1. Spirit Fanfics >
  2. Namikaze No Poder >
  3. Sentimentos

História Namikaze No Poder - Sentimentos


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


E la vamos nós com mais um capítulo, bem aqui seria onde a guerra começaria, mas eu não achei adequado por dois motivos, primeiro: eu achei pessoalmente que faltava a reação dos amigos de Naruto após a final dos exames e tal... Nas também um pouco de Fluf...
Segundo: eu esqueci onde coloquei a folha onde eu escrevi a ordem cronológica da guerra que eu tinha planejado... Figuras kkk eu prometo achar antes do final de semana embora!
Bem aproveitem a calmaria, no próximo ja tem ação e sangue derramando!

Capítulo 12 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Namikaze No Poder - Sentimentos

Tinha se passado uma semana desde que ele acordou e Naruto ainda não conseguia pensar em qualquer outra coisa que não seja a sua mini reunião com Tsunade.

Ele estava muito preocupado com o que isso poderia significar, apenas como diabos ele conseguiu sangue Senju? Ele tinha certeza que se ele tivesse antes, Tsunade teria descoberto isso durante a sua linha do tempo original.

Depois de pensar muito sobre isso, ele chegou a algumas conclusões, mas ele não tinha certeza sobre qualquer coisa, a primeira que ele pensou foi sobre que o chakra de Asura que o Rikudou havia ativado nele poderia tê-lo mudado geneticamente semelhante a maneira com que Sasuke ativou Rinnegan.

A outra explicação viável era muito mais assustadora... Poderia ser paradoxos, ele ter viajado no tempo poderia ter mudado ele, como criando um novo corpo e o sangue Senju veio junto com sua alma ou algo assim, o tempo poderia ter ajeitado ele para 'caber no passado'... Deus que essas coisas eram tão complicadas como eram perigosas.

Sempre tinha a opção que ele podia estar numa realidade alternativa, mas ele não queria pensar nisso.

Ele não conseguia vir com qualquer explicação para como Minato havia conseguido esses genes Senju embora.

Ele sabia embora que, a única maneira que poderia saber com certeza era pesquisando e se lembrar de como foi que ele viajou no tempo espaço em primeiro lugar, mas o único lugar que ele poderia achar pistas seria a cidade onde ele foi encontrado por Konoha... Porém ele não tinha permissão para ir lá, principalmente com a guerra prestes a ser declarada.

O loiro suspirou isso apenas ficou tão problemático e o pior era que ele não podia dizer para ninguém, inclusive para Minato.

Tinha sido uma decisão em conjunto de Tsunade e Hiruzen que eram os únicos que sabiam todos os detalhes da situação, porque ambos desconfiavam que ele poderia despertar o Mokuton, ele tinha como afinidade secundária suiton e Doton afinal, então não era improvável... E com ele sabendo que tanto ele como Hashirama compartilharam parte da mesma alma... Era apenas uma questão de tempo antes que o destino brincasse com sua vida de novo e desenhasse um enorme alvo nas suas costas, principalmente nesses tempos.

Na verdade não seria improvável que, se a notícia de que tinha um novo Senju na área e que ele podia vir a despertar o Mokuton explodisse a guerra de vez, afinal qualquer chance de um novo Hashirama não seria tolerado.

Guerra...

Sinceramente o loiro achava que já tinha começado e que os superiores apenas não havia declarado publicamente aqui ainda, pois ele ouviu alguns rumores que o comboio do Kazekage foi atacado enquanto viajava para casa, não parecia ter sido sucedidas embora.

Ele estava um pouco apavorado com a guerra em si, apesar de ter participado da quarta guerra mundial ninja, ele ainda estava nervoso, porque na guerra que ele participou não era contra outros seres humanos, mas sim contra Zetsus brancos, Bijuus e Madara, também apesar de ter presenciado e sentido muitas pessoas morrer, tirar tantas vidas de pessoas que estão apenas cumprindo ordens... Não seria fácil para ele e ele sabia que muitas das mortes cairia sobre ele assim como fez para Minato na primeira vez.

Era um fardo que ele teria que carregar.

O fato que a terceira guerra mundial ninja foi dita por muitos ter sido a pior guerra de todas ao ponto que nenhum país estava disposto a começar outra, também não ajudava nenhum pouco.

"Naruto! Kushina e Mikoto chegaram!" Minato gritou do primeiro andar de sua casa.

"Estou descendo!" Naruto gritou de volta e se levantou da sua cama indo para o guarda roupas, pegando uma camisa e a vestindo.

O menino foi em direção ao térreo logo após ficar pronto, eles estavam indo para fazer uma mini festa na casa deles, apenas para o pessoal da sua turma, eles estavam comemorando a promoção que vários deles conseguiram, assim como a vitória de Naruto do torneio em si.

Kushina e Mikoto ficaram de chegar mais cedo para ajudar a fazer alguns petiscos e algumas bebidas, inclusive algumas com álcool.

Cada um iria trazer algo para animar a 'festa' seja com comida ou alguns jogos.

Ao chegar no primeiro andar ele se deparou com seu irmão indo em direção as escadas que ele acabou de descer.

"Eu estou indo pegar algo no meu quarto, as meninas estão na cozinha" Minato disse rapidamente enquanto passava por ele.

"Ok?" Ele disse confuso pela pressa de seu irmão.

Naruto continuou até entrar na cozinha "olá" ele cumprimentou Kushina que estava amassando uma massa em uma bacia, ela estava usando uma saia azul que ia ate os joelhos e um top vermelho com uma jaqueta amarela por cima, a atenção do loiro foi para as bandagens em volta do abdômen da menina.

"Ola!" ela respondeu e viu como ele estava olhando "Se você continuar olhando assim para mim, Mikoto pode ter idéias erradas" Ela o provocou e a morena que estava ralando queijo, revirou os olhos.

"Não melhorou ainda?" Naruto perguntou ainda se sentindo culpado.

"Quase" A ruiva fez uma careta, o jutsu que ele usou nela realmente havia a ferido, principalmente internamente, ela mal conseguia comer por três dias "Mas não venha com pena para cima de mim! Era uma luta e um de nós tinha que perder" ela falou séria "E eu não vou admitir perder para um marica, então vê se cria um par de bolas!" Ela ameaçou o menino.

Naruto só podia sorrir, isso era Kushina típico "ok" ele se deu como o vencido, não havia maneira de vencer a ruiva numa discussão... Mesmo se você estava certo.

"Você não vai me cumprimentar?" Mikoto disse do seu canto enquanto fazia beicinho, ela estava usando uma saia apertada jeans azul curta e uma blusa de frio fina na cor branca.

"Você esta linda a propósito" Ele elogiou enquanto se aproximava dela.

Mikoto corou levemente quando o jogo virou e ele a provocou, mas passou rapidamente e ela devolveu o beijo que Naruto lhe deu.

"Oi! Não vão fazer essas coisas enquanto eu estou aqui" Kushina reclamou com sua sobrancelha direita em espasmos.

Os dois pombinhos se separaram com um sorriso cúmplice "ciúmes?" ambos disseram ao mesmo tempo.

Uma veia apareceu na testa da Uzumaki 'onde estava Minato-kun quando se precisa?' ela pensou irritada com a provocação dos dois, ele tinha que proteger ela, quando o casal se juntava contra ela!

"Então, o que posso ajudar?" Naruto pediu, ele sabia fazer comida sem problemas, mas ele não tinha experiência em fazer guloseimas.

"Hum, lave as mãos e termine de ralar o queijo para mim" Mikoto respondeu com um sorriso e foi em direção a geladeira, já querendo adiantar as coisas.

"Claro" O Namikaze deu de ombros, depois que ele lavou as mãos, o garoto passou a ralar sem dificuldade.

Ele ficou curioso quando Mikoto pegou o presunto e o colocou ao seu lado

"Ok" Ele respondeu ao terminar de ralar o queijo "O que estamos indo para fazer de qualquer maneira?" ele perguntou curioso, enquanto a morena colocou o queijo ralado num pote e sinalizou para ele ralar o presunto também.

"Pizza" Minato respondeu ao entrar na cozinha com um livro de receitas na mão.

Naruto não reconheceu o nome "Nunca ouvi falar, é alguma comida nova?" Ele perguntou novamente.

Minato acenou "Eu achei um livro que ensinava a fazer Pizza, la no país do ferro lembra?" ao ver seu irmão concordar ele continuou "parece que é algo que algum cozinheiro de lá criou e passou a fazer muito sucesso, é suposto ser muito gostoso" ele sorriu ao lembrar de sua conversa com o cozinheiro que lhe vendeu o livro, Kazu havia comprado um também.

"Eu vejo" Naruto acenou com a cabeça "espero que seja bom" ele falou em expectativa 'embora eu esteja torcendo que não seja outra coisa relacionada a paradoxos' ele pensou desanimado, afinal ele nunca ouviu sobre pizza antes no futuro.

... Mais tarde

"Isso cheira bem" Minato falou empolgado quando a primeira pizza ficou pronta, ele começaram com uma das mais simples, a de calabresa.

"É muito gostosa também" Kushina disse sorrindo como ela roubou um pedaço sem os outros ver e já tinha comido um pouco.

Eles se viraram para a ruiva com a boca aberta ao perceber isso.

"Concordo" Naruto falou enquanto comia um pedaço, fazer o que? Tal mãe, tal filho.

Minato e Mikoto fez beicinho, enquanto a ruiva apenas sorriu e virou seu polegar para cima.

... Mais tarde

"Então, como sobre você apostar ensinar aquele jutsu?" Aizen perguntou enquanto sentava ao lado de Naruto, eles estavam jogando pôquer, junto com Shikaku, Shibi, Fugako, Tsume, Hiashi, Hizashi e Kazu.

Bem, eles estavam apostando algum dinheiro, mas não muito e alguns podiam colocar 'favores' como ensinar um jutsu ou algo assim.

"Hm, não. Eu tenho dinheiro suficiente para cobrir sua aposta" Naruto respondeu revirando os olhos enquanto empurrava o dinheiro, ele era mestre nesse jogo, sua sorte era anormal e isso não tinha mudado ao viajar no tempo.

O Sarutobi fez beicinho com mais uma tentativa frustrada de aprender o Rasengan.

"Se você considera ele seu rival, você não deveria criar seu próprio jutsu?" Shikaku perguntou ao desistir da mão.

Mesmo que tinha sido dito de forma séria ainda trouxe uma série de risadas ao redor da mesa.

... Com Minato

"Você viu aquele novo restaurante que abriu recentemente? Eles vendem ramen lá!" Kushina falou empolgada enquanto sentava o redor da mesa não muito longe do pessoal jogando baralho.

'é apenas uma barraca' Minato suor caiu ao ouvir Kushina falando sobre o Ichiraku Ramen.

Mikoto e Akira sorriu ja acostumada pelas travessuras da ruiva "eu ouvi falar" ambas respondeu ao mesmo tempo.

"Você... Quer dizer... O Ichiraku?" Chouza perguntou fazendo pausas para engolir um pedaço de pizza, essa coisa era viciante.

"Sim! E o velho homem Ichiraku é muito legal" A ruiva falou sorrindo.

'apenas porquê ele deixa você pagar algumas taças depois' Minato revirou os olhos, o homem queria mais clientes, assim ele tentava fazer boa impressão no começo, apesar que de parecer ser uma boa pessoa.

"Ele não é tão velho assim" Mikoto retrucou, sabendo que o homem devia ter a idade em torno dos trinta.

"Ele tem três vezes a minha idade, então é velho" A ruiva respondeu na mesma moeda.

Os outros não puderam conter a risada, apenas Kushina sendo Kushina.

... Mais tarde

"Então nós estávamos fazendo patrulha na fronteira do país da grama" Aizen disse meio bêbado contando a história de uma missão que sua equipe fez para seus amigos que estavam sentados ao redor da sala, seja no sofá, na mesa ou mesmo no chão.

"Foi no país das cachoeiras" Mikoto corrigiu enquanto estava encostada no peito de Naruto, que estava encostando na parede e abraçado ela por trás com um prato com pizza e um copo grande de refri que estavam dividindo ao lado deles, ambos decidiram não beber álcool, para fazer uma boa impressão para os pais da Uchiha quando ele a levar para casa mais tarde.

"Então nós nos deparamos com três equipes de Chunnin e um Jounin de Iwa" ele falou fazendo suspense.

"Eram nove bandidos normais e um Nukenin da folha de baixo Rank" Kushina corrigiu enquanto escutava junto com Minato.

Os seus amigos só podiam rir de Aizen, embora o menino não percebeu esse fato.

"Então eu sozinho, venci o Jounin e depois salvei minhas companheiras de equipe dos outros ninjas" Ele terminou.

"Ele cobrou no Nukenin enquanto Kushina e eu derrotamos os bandidos comuns rapidamente" Mikoto explicou rindo junto com seus amigos.

"E Dan-sensei teve que salvar ele, porque o Nukenin era experiente" Kushina terminou e começou a bater palmas junto com os outros.

"Obrigado! Obrigado!" Aizen fez reverência para seus amigos.

... Mais tarde

"Ei Kushi, o que você achar sobre essa questão de Naruto ter uma chance de ativar as correntes de chakra igual a você?" Minato perguntou enquanto os dois estavam sentados no sofá na sala sozinhos, seus amigos ja tinham ido embora e Naruto tinha saído com Mikoto.

"Ei não sei exatamente o que sentir" Ela falou insegura "No começo eu estava com medo de que eu o tinha machucado com o chakra da... Kyuubi" ela fez uma pausa e aconchegando mais no loiro.

Kushina tinha acordado depois de sua luta com Naruto no dia seguinte, mas só teve alta dois dias depois e quando saiu, ela abriu o jogo sobre o Bijuu para Minato e Mikoto... 

"Mas depois que Jiraya nos explicou que, o que fez mau a ele foi o chakra das minhas correntes, da minha linhagem... Eu fiquei muito mais aliviada" ela continuou lembrando de receber a notícia, mesmo antes de Naruto acordar "Mas quando eu soube que ele poderia vir a criar uma versão da minha linhagem... Eu estava meio chateada, porque é algo que só existe na minha família..." ela fechou os olhos ao lembrar de sua falecida família.

Minato a abraçou com mais força mostrando que ela não estava sozinha.

"Mas depois que Naruto acordou e eu vi que ele estava bem e depois que ele me disse que nada mudava ao saber da Kyuubi... " ela sorriu lembrando do dia "Eu percebi que eu não ligava, porque ele é da minha família agora" ela sorriu com lágrimas nos seus olhos, isso realmente significava muito para ela, muito mais do que apenas uma habilidade especial do seu chakra.

"Eu estou grato por isso, obrigado Kushina" Minato falou a abraçando e depois a beijou.

... Com Naruto

O loiro estava sentado no topo da montanha Hokage com Mikoto entre suas pernas.

Eles estavam vendo Konoha do alto e apreciando como bonito que era.

"É tão incrível" Mikoto sussurrou vendo o espetáculo a sua frente, era tão simples, mas tão cativante ao mesmo tempo.

"Eu sei..." o loiro suspirou e ativou sua capacidade de sentir emoções para se certificar que não tinha ninguém por perto "escuta Mikoto..." Naruto começou sem saber como dizer o que pretendia.

A Uchiha reconheceu o tom sério do Namikaze e ficou apreensiva "o que?"

"Isso é tão complicado para falar" Naruto suspirou não tendo experiência nesse assunto.

Mikoto tinha um brilho brincalhão nos olhos nesse momento "Nós não vamos ter sexo antes dos quinze" Ela disse provocando e escovando sua bunda levemente na ferramenta do loiro.

Naruto corou "Não, não é isso" ele negou rapidamente, mesmo que ele ja tinha pensado nisso, mas era a puberdade pensando!

"Oh? E o que é então?" Ela falou confiante tentando não mostrar seu nervosismo.

"Eu só... Queria te dizer algo" Ele começou inseguro "Você realmente gosta de mim, assim, ao ponto que você manteria nosso relacionamento mesmo se descobrisse algo chocante sobre mim?" ele perguntou nervoso e fechando os olhos.

Agora, isso tinha surpreendido a menina com essa pergunta repentina, pois eles passaram a namorar oficialmente a pouquíssimo tempo, mas... Ela realmente não podia se ver separada do loiro, o seu sentimento pelo loiro só foi aumentando com o passar do tempo, o que tinha começado com curiosidade, passou para admiração e logo esse sentimento se tornou romântico, ela percebeu que seus sentimentos por ele apenas crescia com o passar do tempo, a cada vez que ela o conhecia mais, cada vez que ela passava mais tempo com ele.

"Sim... Eu ficaria sim" ela respondeu sorrindo verdadeiramente enquanto se apoiava mais no loiro e apertava os braços que estavam ao redor dela.

Apesar de tocado, Naruto não estava totalmente convencido "Mesmo se eu te dizer que, Minato e eu somos Senju?" ele revelou a verdade para ela, mesmo que ele supostamente não deveria contar a ninguém sobre isso, ele não podia esconder isso de Mikoto e Minato, afinal ele sempre teve problemas de seguir ordens e eles mereciam saber.

Mikoto foi surpreendida por essa revelação "Você... Você esta falando sério?" Ele perguntou pra obter a confirmação que ele não estava brincando, isso era muito sério.

Naruto fechou os olhos suspirando "sim" ele respondeu cansado, ele já estava se preparando para a reação dela, ele não culparia ela se a Uchiha terminar com ele, afinal Uchihas não gostam de Senjus.

Ele não estava esperando que ela começasse a rir embora.

"Hum?" o loiro falou confuso pela reação dela, ela não acreditou? "Eu estava falando serio" ele reclamou.

Ela conseguiu para de rir e controlar sua respiração para responder a ele "Eu sei, eu acredito em você, mas eu não me importo com isso, se é o que está preocupando, você bobinho" ela brincou se virando e beijando ele na ponta do nariz, a morena então olhou diretamente nos olhos dele "você sabe, isso explica muita coisa e eu só pensei na cara que Fugako faria ao descobrir isso sabe, ele ficou todo ranzinza que foi superado na academia por um civil e quando ele descobrir, ele ficará feliz que foi superado por um membro de um clã nobre e não um civil, mas ele vai ficar puto que ele foi superado por um Senju" ela explicou e riu de novo.

Dessa vez Naruto sorriu também, o rosto dele ao saber disso seria sensacional.

Depois de alguns minutos rindo, Naruto olhou Mikoto nos olhos "Você realmente não se importa com isso?" ele perguntou novamente com esperança, ele gostava muito de Mikoto.

"Não" ela respondeu e lhe deu um selinho.

"Nem sabendo do escândalo que isso resultaria no seu clã quando eles descobrirem?" Ele perguntou novamente apenas brincando.

"Não" ela falou e lhe deu um selinho de novo.

"Mesmo sabendo..." ele só falou dessa vez para ganhar outro beijo...

"Ohh! cale a boca e me beija!" Mikoto ordenou e o puxando para um beijo longo e molhado.

... Mais tarde

"Te vejo depois" Naruto se despediu da sua namorada com um beijo e logo ela entrou em sua casa "Boa noite senhora Makoto" Naruto cumprimentou a mãe de Mikoto que lhe deu um sorriso antes de fechar a porta "Boa noite para você também senhor Itami" O Namikaze se despediu do homem que estava o olhando da janela do segundo andar, o referido homem apenas resmungou algo antes de entrar novamente.

Naruto riu, as vezes ele amava estar no passado.

Ele passou a andar para fora do composto Uchiha de bom humor, quando saiu ele foi em direção a sua casa em um ritmo confortável vendo algumas pessoas ainda andando por ai também muito tranqüilos.

Ele fez uma parada embora quando viu um homem familiar com cabelo prata passar pulando pelos telhados com duas pessoas parecendo muito machucas em suas costas.

"Isso não era..." Naruto começou surpreso "O presa branca" ele completou reconhecendo o homem, era o pai de Kakashi.

Ele se lembrou o que Kakashi disse sobre seu pai e logo ele sentiu seu estômago revirar, não podia ser isso... Poderia?


Notas Finais


Então gostou do momento NaruMiko e KushiMina ou MinaKishi kkk bem, vejo vocês na semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...