História Namikaze, Uchiha ou que ao qual clã pertenço? - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Fugaku Uchiha, Himawari Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kagami Uchiha, Kakashi Hatake, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Rin Nohara, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Aventura, Naruto, Revelaçoes, Romance, Tragedia
Exibições 6
Palavras 1.743
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom nesse capitulo teremos algumas explicações e informações importantes, e nesse meio vai ter algo que será lembrado mais a frente.

Teremos os primeiros passos de Bersek Morino...

"Sentimentos jamais devem serem ignorados, e mais importante você deve ser sempre ter consciência deles..."

Capítulo 10 - CAPITULO 10: PROCURANDO RESPOSTAS!!!


LUNA ON

A caminho do ponto de encontro com o Orochimaru, senti meus olhos começarem fazer algo que não entendia, mostrei para Sasuke e Shisui e Sasuke disse que meus olhos começaram a fazer algo que raramente acontece quando você está acordado, ainda mais de forma involuntária. Eles estavam treinando sozinhos, se aperfeiçoando.

Ao chegarmos lá, eu disse para Orochimaru:

Luna: conte tudo que sabe sobre ele, e rapidamente mostrei Bersek Morino. Vi sua feição mudar, parecia surpreso ao mesmo tempo em choque.

Orochimaru: sinto lhe dizer, mas talvez eu saiba sim sobre ele e isso também explica o fato de seu Sharingan estar ativado. Ele foi um antigo aliado, nós planejamos pegar você para que ele usa -se seu sangue e ti controlar quase que como o jeito do Edo Tensei.

Porém, na época eu me lembrei do momento em que você nasceu, e da confiança que seus pais deram a mim e Tsunade. Em memória deles em recuei com o plano e ele fugiu, achei que ele não tivesse ficado com o fraco do seu sangue, mas pelo jeito ele ficou...

Luna: então... como ele me controla, eu não entendo, me explique agora, afinal voce tem um pouco de culpa de eu estar assim!

Orochimaru: eu entendo, bem pelo pouco que ele me falou, Bersek Morino coloca o sangue em uma vasilha e mantém em uma temperatura para que não coagule, ficando assim em estado como se estivesse fluindo livremente dentro de um corpo.

Após isso, ele utiliza um jutsu como os de invocação de marionetes do ninjas da areia, lançando assim linhas de chakra no sangue e visualizando a vitima através de seus pensamentos, ele manipula tudo nela, seus movimentos, seus selos de jutsus, como uma marionete propriamente dita.

A pessoa não consegue se desligar por que também no momento da coleta do sangue ele coloca um selo, que só se desfaz se o mesmo matar quem colocou... é isso que ele me contou, porém acho que tem mais coisa nisso...

Luna: basicamente eu fico vulnerável toda vez que ele me quiser me controlar até que eu mate, ou algo mais que você não sabe. Isso também faria meu olho ficar assim?

Orochimaru: Sim! Afinal o Sharingan faz jutsus oculares.

Luna: Como vamos rastrea - lo...

???: Talvez eu possa ajudar vocês.

Luna: Quem é você?

Karin: Me chamo Karin, e eu tenho habilidades de rastreamento, posso ajudar se conhecer quem é essa pessoa e o chakra de quem vocês falam.

Luna: Eu posso ti mostrar quem é, porém o chakra creio que não.

Karin: ok me mostre, depois posso tentar selar com minha correntes e ver se consigo encontrar um vestígio dele.

Luna: correntes??? Você seria Uzumaki?

Karin: Sim, sou uma Uzumaki. Podemos começar? (falei de forma dócil)

Luna: Claro! Me deixe tocar em suas mãos para lhe mostrar o que eu vi.

Karin: ok, e coloquei minhas mãos junto a ela. Vi suas memórias relacionadas a esse homem, sua expressão é diabólica, fiquei totalmente arrepiada só de ver ele.

Quando acabou, usei minhas correntes nela, e quando fui achar um rastro dele, vi ela vim em minha direção, e Sasuke junto com um outro rapaz segurarem ela para que eu continuasse.

Ela se debateu muito, e vi ele tentando me afastar de seu rastro controlando ela, porém ele não podia contar que com isso eu estaria guardando análises de como era seu chakra.

Quando acabei, vi aquele rapaz virar ela para ele, enquanto Sasuke me perguntava se tinha conseguido, e eu disse que sim.

Luna: quando vi Shisui a minha frente depois de ter quase machucado a Karin, senti que estava mais no meu controle, era como se ele fosse o ponto fraco disso que Bersek Morino fez em mim, ele e meus filhos.

Me virei para a Karin e disse: Me desculpe, não era minha intenção, você deve ter visto que estava sendo controlada... a propósito me chamo Luna Namikaze Uchiha, e esse ao meu lado é Shisui Uchiha, e creio que Sasuke você conhece ne?!

Karin: sem problemas, eu percebi, porém foi a porta para reconhecer o chakra dele e tentar rastrea - lo. Prazer Luna, Shisui, sim Sasuke era líder do grupo que fizemos parte.

Luna: isso é bom, mas temo que agora ele vai querer conhecer ainda mais minhas habilidades, principalmente por ser uma Ōtsutsuki, com criações de Namikaze e Uchiha, e ter implantado olhos de Uchihas...

Por favor tente encontrar o mais rápido que puder...

Karin: claro, mas eu preciso ir com vocês, ficar em Konoha assim se ele estiver por perto, eu vou sentir ele.

Sasuke: ok, pegue suas coisas e venha conosco, sei de um lugar para você, Suigetsu e Juugo que estão ouvindo escondido, não é??

Suigetsu e Juugo: como você sabia???? Não dá pra esconder nada de você eim...

Sasuke: Só juntem suas coisas e vamos, ainda preciso resolver algumas coisas...

Time Taka: certo!

 

A caminho de casa, senti um chakra familiar não muito longe, era dele Ita - kun. Meu corpo em pura defensiva, mas por que?

Conforme nos aproximamos mais tensa eu ficava e isso não era bom, era ele Bersek mais uma vez controlando meu corpo. QUE ODIO DESSE HOMEM!!!

 

~~~~~~~EM UM ESCONDERIJO NA FLORESTA~~~~~

Bersek Morino: Isso, ela está cada vez com mais ódio de mim, agora e fazer esse ódio encubado por Itachi despertar junto ao seu mangekyou sharingan, e ai sim eu apareço novamente para assistir você matar ele hahahahahah

Depois matar sua família, e trazer Izuni para mim, depois veremos o quão longe posso te deixar nessa loucura e depois ti matarei hahahahahhahah

Conforme ela se aproximava, seu corpo ficava cada vez mais na defensiva, quando ele ficou próximo dela para perguntar como estava, ela rapidamente se desviou, sentiu repulsa ao estar perto dele.

Isso continue Iachi e facilite meu trabalho...

Droga!!! Ainda estou fraco, não consigo manipular muito!

 

~~~~~~~ DE VOLTA A ALGUM PONTO PERTO DE KONOHA ~~~~~~

 

Luna: me desculpe, era ele....

Por que ele me fez sentir repulsa por Itachi, e esse sentimento de aversão por que? Eu já não superei isso?

Itachi: não sei preocupe, imagino que ele vai começar a manipulação ao seu favor, inclusive  fazer você ficar as avessas por alguém ou algo que você tenha algum tipo de sentimento ruim ou de não aceitação, coisas assim guardado em seu inconsciente. (minha voz saiu mais rouca que o normal, mas ver ela ali, tão acuada e com medo, me fez ficar assim).

Luna: você sempre vê mais que os outros vem...pena que não viu meu amor...(disse pensando) e o que me fez pensar por que esse sentimento, por que esse pensamento? Céus, ele tá mexendo até com meus sentimentos que jurei não sentir mais... Então falei: claro você sempre atento aos detalhes, disse tentando parecer confiável e que nada tinha passado na minha mente segundos atrás.

Shisui: Bem vamos para casa, quero ver meus bebês e aproveitar o resto do dia com minha Hime e cuidar para que nada a domine o suficiente....

Luna: Claro, bem vamos na casa de Sakura pegar eles e de lá para casa.

Sasuke: venham vocês vão ficar no distrito, assim ficam perto de todos nós. - disse isso para o meu antigo time.

Karin: certo, melhor assim posso sentir se ele estiver perto de Luna.

E  todos nós fomos para lá vimos os filhos de Sasuke e de Luna e depois ele nos levou para uma casa, bem boa tinha três quartos, sala/cozinha, e banheiro. Bem melhor que a toca do Orochimaru.

 

LUNA OFF

SHISUI ON

Algo está acontecendo com ela, será que ela ainda nutre sentimentos de amor ou até mesmo ódio por Itachi nunca ter correspondido a ela, antes de a gente se conhecer melhor e ficarmos juntos????

Foco Shisui, isso só pode ser coisa da sua cabeça, ela te ama, ama você e aos seus filhos, eu dizia para mim mesmo.

Em nossa casa, fui para cozinha preparar nosso jantar, enquanto ela dava banho nos bebês.

Vi ela descer e senti o cheiro de flores de Lótus emanar de seu corpo, ela vestia um kimono branco com rosa, ela podia não saber, mas ela era o que dava cor, sentido a minha vida, ela e nossos filhos eram minha vida.

Lentamente veio em minha direção e tudo que pude dizer foi: LINDA!!!

Ela sorriu e veio ao meu ouvido e sussurrou: hoje será nossa noite, só nossa....

Me arrepiei, e mas alguém prontamente se manifestou com sua voz em meu ouvido, eu estava excitado... Vi ela me fitar disse: vamos para nosso quarto, acho que você está muito vestido...

Prontamente peguei ela em meu colo e fomo para quarto, enquanto nos olhávamos, lentamente ela se despiu para mim ficando inteira mente nua com seus lindo corpo e cabelos negros que contratavam com sua linda pele clara...

Ela veio em minha direção com uma felina e tirou minha roupa me levando até cama e lá me deitou ficando encima de mim....

Me fitou e logo nos beijamos, nossos corpos quentes e sedentos por prazer... assim fui verificar com meus dedos se ela estaria úmida o suficiente para me receber, e ela estava, não resisti e inverti nossa posições ficando por cima dela, distribui beijos em seus seios enquanto acariciava, logo fui beijando sua barriga e chegando em sua intimidade comecei a chupa - lá e colocando dois dedos nela...

Vi ela gemer e arfar o corpo de prazer, e meu membro cada vez mais duro e pulsante ficava com seus gemidos, logo senti ela apertar meus dedos e um líquido escorrer por eles, ela tinha gozado...

Logo voltei a sua boca a beijando em um beijo de puro prazer e amor, coloquei meu membro em sua entrando a provocando fazendo implorar por mim...

E logo ela me falou: Shisui me ame com só você faz... aquilo me aguçou e logo eu a penetrei fazendo movimentos de vai e vem lentos até que ela se acostuma se com eu dentro dela, e disse para ela: como você é apertada, eu te amo mulher, minha Hime...

Logo ela pediu para ir mais rápido e claro eu o fiz, com movimentos cada vez mais rápidos, logo senti que não ia durar mais tempo e falei: amor eu vou vou gozar.. e ela me disse: vamos eu também vou vou... E então juntos chegamos ao climax, cai exausto ao seu lado...

Eu te amo Luna Namikaze Uchiha....

Eu te amo Shisui Uchiha...


Notas Finais


E AI O QUE ACHARAM???
Nosso vilão só começou o que mais estará vindo por ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...