História NamJin - Hunter and Witch


Escrita por: ~


Sinopse:
Essa história passa-se no tempo em que mulheres, principalmente as de cabelos um tanto alaranjados (Acreditava-se que os cabelos das ruivas eram de tal cor porque foram retirados diretamente do inferno) e as já um pouco idosas demais, eram perseguidas pelos próprios aldeões acusadas de bruxaria em Salém, mas, como em toda epidemia eufórica de massacres, haviam exceções, homens também eram perseguidos mesmo que fosse em minoria. Quando digo homens e mulheres, não quero dizer apenas adultos, adolescentes e crianças também estavam propensos à serem acusados de bruxaria. Estava encontrando-se às escuras com alguém ou algo? Era uma bruxa. Estava escondendo-se por demais em casa? Era uma bruxa. Estava relacionando-se com outras pessoas que suspeitavam serem bruxas? Era uma bruxa também.
Claro, nossa história não passa-se em torno de alguma aldeia supersticiosa que condenava a maioria das mulheres por temerem a bruxaria, nem tem como tema central condenar o Machismo ainda existente. Nossa história tem como tema central a relação de ódio de Kim NamJoon para com as bruxas e a constante fuga de Kim SeokJin dos caçadores de bruxa.
Kim NamJoon era um ilustre caçador de bruxas que tinha como maior motivação para a vida a idéia de livrar o mundo da “ameaça constante” da Bruxaria.
Kim SeokJin vinha diretamente de uma linhagem longa de pessoas ligadas direta e indiretamente com as bruxas, mas ele não era inteiramente bruxo, era meio humano e preservava essa sua parte humana acima de tudo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Bangtan Boys, Bruxas, Bts, Jin, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Maldições, Namjin, Rap Monster
Exibições 62
Comentários 2
Palavras 995
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction NamJin - Hunter and Witch
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Misticismo, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
- One Shot.
2
62
995

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.