História Namjin - Deciding my Life - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Faculdade, Namjin
Exibições 100
Palavras 1.368
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Não quero te ver


Fanfic / Fanfiction Namjin - Deciding my Life - Capítulo 10 - Não quero te ver

Namjoon 

Já eram mais ou menos 10:00 horas da , noite e eu não encontrei jin, continuei o procurando como louco, eu queria encontra -lo ele não deveria ter saído, aqueles três garotos poderiam encontra -lo e poderiam reconhece-lo, o que vai acontecer com ele se eu não encontra -lo. Eu fui a vários lugares e ele não estava lá, eu fui ao café que fomos outras vez e perguntei se tinham visto um garoto de mais ou menos minha idade de cabelo rosa e eles falaram que não. 

- jin cade você ? - disse para mim mesmo cansado de tanto correr - volta por favor ..- sai correndo e continuei procurando por ele.

Enquanto corria vo de longe uma rua escura, a minha única esperança era de encontrar jin lá, mas o que ele estaria fazendo lá ? Não ele não poderia estar ela . Fui andando devagar até a rua escura e vi jin com um cara estranho, os dois conversavam baixo e o cara estranho pensava jin contra a parede.

Continue olhando e jin passou os braços pelo pescoço do cara estranho e os dois estavam quase se beijando, eu estava com muita raiva, aquele cara não iria encostar um dedo se quer em jin.

- jin porque está aqui ? - fui até eles e vi uma faca no bolço do cara estranho, continuei calmo.


- n-namjoon o que está fazendo aqui vai embora - ele me olha assustado.


- quem é esse imbecil aí - o cara pergunta para jin .

- não é ninguém, esquece ele é só um estranho, vamos continuar o que íamos começar - ele para de me olhar e finge que eu nem estou lá e os dois se aproximam quase se beijando. Eu seguro o braço de jin forte e o puxo pra mim.


- jin o que pensa que está fazendo - falo olhando serio para ele segurando seu braço forte.


- namjoon me solta, eu faço o que quiser dá minha vida e você não tem nada a ver com ela - ele fala tentando se soltar. Olho o cara é vejo ele tirando a faca do bolço 


- jin quando eu contar até três você sai correndo comigo ok - falo baixo - 1............2............3 - sai correndo com jin e o cara estava nos perseguindo, até que nós despistamos ele. Soltei o braço de jin.

- o que pensa que está fazendo jin, você ficou louco, o que você tinha na cabeça para sair de casa e ainda vir aqui para se agarrar com um homem perigoso - falei braço e ofegante de tanto correr - você sabe o tanto que eu tive que correr para achar você .


- eu não estou nem aí namjoon, você tirou minha diversão - ele me olhou bravo.


- o que ? Diversão, você chama aquilo de diversão ? Você queria o que transar com ele é isso ? Pois então vá lá e transe com ele, se entregue a ele, mas antes pense no que eu vou dizer. Você acha mesmo que quando ele fizer amor com você ele estará fazendo porque gostou de você ou algo do tipo ? Não, não jin, ele vai fazer isso porque ele quer abusar sexualmente de você jin, ele quer te estuprar só isso, agora se você quer fazer isso que se dane você ok. - falo bravo e saio andando.


- EU NAO QUERO TE VER NUNCA MAIS NAMJOON, EU PREFIRO MORAR NA RUA DO QUE FICAR NA MESMA CASA DE UMA PESSOA QUE ME BEIJA E FALA QUE VAI CUIDAR DE MIM E DEPOIS DIZ PARA OS AMIGUINHOS QUE SÓ ME BEIJOU PORQUE ESTAVA COM VONTADE. EU CONFIEI EM VOCE, EU ACHEI QUE VOCE IRIA REALMENTE CUIDAR DE MIM MAS NAO VAI ENTAO EM DEIXA NA RUA SOZINHO COMO ANTES PORQUE EU ERA MAIS FELIZ DAQUELE JEITO. - ele fala gritando.

Naquele momento meu sangue ferveu de raiva.

- VOCE QUER  FICAR AQUI NA RUA E MORRER, VOCE NAO QUER MESMO VOLTAR PARA CASA COMIGO SO PORQUE EU DISSE AQUILO PARA O JUNGKOOK E PARA O JIMIN, EU MENTI JIN EU MENTI OK. EU DISSE QUE TE BEIJEI SO PORQUE FIQUEI COM VONTADE MAS NAO FOI, EU TE BEIJEI PORQUE EU TE DESEJEI PORQUE EU REALMENTE QUERIA TER FEITO AQUILO, EU SO DISSE AQUILO A ELES PARA QUE ELES NAO FICASSEM ME ENCHENDO O SACO DE PERGUNTAS, MAS SE VOCE NAO ACREDITA EM MIM EU NAO VOU PERDER MEU TEMPO COM VOCE. - falei bravo.


- NAMJOON EU ACHEI REALMENTE QUE VOCE IRIA CUID...... - eu o interrompo.


- EU ESTOU CUIDANDO DE VOCE SEU IDIOTA, EU CUIDO DE VOCE DA MELHOR FORMA QUE EU POSSO, SE EU NAO QUISESSE CUIDAR DE VOCE EU NAO ESTARIA AQUI AGORA TE TIRANDO DESSE LUGAR E NAO ESTARIA ME PREOCUPANDO COM VOCE . 


- EU ESTOU TE ODIANDO NAMJOON. - ele diz chorando - eu estou odiando gostar de uma pessoa como você .

- você não entendeu que eu sou a única coisa que você tem jin, eu sou o único te sabe o que você sofreu, eu sou o único que te entende e entende seus sentimentos jin, você admitiu que me gosta de mim e  eu sei que se seu coração está te pedindo pra voltar comigo só que você é orgulhoso demais para admitir isso.


- você vai jogar na minha cara que eu não tenho nada ? Eu não tenho você, eu não tenho ninguém namjoon ninguém, mas eu prefiro ficar assim.


- você não vai morar na rua, você não vai morar na rua nunca mais jin porque eu não vou deixar, eu disse que vou cuidar de você e é isso que eu vou fazer porque eu me importo com você agora vamos para casa - falo e seguro o braço de jin o levando de volta .


- namjoon e-eu não quero mais te ver - ele fala chorando e tentando se voltar. Solto ele.


- se você não quer mesmo mais me ver, nunca mais olhe nos meus olhos e me diz isso - fico de frente para ele e o faço olhar em meus olhos . - fala.

Ele ficou me olhando chorando tentando disser.


- n-namjoon eu......eu..não consigo - ele segura minha camiseta e abaixa a cabeça .


 - você não consegue porque gosta de mim, e porque você só tem a mim jin - levanto o rosto dele. - somente eu na sua vida já basta - aproximo meu rosto do dele e seguro o queixo dele o beijando lentamente. - somente eu . - falei baixo entre o beijo e ele parou de chorar sorrindo para mim. 


- eu não consigo ficar bravo com você - ele diz envergonhado. - eu quero voltar com você . - ele sorrio - aquilo que você disse para o jungkook e jimin não era mesmo verdade ?


- não, não era eu já disse, não teria feito isso se não tivesse desejado de verdade e naquele momento eu desejei beijar você não foi só porque eu tive vontade -olhei para ele serio . - vamos voltar para casa ok.


Sai andando com ele olhando para ver se ninguem mais nos seguia. Voltamos para casa cansados.

- namjoon você gosta de mim ? - ele me perguntou um pouco envergonhado.


- talvez. - sorri de canto para ele. Ele me abraçou forte.


- porque se preocupa tanto comigo, eu só sou um um garoto de rua - ele diz me abraçando.


- não você é mais do que isso, você pode ter vivido na rua por bastante tempo mais você ainda sim é do bem, é gentiu - ele me olha.


- gosto de você - ele sorri 


- eu sei, você já disse isso. - sorri - quer dormir comigo hj


- do-dormir com você - ele fala ficando nervoso.


- calma eu não vou fazer nada com você, só estou te chamando para dormir, somente dormir - olho pra ele.

- está bem - ele sorri.


Fomos para meu quarto e eu me deitei com ele, nos ficamos conversando e ele dormiu primeiro, quando eu vi que ele dormiu mesmo eu disse.


- eu te amo meu anjo inocente - falei baixo mechendo no cabelo dele. - só que você não precisa ficar sabendo disso agora - sorri e dormi logo depois .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...