História Namjin - Deciding my Life - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Faculdade, Namjin
Exibições 93
Palavras 1.425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - A festa


Fanfic / Fanfiction Namjin - Deciding my Life - Capítulo 7 - A festa

Namjoon 

Estava pensando em levar jin para a festa afinal eu nao poderia deixa-lo sozinho em casa ou ele se mataria sozinho de tanto medo que tem. Quando jin acordou ele veio até onde eu estava e olhou meu rosto.

- o que foi - olhei para ele serio - tem algo em meu rosto .


- uhum, tem - ele se aproximou e passou a mão em meu rosto tirando um pedaçinho de papel que tinha nele. Olhei para ele serio como sempre com vontade de sorrir.


- obrigado - agradeci ele - jin você bebe - perguntei curioso.


- uhum, naverdade eu não bebia mas teve uma vez que aqueles tres garotos me obrigaram a beber, eu não queria então eles jogaram a bebida em minha boca então eu comecei a beber - ele me olhou curioso por eu ter perguntado. - porque ?.


- você gostaria de ir a festa comigo ? - olhei para ele e vi que ele abriu um sorriso no rosto . - estou perguntando porque eu não posso te deixar sozinho aqui hoje à noite então se você quiser pode ir comigo, só que nos devemos ir comprar um terno e uma máscara para você .


- cla-claro que eu quero ir namjoon - ele sorrio . - você vai mesmo comprar tudo isso pra mim ? .


- claro porque não, afinal eu estou cuidando de você entao eu tenho que me responsabilizar por você, você queira ou não - sorri pra ele .- vem ! Vamos, nos já compramos seu terno e sua máscara e aproveitamos para tomar um café . 


- tá bom - ele sorrio mais ainda pra mim. Olhei para ele e sai de casa, el logo saiu atrás de mim.


Nos fomos até a loja em que eu comprei meu terno e fiquei com jin lá até ele escolher um terno que lhe interessava, ele olhou e escolheu um terno rosa claro, era um terno muito bonito, não era um terno muito feminino por ser rosa naverdade era um terno muito masculino e quando ele experimentou ficou perfeito naquela pele branca e macia que ele tinha. Depois de comprarmos o terno compramos os sapatos e logo fomos para outra loja comprar a máscara. Jin olhou muitas máscaras e ficou experimentando e fazendo caretas para mim com a tentativa de me fazer rir, eu não ri por fora mas por dentro eu estava adorando aquilo, era tão engraçado e ele parecia tão feliz, vi que ele estava feliz por eu ter o tirado da rua . 

Jin escolheu uma máscara brancas com detalhes pretos em volta e me mostrou, a mascara era muito bonita. Assim que compramos tudo nos fomos a um café que eu gostava muito, nos sentamos e eu pedi dois cafés, nos ficamos conversando bastante, pra duas pessoas que nem se conhecem direito nos tínhamos muitas coisas para conversar. Depois que acabamos o café ei vi aquela tal de Luisa vindo em nossa duração.


- olá namjoon, tudo bem com você?, o que ficou fazendo de bom esses dias?, você tem algo pra fazer hoje ? - ela chegou perguntando e se sentando na mesa em que eu e jin estávamos, ela estava fingindo que ele não estava lá mas vi que ela o olhou meio de lado.


- você não percebeu que eu estou em companhia, se não percebeu está cega, sugiro que compre um óculos, e saia daqui nos estamos conversando - olhei para ela serio. Ela olhou jin e depois me olhou, ela aparentava estar brava. E jin não conseguia dizer nada, ele só se encolheu na cadeira e ficou nos olhando.


- quem é voce ? O que você é do namjoon ? É primo ? Amigo ? Namorado ? - ela começou a fazer muitas perguntas a jin e eu vi que ele estava se sentindo desconfortável.


- ei, pare de fazer tantas perguntas, você não percebeu que está sendo chata e irritante fazendo isso - olhei para ela ficando com raiva - ou você só está fazendo isso porque eu não aceitei o seu bilhete de amor - olhei para ela rindo irônico.


- namjoon cala a boca - ela abaixa a cabeça e fala baixo parecendo estar brava. 


- a então é isso, você só está assim porque eu te rejeitei nao é, bom então pare de agir como uma criança infantil e aceite que eu não quero nada com você - falei a olhando seriamente. 


- n-namjoon eu disse pra ficar quieto - ela olhou para mim com raiva e me deu um tapa na cara, na mesma hora senti jin me puxando fazendo meu rosto se esconder sobre o peito dele.


- não faz isso, você está louca, se ele disse que não quer nada com você é porque ele não quer - jin a olhou bravo e ao mesmo tempo preocupado comigo - deixe ele em paz..... Por favor. 


Ela olhou jin brava - então quer saber namjoon, fica com seu namoradinho aí - ela olhou para mim.


Eu me afastei de jin e me levantei ficando na frente dela - olha aqui, você não tem moral nenhuma aqui, eu não bato em mulheres, não sou um covarde, e você só está querendo chamar a atenção, sai daqui - ela saiu com raiva e eu logo coloquei a mão em meu rosto - aish..... Isso doeu .


- namjoon você tá bem ? Essa tapa doeu muito ? Você tá bem mesmo - ele ficou me fazendo muitas perguntas, eu  olhei para ele sorrindo.


- jin calma, eu tô bem....muito obrigada - sorri e ele sorrio para mim.


- que bom, mas porque você falou de um tal bilhete para ela qie a fez ficar com raiva - ele me olhou curioso .


- vamos andando de volta para casa e eu te conto enta bem - eu paguei nossos cafés e sai com jin voltando para casa. - aquela garota estuda na mesma sala que eu, ela também faz faculdade de medicina, ela me escreveu um bilhete de amor com a esperança de que eu a respondesse sim depois, eu li o bilhete mais respondi não, falei que ela não me interessava nem um pouco e eu disse também que gosto de homens.


- v-voce gosta de homens ? - ele sorrio meio escondido, vi ele sorrindo e sorri também.


- sim eu gosto, mas parece que ela não aceitou isso muito bem, e eu nem ligo - continuei andando - mas mudando de assunto, eu espero que se divirta na festa hoje .


- tomara que eu me divirta, essa é a minha primeira festa então não sei bem o que fazer - ele me olhou .


- não se preocupe, eu vou estar lá não se esqueça disso - sorri de leve .


- ok muito obrigada. - ele sorrio.

Nos voltamos para casa e começamos a nos arrumar, jin se vestiu e me pediu para arrumar sua gravata, eu me vesti e me arrumei também. Saímos de casa indo para o carro, eu fiquei até feliz porque achei que as únicas pessoas que me reconheceriam seriam jin, jungkook e jimin mas não foi bem assim. Quando chegamos na festa nos colocamos nossas máscaras e entramos na festa, assim que entramos todos nós olharam e as garotas que estavam na festa pareciam ter me reconhecido já é logo vieram para cima de mim. Segui andando  com jin e vi jungkook e jimin com dois outros garotos que possivelmente poderiam ser o aniversariante taehyung e seu namorado hoseok. Fui com jin até eles .

- olha quem está aqui - jungkook sorrio me olhando - tá bonitão em namjoon.


- é tá mesmo - jimin rio - mas quem é esse garoto ? Você está muito bonito também. - ele olhou jin.


- m-muito obrigada - jin falou timido - eu me chamo Kim seokjin, muito prazer conhece-los.


Todos o comprementaram e eu sorri e olhei os dois garotos.


- você deve ser o aniversariante Kim taehyung , e você deve ser o namorado dele jung hoseok. Muito prazer conhece-los e parabéns taehyung.


- é um prazer conhece-lo namjoon e você também jin - tae e hoseok falam. - nos ouvimos falar muito de você namjoon .


- voces ouviram falar muito de mim ou o jungkook e jimin te obrigaram a ficar escutando coisas sobre mim. - disse rindo olhando jungkook e jimin.


- namjoon fica quieto - eles disseram juntos.


- me desculpem, eu vim para cá pra conhecer vocês mas também para aproveitar a festa - olhei eles .


- mas é claro, vamos aproveitar a minha festa - taehyung disse . E nós todos fomos aproveitar a festa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...