História Namjin - Deciding my Life - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Faculdade, Namjin
Exibições 142
Palavras 422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Contando um pouco sobre mim


Fanfic / Fanfiction Namjin - Deciding my Life - Capítulo 1 - Contando um pouco sobre mim

Namjoon

Vocês já pararam pra pensar em como seria sua vida se você tivesse alguém entrasse nela não pra interferir,não, mas pra talvez muda-lá, bom isso foi meio o que aconteceu na minha vida. Eu vou me apresentar, eu me chamo Kim namjoon e tenho 19 anos de idade, meus pais e eu morávamos no Canadá, que dizer, eles ainda moram mas eu não.

 Eu sempre fui um garotos estudioso e inteligente, educado e muito cobiçado pelas mulheres e por homens também, mas sou uma pessoa fria e seria, eu não ligo muito para as pessoas que estão em minha volta, eu só penso em mim e em minha faculdade.Eu fui embora do Canadá e me mudei para a Coreia do sul em Seul, naverdade eu nasci aqui só que logo depois me mudei para o Canadá com meus pais mas enfim, eu me mudei para cá porque queria fazer faculdade aqui, eu estou fazendo faculdade de medicina e pretendo me tornar um grande médico cirurgião, foi para isso que sempre me esforçei muito nos estudos.

 Meus pais me diziam que eu me tornei um garoto frio e serio por conta dos estudos, eles me disseram que eu não precisava me esforçar muito, muito nisso mas eu não liguei, eu não preciso de pessoas em minha volta eu só quero me tornar um grande médico e cuidar da minha família. . Em relação a minha vida amorosa já me apaixonei por um homem e me arrependo muito, eu sofri muito por ele e depois disso tudo eu prometi para mim mesmo que não iria me apaixonar denovo.

Eu estou gostando de morar sozinho, não preciso me preocupar com meus pais e posso ter minha privacidade. Eles me ligam todos os dias depois da faculdade para saber como eu estou e se eu estou comendo enfim, preocupação de pais não é, minha vida está normal e está correndo normalmente como todos os dias, sempre tem aquelas pessoas que não te deixam em paz mas eu aguento isso, até um certo ponto eu aguento.

 As aulas começaram a uma semana e eu já estou sendo perseguido por garotas que tentam me impressionar e que gostam de colocar bilhetes de amor no meu armário com a esperança de que eu respondesse algum.Mas terminado tudo essa é um pouco da minha história e isso é o que acontece na minha vida normalmente, as vezes eu queria sair um pouco da minha rotina mas meus estudos estão em primeiro lugar agora. Espero que nada aconteça enquanto eu estiver aqui.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...