História Namjin - Deciding my Life - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Faculdade, Namjin
Exibições 110
Palavras 1.277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Namjin - Deciding my Life - Capítulo 8 - O beijo

Namjoon

Eu fui direto para as bebidas, e vi que jin foi nas comidas, ele estava feliz, não demostrava mas eu sabia que ele estava . Peguei uma bebida e comecei a beber, jungkook e jimin estavam mais cuidando de mim do que se divertindo porque aquelas garotas da festa não me deixam em paz nem 1 segundo se quer, então eles ficavam gritando para elas sairem, pareciam dois imbecil.

— vamos saindo de perto mulherada porque o namjoon aqui gosta de homem - eles estavam gritando, eu poderia estar ficando envergonhado mas é o que eles estavam dizendo era verdade, e eu já estava interessado em uma pessoa.

— venham aqui vocês dois- hoseok e taehyung disseram rindo, eles vieram e nos ficamos conversando e quando olhei vi jin sozinho e sorri, fui até ele e segurei sua mão o levando até os outros junto comigo.

— vocês são bonitos juntos - jungkook diz olhando jin e eu - parecem um casal.

— a, não, não — jin fica envergonhado e não me olha.

— sim, verdade vocês são bonitos juntos — hoseok sorri .

— e pelo o que eu e jungkook conhecemos namjoon parece que quando jin está perto namjoon parece ficar mais feliz.  — jimin disse nos olhando.

— o que está dizendo, eu estou agindo normalmente como sempre agi . — olhei serio para jimin

— não , não está, você está mais feliz, por acaso está apaixonado por alguém namjoon ? — jungkook me olha curioso.

— estou interessado em alguém — olhei para eles e sorri, olhei jin e vi que ele abaixou a cabeça e ficou meio cabisbaixo então eu me fiz a seguinte pergunta " será que jin está sentindo algo por mim, por isso ele fica assim quando falo desse assunto e quando as garotas ficam em minha volta ? ".

— e quem seria esse sortudo em namjoon — tae me pergunta .

— fiquem na curiosidade — sorrio e vejo que jin se afasta de nós, olhei pra ele sem dizer nada e continuei bebendo.

— isso é maldade, diz pra gente quem é — hoseok me olha e me vê bebendo demais — estamos aqui pra nós divertir mas não beba demais namjoon .

— não se preocupe não fico bêbado tão facilmente assim — olho hoseok e continuo bebendo .

Os outros meninos foram dançar e eu fiquei olhando e rindo deles, a música era agitada demais e eles estavam agitados e pensei, eu estou realmente fazendo amigos ?, Sim eu estava realmente fazendo amigos e eles são legais. Depois de algum tempo uma música lenta e romântica começou a tocar, a maioria das garotas estavam olhando para mim me chamando para dançar mas se fosse para eu dançar teria que ser com uma pessoa só. Andei em direção a jin que estava sentado, as garotas me olharam e eu fui até ele.

— me daria a honra destá dança — estendi minha mão e ele me olhou serio.

— Ham ....? Dançar ? Não, não, namjoon e-eu não sei dançar, nunca dançei antes — ele falou baixo para as pessoas não escutarem.

— e não gostaria de aprender ? — olhei sorrindo para ele — vem, vamos eu te ensino, não se preocupe, e se você pisar no meu pé eu prometo que não irei reclamar .

— está bem — ele se levantou e segurou minha mao. Eu o levei para o meio da pista de dança e as pessoas ficaram nos olhando. — namjoon eu não sei se isso é uma boa ideia, olha como as pessoas nós olham. 

— você se importa com isso, olha como jungkook e jimin dançar lindamente juntos, e olha taehyung e hoseok também. — faço ele olhar — viu, porque não quer dançar comigo, e essa seria uma boa forma de me abradecer por tudo que eu fiz por você, isto é, se você ainda quer me agradecer - sorri pra ele.

— sim eu quero — ele me olha .

— então venha que eu te ensino — o puxei para mais perto de mim e passei seus braços por meu pescoxo, ele se envergonhou e tentou tirar mas eu não deixei, desci minhas duas mão a casa lado de sua cintura .

— n-namjoon já chega não é — ele se solta um pouco.

— agora que as pessoas pararam de olhar você vai sair ? Aquelas garotas não me deixaram em paz se você sair daqui — olho pra ele parecendo triste . Ele resolveu e ficou, eu sorri e o ensinei como se dançava música lenta, ele foi me escutando e aprendendo, ele aprendeu rápido e sorrio quando conseguiu. 

Nós estávamos tão perto que eh escutava a sua respiração e o coração dele batendo rapidamente, sorri ao ve-lo daquele jeito e ele encostou a sua cabeça em meu ombro, nossos rostos ficaram colados quando ele disse.

— namjoon você acha que tudo vai se resolver logo - ele disse baixo enquanto dançávamos.

— se depender de mim vai sim, deis de quando você bateu na minha porta pedindo comida eu senti que deveria cuidar de você por isso estou fazendo isso. — falei baixo 

— muito obrigada porque se não fosse por você eu já estaria morto e eu corpo estaria apodrecendo por aí .— ele falou baixo sorrindo.

— não diga isso, isso não vai acontecer jin, eu fiz uma promessa a mim mesmo, prometi que iria cuidar de você e é isso que eu irei fazer — segurei seu rosto fazendo ele olhar para mim, ele me olhou feliz. Vi uma lágrima descendo do rosto dele. — porque está chorando jin.

— é que você eu disse que você é muito frio e serio e que eu nao gostava disso mais eu gosto, o-obrigada por ser tão gentiu comigo namjoon.

— pare de chorar ou eu vou ser obrigado — olho pra ele sorrindo.

— obrigado a que ? — ele olhou nos meus olhos confuso .

— a isso — segurei seu queixo e olhei nos olhos, encotei minha testa na dele e sorri, encostei nossos labios e o beijei lentamente, senti que ele ficou surpreso mas ele logo retribuiu o beijo . As pessoas nós olharam, inclusive jungkook e jimin e taehyung e hoseok. Jin estava com os braços em meu ombro então senti ele abraçando meu pescoço e senti sua mao em meu cabelo. 

Eu parei o beijo e o olhei sorrindo .

— eu disse pra você parar de chorar — olhei pra ele sorrindo baixo .

— n-n-namjoon porque f-fez isso - ele falou sem me olhar Muito envergonhado . — as pessoas estão olhando .

— e daí - sorrio — foi você quem pediu, você é tao fofo e inocente que não consegui resistir.

— n-namjoon — ele falou baixo e me olhou — eu adorei esse meu primeiro beijo .

— primeiro beijo ? — sorri — então eu tive o privilégio de sentir essa boquinha linda primeiro — olhei pra ele.

— para namjoon, eu estou com muita vergonha, mas foi sim — ele sorrio.

— que bom — beijei a bochecha dele — então vamos aproveitar o resto da noite . 

Nós ficamos dançando juntos e aproveitamos muito a festa, jin ficou envergonhado a noite toda por causa do beijo e eu o olhava rindo. A festa acabou e eu fui embora com ele. Quando chegamos em casa, nós nos trocamos e ainda ficamos na sala por algum tempo quando jin dormiu, ou pelo menos eu achei que ele tinha dormido. O peguei no colo o levando para o quarto dele, quando o coloquei na cama ele me segurou um pouco e disse .

— boa noite Nam — ele disse baixo e beijou minha bochecha. Eu sorri pra ele e fui para meu quarto dormir.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...