1. Spirit Fanfics >
  2. ESPINHOS - Hiatus >
  3. Prévia

História ESPINHOS - Hiatus - Prévia


Escrita por: Mattori

Notas do Autor


~Prévia

Boa Leitura!!

Capítulo 23 - Prévia


Fanfic / Fanfiction ESPINHOS - Hiatus - Prévia

 

K. Namjoon

 

A musica estava realmente alta e eu estava totalmente alterado. As luzes piscavam no ritmo da musica eletrônica me deixando uma sensação alucinógena. Levantava os braços e pulava, dançava junto com outras pessoas e bebia com elas. Já estava no meu 5° copinho de vodca com limão quando sinto uma mão no meu ombro me fazendo virar para tal.

-Não acha que está indo muito devagar com isso? – Jackson perguntou quase gritando no meu ouvido. Eu sorri em resposta e me aproximei de sua orelha.

-Eu não quero dar PT, a noite mal começou. –Ele sorriu e se aproximou novamente.

-E mal vai acabar.. – Completou e começamos a dançar e cantar as musica, mesmo não sabendo a maioria delas.

 

Estava feliz. Pelo menos estava sorrindo então para mim estava feliz. Mas eu sabia, bem lá no fundo, que estava apenas me divertindo para esquecer meus problemas.

E foi exatamente por isso que eu virei a 6° birita.

Para esquecer um problema.

Esquecer uma pessoa.

Esquecer um nome.

Pelo menos por essa noite.

 

Esquecer Jin

 

 

 

K. Seokjin

 

Ouso um barulho irritante e persistente. Estico meu braço, mas não sinto tocar o despertador. A contra gosto abro os olhos e vejo meu braço estendido pro nada. Levanto a cabeça e me deparo com a visão da sala toda iluminada pela luz do sol. Eu havia dormido aqui, mas gostaria de ter acordado na cama.

 

O barulho persistia, até eu perceber que não era o despertador e sim meu celular. Levanto-me com toda a rapidez de uma lesma e vou seguindo o barulho até o quarto.

 

Atendo, depois de ver 3 chamadas perdidas.

-Alô.. –Digo sonolento.

-Oi Jin, sou eu. Desculpa te incomodar a essa hora, te acordei?

-Sim, mas não tem problema, já estava na hora. –Murmuro olhando as horas no despertador ao lado da cama que marcava 09h. –Mas oque foi? Aconteceu algo Kidoh?

-Ah, é que eu presumi que não tivesse recebido meu e-mail, já que não houve resposta, então preferi te ligar. Como hoje é domingo, pensei de irmos conversar e tomar o café da manha juntos, se não for te atrapalhar é claro. –Analisei atentamente a proposta. Ele deve ter achado que eu dormi ao telefone por ter demorado a responder.

-Tudo bem, onde o encontro?


Notas Finais


~Tempo
#Bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...