela já não estava usando o Chakra de Kurama, seu corpo se movia quase por vontade própria levando sua mão direita para frente e concentrando sua energia na palma.

Para espanto de todos as pessoas assistindo, uma bola de energia azul girando se formou em sua mão e logo o loiro se abaixou, esquivando do soco de Kushina com sucesso e se virou entrando em sua guarda, todo mundo prendeu a respiração.

A emoção!

"Rasengan!" Naruto gritou ao acertar sua técnica no estômago da ruiva.

Era como se mundo tivesse em câmera lenta por alguns segundos e as pessoas se inclinaram inconscientemente na beirada de suas cadeiras.

Então Kushina abriu a boca deixando um pouco de saliva e sangue escapar, o chão onde a menina estava rachou pelo impacto da técnica e a enviou voando e rodando no ar por trinta metros antes de colidir com a parede da arena, criando rachaduras ao seu redor como ela ficou presa na parede inconsciente.

Houve um silêncio chocado no estádio antes que as pessoas começaram gritar e vibrar, fazendo muito barulho.

Tanta emoção junta que o fazia tonto, ao ponto que ele manteve sua cabeça baixa assim como seus braços estavam ao lado de seu corpo.

Ele foi tirado do seu transe quando sentiu as emoções de um grupo específico nas arquibancadas, duas pessoas em particular, sendo essas pessoas Minato e Mikoto.

Eles estavam com surpresos, apreensivos e levemente com medo.

Ele voltou seu olhar para Tsunade que tinha verificado a Uzumaki e o tinha declarado campeão, mas ele não prestou atenção a isso, ele ficou mais preocupado com a menina que tinha uma trilha sangue escorrendo pelo queixo, então a realidade bateu nele como um soco de uma certa loira peituda.

Ele havia acertado um Rasengan em Kushina!

Um Rasengan em sua mãe!

Ele entrou em ataque de pânico, respirando com dificuldade e seu coração começou a bater muito rápido.

Ele iria morrer? Ele tinha matado Kushina? Sera que Minato iria se tornar o Hokage se a ruiva não tivesse ao seu lado? Konoha iria perder a guerra?

Seu coração não parava de acelerar 'Isso é um ataque cardíaco?' ele se perguntou em pânico, ele não poderia morrer de forma tão patética assim.

Ele se agaixou com uma das mãos segurando seu peito com força e a outra segurava o chão, ele não percebeu que o chakra se dissipou.

Mas ele percebeu que seu interior começou arder tanto que parecia que seu sangue tinha sido trocado por ácido. Ficou ainda pior quando seu sistema de circulação de chakra começou a se contrair e expandir constantemente.

"Você está bem garoto?" Tsunade perguntou preocupada ao se aproximar do loiro mais novo, mesmo que ela não era um sensor, ela podia sentir razoavelmente o chakra das pessoas proximas a ela, e o chakra do menino parecia estar correndo desordenado pelo seu corpo, sem falar que... Ele parecia estar aumentando e diminuindo rapidamente, como um... Como um coração seria a explicação mais próxima e isso a assustou, ela nunca tinha visto ou sentido nada assim.

Ela colocou a mão no ombro do rapaz tentando obter uma resposta, mas o menino caiu de cara no chão desmaiado antes dela conseguir o que queria.

A loira olhou em choque para o menino caído, não esperando algo assim acontecer.

O estádio foi em silêncio após ver o campeão caindo desmaiado.

Tsunade logo virou o garoto e começou o atendimento médico, apenas para arregalar os olhos em confusão e depois choque "Eu preciso levar ele para o hospital" ela falou alto o suficiente para os paramédicos que estavam levando Kushina para a ala médica ouvir e logo fez um clone para pegar a espada de Naruto no chão enquanto a original pegou o loiro nos braços, logo ambas as Senju correu para o Hospital da aldeia.

... Caixa Hokage

"Isso foi... Uma técnica genial" Sarutobi comentou.

"Não posso negar" Orochimaru respondeu concordando, ele também estava impressionado pelo jutsu, tinha quer ser uma rank A no mínimo.

"Você tem um genin muito especial Sandaime" O Kazekage elogiou também.

O Hokage acenou concordando "De fato" foi tudo o que ele disse.

Jiraya embora impressionado, ele também estava preocupado, Não só Naruto tinha machucado sua amiga realmente mal, ele como todos os ninjas experientes tinha sentido um chakra malévolo no ar, a coisa era, Jiraya sabia que era a Kyuubi, mas também sabendo da habilidade da espada legal do loiro... Ele estava preocupado... Muito mesmo e só aumentou quando ele viu o Namikaze deixar sua espada cair e esfregar o peito, não muito depois se agaixar parendo estar com dor. Suas preocupações viraram realidade depois que o menino caiu inconsciente no chão e logo após Tsunade disparar em direção ao hospital com o menino nos braços.

"Jiraya, pode ir" O Hokage deu sua permissão.

O homem desapareceu logo após.

"Eu me pergunto..." Orochimaru sussurrou muito curioso pelo que tinha acontecido... Ele teria que dar uma olhada depois...

"Bem... Acho que essa é nossa deixa, para encerrar os exames" Hiruzen comentou e se levantou.

O Sandaime Kazekage não podia deixar de concordar e também se levantou, ele queria voltar para casa rapidamente.

... Arquibancadas

"Esse jutsu" Fugaku sussurrou impressionado com seu sharingan ativado, ele não tinha conseguido copiar.

"Foi sensacional, mas... O que era isso?" Kazu falou ainda muito espantado, seus companheiros de time apenas não deixavam de impressionar.

"Ele criou" Minato falou rapidamente. Ele estava muito surpreso pela técnica, mas ele estava mais preocupado com Kushina, seja o que for esse jutsu, ele realmente machucava.

"Ele criou?" Shikaku perguntou assustado.

O loiro acenou em concordância.

"Isso é..." Tsume sussurrou espantada 

"Insanidade, um jutsu assim deve gastar muito tempo para criar... Esse cara..." Fugaku falou sem ainda acreditar.

Diferente dos outros, Mikoto estava era preocupado com tanto Kushina quanto Naruto, ela o conhecia o suficiente para saber que, ele não iria machucar um amigo assim, então algo deveria ter acontecido na névoa que eles não viram e ela se tornou ainda mais assustada quando Naruto caiu desacordado no chão com Tsunade o levando para longe depois.

Ela se levantou e começou a sair, Minato e Kazu logo atrás dela.

"Será que isso foi um efeito negativo do jutsu?" Inochi perguntou curioso e preocupado que seu amigo apenas caiu assim.

"Não... Era seu chakra, ele estava muito estranho" O Uchiha do grupo informou.

Todos olharam preocupados, o que apenas tinha acontecido la embaixo?

"Talvez nos devíamos ir ao hospital? Tenho certeza que Kushina será levada pra lá depois" Akira sugeriu incerta.

"Eu não posso ir agora" Fugaku respondeu com uma careta "meu pai vai estar esperando por mim em casa..." ele era o herdeiro do clã Uchiha afinal.

"Eu também" Shibi falou tambem.

Eles entraram num acordo que os que não poderiam ir agora, iria no hospital depois.

... Uma semana depois

"Ugh" Naruto gemeuao abrir os olhos, em seguida ele olhou ao redor em desconfiança, pois não reconheceu o lugar onde estava 'Onde eu estou?'  ele se perguntou em confusão.

O lugar onde ele acordou era literalmente numa praia, na areia para ser específico, mas apesar de estar deitado no chão, a areia não estava grudando em sua pele ou roupa... E ele percebeu que estava usando roupa de hospital.

"Que diabos?!" ele exclamou em confusão total, o que diabos aconteceu?

Ele passou a lembrar sobre tudo então, e logo arrependimento tomou conta do seu ser, ele não estava indo para usar o Rasengan em sua mãe, de jeito nenhum, mas ele tinha feito, caramba, que idiota ele era.

Mas então ele se lembrou o que tinha influenciado isso, o chakra de Kurama!

Ele logo entrou na posição de lótus para meditar e entender o que diabos tinha acontecido.

Não demorou para ele abrir os olhos em surpresa, olhando diretamente na água dessa praia, estava longe de ser o mar, era bem menor, muito como uma grande lagoa, mas o que chamou sua atenção foi o fato que a água era completamente azul.

Ele colocou a mão na água e viu que enquanto parecia tinta, era realmente água, mas não água real... Era a representação mental do seu chakra! 

Ele estava no seu mindscape.

O loiro se sentiu idota por não perceber mais cedo, mas ele não colocou muita mente para isso, havia coisas mais importantes para pensar, como a textura vermelha em flutuando em cima da água, muito parecido como óleo faria junto com a água, era o chakra de Kurama ou melhor apenas um resíduo do chakra do bijuu.

"Eu me pergunto o que isso quer dizer" ou o que isso vai fazer para seu chakra e ele.

Bem... De uma forma ou de outra ele precisava acordar.

...

Ele piscou e olhou para o teto branco... Ele estava no hospital.

Olhando em volta ele percebeu que estava sozinho no quarto e tinha algumas flores em cima da metade ao lado de sua cama, tinha alguns papeis ali também... Provavelmente alguns recados de melhoras, isso o fazia pensar o quanto tempo ele estava aqui.

Hm, havia algo estranho com ele, ele podia sentir, ele podia sentir emoções das pessoas ao seu redor ou melhor, as pessoas que estavam ao redor de seu quarto.

Dessa vez Naruto estava mais preparado e manteve a calma 'Ok, então parece que isso que o chakra de Kurama fez..." ele não pode pensar muito quando sentiu uma pessoa se aproximar de seu quarto, ele reconheceu fácil, era Tsunade.

A loira abriu a porta e logo a fechou quando entrou, ela passou então a ler a prancheta que estava a beira da cama do Namikaze "hmmn" a mulher cantalorou enquanto lia, mas sua expressão era séria s pensativa.

"Bom dia" Naruto cumprimentou a Senju.

A mulher mostrou que ela realmente tinha auto controle, pois a única reação dela foi seus olhos alargar ligeiramente e virar sua atenção na sua direção.

"Você esta acordado" ela afirmou surpresa, ela não achava que o menino acordaria ainda, talvez em pelo menos dois a três dias a mais.

"Eu estou... O que aconteceu?" Ele perguntou curioso, sabendo que a loira poderia tirar suas dúvidas.

"Você não se lembra?" a mulher  respondeu com uma pergunta.

"Mais ou menos... Eu me lembro de me sentr estranho depois de tentar cortar as correntes de chakra de Kushina e depois que eu absorvi o chakra vermelho dela..." ele se fez de inocente no final "Aquele era chakra bijuu não é?" ele perguntou desconfiado para a loira.

"Sim..." a mulher respondeu com cuidado "isso muda alguma coisa?" ela perguntou preocupada, sabendo que Kushina iria sofrer se o menino mudasse a opinião sobre ela...

"Sim" Naruto respondeu sem hesitar surpreendendo a loira "Meu respeito por ela aumentou" ele terminou com um sorriso.

Houve um silêncio confortável entre eles por um tempo.

"Mas o que aconteceu comigo, eu me sinto diferente ou melhor meu chakra se sente diferente" Isso realmente estava o intrigando, seu chakra parecia mais... Fluído e não tinha nada haver com o chakra de Kurama.

"Antes de te dizer, eu quero que você me diga como você se sente exatamente" Tsunade falou enquanto pegava uma caneta para escrever na prancheta.

"Sinto meu chakra mais fluído, mais calmo, eu acho... E eu posso sentir emoções das pessoas ao redor do hospital desde que eu acordei" Naruto informou.

A Senju apenas escreveu tudo, sem comentar qualquer coisa e quando terminou de escrever ela se virou para o loiro com um rosto sério.

"Bem Naruto... Depois que você cortou Kushina e sua corrente de chakra, seu corpo passou a... Assimilar ambos as energias e isso foi o que você sentiu estranho na primeira vez... Agora quando você absorveu o chakra da Kyuubi que está dentro de Kushina... Foi como se você tivesse filtrado a energia do bijuu e não sabemos muito sobre o que aconteceu, mas quando o chakra dissipou... Um resíduo se infiltrou no seu sistema de chakra e se manteve lá, não é prejudicial, mas não podemos tirar com segurança por que continua se movendo junto com seu próprio chakra, assim nós so temos que esperar para dissipar com o tempo" ela explicou com cuidado.

"Isso significa que?" ele perguntou para mais detalhes.

"Isso significa que você tem uma pequena chance de ativar uma versão mais fraca das correntes de chakra de Kushina e essa habilidade de sentir emoções veio do chakra da Kyuubi" A Senju respondeu muito sério.

Isso surpreendeu muito o Namikaze e o empolgou muito, pois ele sempre quis ter a habilidade de sua mãe desde que ele havia visto pela primeira vez... Sua felicidade foi posta de lado ao ver o rosto sério da mulher.

"O que?" Ele perguntou hesitante.

"Você sabe o que isso significa?" ela Perguntou suspeita.

"Que... Eu sou muito incrível?" ele falou sem confiança.

"Não que seria impossível isso acontecer... A menos que você seja um Senju ou Uzumaki" ele esclareceu e olhou para o menino em desconfiança.

Naruto congelou 'eu fui pego?' ele se perguntou nervoso suando muito.

"Curiosa com esse fato eu pesquisei mais sobre seu DNA... O que eu achei foi uma surpresa" ela continuou fazendo suspense.

A quantidade de suor descendo do seu rosto não podia ser normal, mas estava acontecendo, Naruto estava suando litros 'Eu fui pego! Eu fui pego! O futuro ta fudido! Ferrou!' o loiro não estava pensando normalmente...

"Quando você foi encontrado todo esse tempo atrás, o médico que estudou seu sangue ja conhecia Minato pessoalmente, assim ele não se aprofundou muito, apenas o suficiente para provar seu parentesco com Minato" ele fez uma pausa e olhou para a parte que realmente a surpreendeu e ela tinha que reler a cada vez para acreditar 

Lágrimas cômicas saíam dos olhos de Naruto, ele estava tão ferrado.

"Bem você vê, eu mesma fiz testes com seu sangue e o de Minato e eu encontrei... Sangue Senju nos dois" declarou a mulher.

"Ok! Eu admito! Por favor não conta a nin... Espera... Volte novamente... Sangue... Senju?!" Naruto gritou assustado.

Tsunade levantou a sobrancelha para a atitude estranha do menino, mas deixou pra lá.

"Você tem sangue senju e o seu é tão forte como o meu" ela respondeu quase não acreditando em suas próprias palavras "Eu não posso provar, porque meu tio avô não tem qualquer sangue para verificar, mas acho que vocês podem ser bisnetos dele, é o melhor que eu posso vir pelo menos" Ela terminou suspirando, isso era tão problemático.

Naruto so podia olhar em descrença, mas depois aceitação veio... Isso explicaria muita, muita coisa, exemplo seria de como Minato havia aprendido o Hiraishin do Nindaime Hokage quando nem mesmo o Sandaime que se gabava de saber todos os jutsus de Konoha não tinha conseguido.

Isso mudaria muita coisa, muita coisa.

Naruto não sabia a missa metade.


Notas Finais


Chocante não é? Bem isso tudo tem haver com a forma que Naruto viajou no tempo hahaha eu realmente gostaria de ver seus rostos quando eu revelar mais coisas.... Culpem os paradoxos e outras coisas....

Continuem Favoritando #RumoAos300Favoritos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...