1. Spirit Fanfics >
  2. ESPINHOS - Hiatus >
  3. Amigo

História ESPINHOS - Hiatus - Amigo


Escrita por: Mattori

Notas do Autor


~Surpresinha

Boa Leitura!

Capítulo 22 - Amigo


Fanfic / Fanfiction ESPINHOS - Hiatus - Amigo

Minha primeira reação é encara-lo atentamente. Não podia acreditar que era mesmo ele. Depois de tantos anos, ele continua igual aquele menino de sorriso doce da faculdade.

Confesso que já sentimos atração um pelo outro, porem não passamos de amigos, na verdade melhores amigos. Sempre tivemos uma conexão um com o outro, sempre nos entendemos bem. Sempre muito próximos, até nos formarmos na faculdade e cada um seguir com a vida. Ele debutando, e eu assumindo a empresa do pai.

-Ken..? –Ele sorri ainda mais e coloca as chaves na minha mão.

-SeokJin... Já disse pra você não me chamar assim. Prefiro Jae, por favor..–Eu retribuo com um sorriso tímido e abaixo a cabeça por um momento. Olho para Nam que não para de me encarar. Ele se aproxima se pondo ao meu lado.

-Namjoon este é Jae.. um amigo de anos. Jae este é Namjoon, meu namorado. –Digo sorrindo e abraçando a cintura de Nam. Jae olha para nós e sorri, o cumprimenta com uma referencia, Nam faz o mesmo.

-Jin.. a carne vai apodrecer lá dentro.. –Concordo e vou para a trazeira do carro, pego algumas sacolas e entrego a Nam que se aproxima rapidamente. As pega de minha mão e vai em direção a casa.

-Han.. quer ajuda com as compras?-Jae pergunta se aproximando, sorrio e lhe entrego algumas sacolas. Ele as segura firme e faz o mesmo caminho de Nam.

Pego as ultimas sacolas e fecho todo o carro indo até a casa. Fecho a porta da frente e vou até a cozinha onde deixo as sacolas em cima da mesa. Quando observo, Jae esta sozinho na cozinha.

-Onde esta Nam? –Pergunto voltando e olhando na sala. Ninguém.

-Ele deixou as sacolas aqui e subiu as escadas. – Diz Jae se apoiando na pia.

 

Subo as escadas com pressa e o encontro no quarto ao telefone. Quando me vê entrar ele se vira ficando de costas e termina a ligação com “Até”.

 -Nam.. eu.. –Ele guarda o celular e pega um casaco que estava em cima da cadeira. O coloca rapidamente e se vira pra mim na pressa.

-Eu tenho que ir.. –Ele diz rápido indo até a porta. Seguro em seu braço o parando e o virando para mim, podia ver o quanto estava abalado, mas não sabia porque.

-Onde vai? –Pergunto o encarando, mas ele não me olha. Encara o chão a sua frente.

-Eu vou passar em casa Jin. –Sinto o nervosismo em sua voz.

-E depois? –Pergunto desconfiado.

-Porque quer saber? Já esta em ótima companhia. –Ele se afasta e caminha até as escadas, mas o paro novamente entrando em sua frente.

-Namjoon, olha pra mim. Olha pra mim! –Seguro em seu queixo e o faço me encarar. –É só um amigo do passado. Eu nunca tive nada com ele. Não sabia que viria. Não nos falamos por anos. Não fica assim por uma coisa boba como essa.

-Eu não me importo. Você pode ter o amigo que quiser. Não vou mais ligar pra isso. Só tenha em mente que oque serve para você também serve a mim. –Ele tenta dar a volta, mas eu me ponho em seu caminho.

-Você não vai sair assim. –Digo já com lágrimas nos olhos. Ele abaixa a cabeça e suspira.

-Jin.. me da licença. –Ele segura em meu ombro e eu me desvio de seu toque.

-Não! Porque não entende? Esta com raiva atoa. Não tem motivo para sair desse jeito.

-Me da um tempo. Eu preciso absorver algumas coisas ainda. Na verdade, tenho que absorver mais essa.

- Mais essa? Não entendo, como assim? Oque esta escondendo de mim? –O questiono já ficando irritado.

-Eu sei sobre Kidoh esta bem? Eu sei sobre o envolvimento dele com a empresa, sei que vocês namoraram e ainda mantem contato. Eu sei de tudo e fui o ultimo a saber, e se não tivesse corrido atrás pra saber estaria tapado até hoje. –Ele fala rápido e irritado.

Como ele sabia sobre Kidoh?

 –A forma como todos esconderam de mim me deixa mais irritado ainda. Não custava apenas informar que continuava com amizade com seu ex? Era muito você me contar? Eu não teria me importado tanto. Mas ao invés de abrir o jogo apenas resolveu fingir que não existia. Se não fosse Yoongi ainda estaria pirando com monte de coisa na cabeça.

Yoongi lhe contou sobre Kidoh? Justo ele?

-Mas porque um ex importa tanto assim pra você? Oque tem haver com a gente minha amizade com ele? –Já estava chorando aquela altura.

-Porque Jackson importava tanto pra você? Talvez seja pelo mesmo motivo que o meu. Ciumes? Insegurança? Medo de perder quem a gente gosta? Sim envolve tudo isso. E mesmo sabendo eu continuei firme e forte, afinal não tinha porque me preocupar. Mas agora com a chegada desse “Amigo” todo aquele sentimento voltou. E eu não quero sentir aquilo de novo. –Ele me encarou serio enquanto respirava fundo. Eu não tinha oque falar. Eu era inseguro também e tinha medo de perde-lo, oque eu poderia argumentar?

Abaixei a cabeça e suspirei. Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na testa.

-Ate mais.. –O mesmo desse as escadas na pressa e sai fechando a porta. Eu desso e fico a encarando, minha visão embaça. Ficaria nessa posição por anos se não sentisse alguém segurar meu ombro e me virar, logo sinto braços ao meu redor e um cafune na cabeça.

-Não chore, vai ficar tudo bem. –Ken sussurra em meu ouvido. –Só te trouxe problemas, me desculpe SeokJin..não deveria ter vindo. Foi um erro. -Me endireito antes que encharcasse seu ombro. Enxugo as lágrimas e abaixo a cabeça.

 -Não foi sua culpa. Ele desabafou oque o incomodava. A culpa é minha por não ter feito nada a respeito.

-Não se culpe. Apena de um tempo a ele. –Sorri e enxuga minhas lagrimas passando o dedo em meu rosto. –Eu poderia ficar mais, porem não acho que seria uma boa ideia depois do que ouve, não quero que ele volte e me encontre aqui ainda, só iria piorar as coisas ainda mais. –Concordo, com a cabeça mesmo estando chateado ainda. -Eu anotei meu telefone no papel do pão, desculpe não achei outra coisa. Me ligue quando as coisas melhorarem,  temos muita coisa para nos atualizar um sobre o outro. –Ele me da um beijo na testa e abre a porta. –Se cuide SeokJin..

 

Eu caminhei até o sofá e me deitei no mesmo. Levei os joelhos até o peito os abraçando e afundando minha cabeça ali. Chorei até sentir o sono me possuir. Adormeci com pensamentos rondando minha cabeça.

Ele precisa de tempo?

Então eu tenho que lhe dar um pouco de tempo.

Hipoteticamente..

Acabou?

 

 


Notas Finais


~Fools.

Ps: Escrevi ouvindo Hug Me (J-Hope e Tae) <3
#Bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...