História Namjin - Deciding my Life - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Faculdade, Namjin
Exibições 76
Palavras 1.817
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - A dor


Fanfic / Fanfiction Namjin - Deciding my Life - Capítulo 5 - A dor

Namjoon

Eu acordei no chão, olhei m volta e mesebntei do chão devagar eu estava com uma dor horrível nas costas, mas suportável, afiera de de esperar não é afinal eu não era acostumado a dormir no sofá, eu fui para o banheito e tomei uma banho me arrumei para ir para a faculdade, peguei uma maçã e ia saindo de casa quando escutei alguns gritos horríveis e angustiantes vindo de meu quarto e logo lembrei que jin está em minha casa e lembrei do que tinha acontecido na noite passada, eu precisava ir para a faculdade mas os gritos dele me faziam ficar nervoso. Subi correndo para o meu quarto e quando abri a porta jin estava de olhos fechados gritando, ele apertava o lençol da cama com todas as forças que tinha, ele estava suando muito então cheguei perto dele e o me sentei na cama o segurando, ele segurou meu braço e apertou fortemente .

- jin...jin acorda, vocês está tendo um pesadelo, jin ! - o chamei e o balançei, ele continuou apertando meu braço. 


- m-me ajude, não me abandone p-por favor, cuide de mim - ele começou a dizer essas palavras e logo pensei que ele poderia estar ainda me pedindo ajuda sonhando. Quando ele acordou ele me olhou confuso e desorientado parecia nem saber quem eu era.

Ele me deu um tapa na no rosto e saiu correndo, eu não entendi mas logo pensei, ele deve ter tido um pesadelo tão profundo e que parecia ser tão real que acordou apavorado e achou que ainda estava sonhando. Fui atrás dele e vi que ele estava saindo de casa, fui até ele e o segurei por trás, o virei de frente para mim.

- ei, ei jin ei, acorda, sai desse pesadelo jin, acorda de uma vez - olhei para ele serio o balançando. Ele acordou e me olhou assustado e ficou fraco derrepente desmaiando, eu o segurei e o levei para dentro de casa denovo , levei ele para o quarto e o deitei na cama devagar. Lembrei da faculdade e pensei " essa foi a primeira vez na minha vida que eu perdi aula " . Esperei ele acordar, coloquei a mão em seus testa de vi que ele estava ardendo em febre . Fui até a cozinha é peguei um pano molhado e voltei para o quarto colocando o pano sebre sua testa. Quando ele acordou me olhou ainda assustado mais não parecia estar mais desorientado.

- na-namjoon o que aconteceu - ele me olhou confuso.


- o que aconteceu é que você já acordou me dando trabalho, você estava tendo um pesadelo e além de não acordar ainda me deu um tapa no rosto - o olhei serio e me levantei - eu vou sair, fique aqui e não coloque fogo na casa - olhei pra ele - já estou começando a me arrepender de te ajudar - ele me olhou surpreso e triste e eu saí do quarto .

Fui a algumas lojas e comprei roupas para jin, comprei roupas que ele poderia gostar e como já tinha perdido aquele dia de aula tinha que adiantar algumas coisas. Depois de comprar várias roupas comprei sapatos e outras coisas a mais. Fui ao verdade é comprei comida, eu estava com muitas sacolas na mão quase não conseguia carregar então senti alguem me ajudando, quando olhei para trás vi que era jungkook e jimin que estavam me ajudando.


- não preciso de ajuda - olhei pra eles pegando aa sacolas da mão deles denovo.


- para de ser idiota e deixa nos ajudarmos você - jungkook e jimin disseram juntos e pegaram algumas sacolas de minha mão.


- tanto faz - segui andando, eles olharam as sacolas e viram as roupas.


- quantas roupas, são para você namjoon - jimin me perguntou curioso.


- Ham.... Sim são minhas sim - olhei pra eles tentando não demostrar a mentira.


- nossa você tem muito dinheiro, acho que nem se esforça tanto para conseguir as coisas - jungkook me olhou me admirando.


- você está enganado não é porque eu tenho dinheiro que significa que eu não devo me esforçar para conseguir as coisa - falei enquanto andava.


- e porque comprou tanta comida, se você mora sozinho acho que não precisa comprar tanta comida assim - jungkook me olhou desconfiado.


- é para os outros dia, nao tenho tempo para Comprar comida todos os dias entao ja compro muitas para nao precisar ficar saindo.


- hum... Então ta ne ....- eles param desconfiando e me olham 


- iiii o que foi em ? Voces iram fazer um interrogatório comigo agora ? - olhei serio pra e

- não não é que você está conversando normalmente com a gente - jimin me olha rindo 


- hum... Ta , não se impouguem não isso é so porque voces estão me fazendo perguntas - olho e vejo que ja estou chegando em casa . - podem me devolver as sacolas agora - pego as sacolas . - obrigada pela ajuda.


- não foi nada, amigos são pra isso - jungkook sorrio.


- amigos..... Sei - olhei serio .


- a estava me esquecendo, como você não foi para a faculdade hoje preciso te avisar, nosso amigo Kim taehyung irá fazer aniversário daqui dois dias e entao ele e o namorado dele Jung hoseok resolveram fazer um baile de máscaras, vai ser uma festa normal so que as pessoas estaram vestidas elegantemente e estaram de mascaras.


- um baile de máscaras ? Jura ? Isso não é coisa de crianças não - pergunto a eles .


- nao, isso vai ser bom para nós nos distrairmos - eles me olharam querendo dizer como " você vai ou a gente te obriga a ir .


- então eu fui convidado para essa festa ? - perguntei 


- mas é claro, era impossível você não ir .


- e se eu não for - sorrio de leve olhando eles.


- se você não for a gente te arrasta, nos sabemos onde você mora - jungkook diz rindo.


- sabem onde é minha casa ? Hum..... Ok, ok, eu vou pensar se vou não prometo nada, mas vou pensar - me despedi novamente deles e sai andando, quando olhei para trás para ver se eles já teriam ido embora vi os dois abraçados se beijando apaixonadamente, eu sorri ao ver os dois e voltei para casa pensando nessa tal festa. Quando cheguei em casa jin estava me esperando sentado no sofá, olhei pra ele sem dizer nada e o entreguei as sacolas, fui para a cozinha preparar o jantar.

- o que é isso ? - ele fala olhando as sacolas.


- roupas não está vendo - falei enquanto preparava o jantar . Vi que ele me olhou com uma feição  triste mas eu o ignorei e continuei preparando o jantar. Ele parou de me olhar e disse baixo.


- me desculpe pelo tapa que eu te dei, eu não estava bem. 


- e porque está me pedindo desculpas por isso ? - terminei de preparar o jantar é coloquei comida num prato para jin, o entregando. 


- eu achei que estava bravo comigo - ele me oljou peguando o prato de comida .


- jin eu resolvi te ajudar e tudo mas se você quer ficar aqui vai ter que se acostumar com o meu jeito de ser - olhei serio pra ele. Ele me olhiu com um pouco de medo.


- voce é sério e frio, não gosto disso em você - ele me olhou nos olhos .


- olha se você não quer morrer não de opinioes sobre mim porque eu não pedi ok - sai da sala o deixando lá sozinho e fui para meu quarto, cheguei em meu quarto e abri o guarda roupa para ver, vi que tinha um terno branco que nunca tinha usado, eu estava pensando em ir naquela festa, talvez beber um pouco, a muito tempo não fazia isso. Desci para a cozinha é coloquei minha comida , liguei a TV e fui assistir, enquanto comia jin estava do meu lado olhando as roupas, quando ele olhou para a TV viu uma cena né sexo que tinha se iniciado no filme que estava passando. Vi ele olhando curioso sem entender nada e eu sorri de leve.

- na-namjoon o que ele está fazendo com ela ? - ele me perguntou sem parar de olhar para tv.


- ele está transando com ela - falei enquanto comia e assistia o filme.


- o que ? Transando com ela ? Meu deus - ele me olhou surpreso.


- porque está tão surpreso assim, isso é o que você faz com uma pessoa que ama, você tem uma relação sexual com ela - termino de comer e me levanto colocando o prato na cozinha .


- e você já fez isso ? - ele me perguntou curioso .


- para que quer saber jin, você não acha que essa pergunta é muito estranha não .


- eu estou curioso sobre esse assunto, eu nunca fiz isso então quero saber.


- você é muito inocente mesmo - sorri de leve - isso quer dizer que você é virgem jin. 


- nossa essa palavra é constrangedora namjoon - ele se envergonha e fica vermelho. Olho pra ele por algum momento e começei a rir.


- porque está rindo namjoon ? Isso não é engraçado para - ele me olha com vontade de se enfiar num buraco - essa é a primeira vez que eu te vejo sorrir desse jeito - ele me olhou


- desculpa mas eu não aguento, você é tão inocente que cheha a ser chato - fico serio denovo.


- chato - ele diz baixo .


- ei eu escutei em - olhei pra ele - vamos você precisa se deitar vá logo para o meu quarto.


- a não preciso, enquanto você saiu eu arrumei um quarto de hóspedes aqui.


- arrumou é, e eu te dei permissão pra fazer o que quiser assim do nada ? - ele me olhou serio.


- na-nao mas.. eu achei que você iria ficar com muita dor se dormisse todos os dias nesse sofa então resolvi arrumar aquele outro quarto para que você pudesse ficar confortável.


- ok muito obrigada jin , agora vai para o seu quarto que eu vou para o meu , vamos - eu subi as escadas com jin o ajudando a levar as sacolas para seu quarto. Olhei como ficou o quarto e sorri, sai do quarto de jin sem dizer nada.


- boa noite Nam - ele me olhou.


- Nam ? Que intimidade é essa ? - o olhei sorrindo de leve.


- Ham... Me desculpe eu só achei mais fácil do que ficar te chamando de namjoon toda hora . Então boa noite namjoon.


- me virei de costas para ele e sorri, fui para meu quarto e me joguei na cama, me senti estranho na minha cama e logo percebi o porquê, minha cama estava com o cheiro de jin era um cheiro bom muito bom . Me aconcheguei na cama pensativo e logo dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...