História Namjin - Deciding my Life - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Faculdade, Namjin
Exibições 76
Palavras 759
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Desesperado


Fanfic / Fanfiction Namjin - Deciding my Life - Capítulo 6 - Desesperado

Namjoon 

Acordei cedo e logo me arrumei para a faculdade, fui ao quarto de jin e abri a porta devagar e o vi dormindo como um anjo, ele é tão inocente e parece ser tão delicado, não parecia que morava na rua . Vi que ele se mecheu um pouco e fechei a porta do quarto, como eu Já tinha me arrumado, peguei uma maçã e sai de casa . Quando cheguei na faculdade como sempre todos ficavam me olhando e sorrindo pra mim, eu fui para minha sala e jungkook e jimin ficaram me enchendo o saco todo o tempo, ficavam falando sem parar, aquilo estava me irritando mais eu estava gostando. Enquanto estudava, o professor da faculdade passou muitas tarefas para todos entregarem, eu iria ficar a noite inteira estudando e iria começar o quanto antes mas tinha que comprar uma máscara, para a festa é tinha que cuidar de jin. Quando a aula acabou eu saí rápido da faculdade indo a uma loja de máscaras, olhei as máscaras e comprei uma máscara preta com detalhes dourados ao redor dela. Sai da loja e fui para a casa, me lembrei que não precisava comprar comida e então já poderia ir direto para casa.

- olá namjoon - ele estava sentando no sofá me esperando - fiquei preocupado.


- preocupado porque ? - olhei para ele confuso.


- achei que não iria voltar - ele parou de me olhar e abaixou a cabeça .


- jin eu estou na faculdade de medicina, eu preciso estudar, por isso eu vou fazer seu jantar e vou me trancar no quarto.


- e porque comprou uma máscara. - ele viu a máscara e olhou curioso.


- eu vou para uma festa amanhã, e espero que você fique bem sozinho aqui - falo pegando as coisas para preparar o jantar.


- sozinho ? Vou ficar sozinho . - ele entristeceu .

Termino de fazer o jantar e nos dois comemos, subi para o meu quarto.

- Vou para meu quarto - cheguei no quarto e tranquei a porta.

Depois de algum tempo que estava estudando, vi que a casa estava muito quieta então sai do quarto indo para sala, vi jin sentado no chão perto da janela chorando baixo, ele estava desesperado.

- ji...... - ele me interrompeu me pedindo pedindo para ficar quieto. Fui até ele e ele me pediu para abaixar, eu me abaixei e olhei para ele. - jin o que foi ? Porque está desesperado assim ?


- na-namjoon são eles, são eles, o-os três garotos estão aqui, eu vi eles, eles estão aqui. - ele me olhou chorando . Eu segurei o rosto dele e o fiz olhar para mim.


- jin olha pra mim, olha só pra mim - vi que ele me olhou. - vai ficar tudo bem, eles devem estar aqui porque sabiam que você dormia aqui na frente a minha casa, evem estar te procurando por aqui. - o levantei devagar e o levei para meu quarto, ele não soltava meu braço e ele apertava minha mão, - jin você não precisa ficar assim, ele ja devem ter ido embora.


- mas namjoon eu não posso ficar calmo - ele me olha preocupado - o que vai fazer - ele me vê entrando com ele em meu quarto.


- você ainda está assustado , voce pode ficar no meu quarto comigo se sentir bem, enquanto eu passo a noite estudando voce pode ficar aqui - olhei para ele serio - você é problematico garoto .


- nao sou problematico - ele me deu um abraço . Olhei para ele assustado.


- o-o que pensa que esta fazendo jin - falo sem entender nada mas falei sentindo seu abraço .


- fiquei pensando em alguma maneira de te agradecer pelo o que está fazendo por mim - ele me abraçou mais forte e eu desfiz o abraço e olhei para ele


- você já me agradeceu, so dizendo obrigada - me sento na cama e pego meus livros e comeco a fazer as licoes de casa . Jin ficou me olhando e conversando comigo a noite inteira até que nos dormimos com os rostos um perto do outro .


{ Dia seguinte } 


No dia seguinte acordei e vi que o rosto de jin estava perto do meu, sorri de leve e me levantei, como era sábado eu não tinha faculdade então ficaria o ia todo em casa, menos a noite porque hoje era o dia da festa. Naverdade estava pensando em levar jin, afinal nao poderia deixa-lo sozinho, mas ainda estava pensando, eu só queria ver como e o que aconteceria nessa festa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...