1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 11

História Angel Of Death - Cap 11


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OEEEEE, EU AKI KK, TO FELIZ KKK, BJS FIQUEM COM​ O CAP ❤❤

Capítulo 11 - Cap 11


Namjoon acordou primeiro que Jin, e ficou observando o menor dormindo. Que pod sinal parecia um anjo.

Logo Jin acordou, percebendo o olhar do maior sobre si.

-Bom dia pricesa.

-Bom dia - Diz Jin sonolento.

-Vamos tomar café da manhã? - Diz Namjoon levantando, e vestindo uma roupa qualquer.

-Nam, minha bunda está doendo - Diz ele com um bicinho.

-Está? - Ele se aproxima de Jin, e deixa um selinho em seus lábios.

-Desculpa o Namjoon está bem?

-Uhum - Ele coça seus olhinhos, e levanta. E anda, mancando.

-Jin - Namjoon ri - Vocês está mancando.

-Não ri! - Diz ji de, mas acaba que ri junto.

Eles saem do quarto, e Suga já estava lá em baixo na mesa, tomando seu café.

-Bom dia filho! - Diz Namjoon beijando a cabeça do filho.

-Bom dia appa! Bom dia Jin, pera, você se machucou omma?

-A-ah, eu cai da escada - Jin ri nervoso.

-É foi isso, agora vá se arruma filho, você tem escola, e eu e o Jin vamos ao trabalho na empresa - O filho acente e sobe.

-Jin, hoje será seu primeiro dia trabalhando comigo, está feliz? - Diz Namjoon colocando café com leite para Jin e para ele mesmo.

-Estou contente! - Diz Jin pegando a xícara que Namjoon estendeu a ele.

Logo depois de comerem, Namjoon e Jin vão se arrumar para o trabalho.

O motorista leva Suga para a escola, e Jin e Nam, foram com o próprio carro do maior.

Minutos depois, chegaram na empresa, entraram, e foram de elevador para a sala de Nam.

Logo chegou o andar, e foram na direção da sala.

-Aqui é lindo viu Namjoon, quem organizou?

-Com certeza não fui eu - Ele ri - Se eu fosse arrumar algo, eu iria quebrar.

-Meu deus... - Jin ri.

Havia uma mesa grande no centro, no caso a de Namjoon. E Jin em uma mesa menor, onde tinha Notebook e um porta-Caneta.

Então começaram um dia normal, de trabalho. Normal por enquanto.

Namjoon e Jin, ouviram uns berros, algo estava acontecendo fora da sala.

Logo entra uma garota com raiva, era a namorada de Namjoon....

-Namjoon! Eu quero o me.... - Ela para ao ver Jin presente - O viadinho trabalha com você? Até isso não me contou?

-Olha aqui, ele começou o trabalho hoje! Eu não te devo satisfações, oque quer aqui? - Diz Nam irritado.

-Me devolva o anel!

-Aé, esqueci de jogar no lixo - Diz Namjoon arrancando o anel, e jogando na cara dela.

-Imprestavel! - Ela saiu bufando de lá, Jin até que gostou, ele queria ela longe de Namjoon.

-Mulher insuportável - Diz Namjoon a Jin.

-Concordo - Jin diz, e Namjoon sorri.

Eles continuam o trabalho, quando deu 5:30, eles pararam, e foram para casa.

Estavam arrumando as coisas, e foram para o elevador. Namjoon encostou Jin na parede, e o beijo. Segurando sua coxa, apertando-a.

-Você me faz tão bem - Sussura Namjoon no ouvido de Jin, que solta um sorriso.

-Nunca pensei que você um dia olharia pra mim - Diz Jin sorrindo.

Chegaram no andar do estacionamento, e sairam da empresa, rumo a casa.

-Oi appa! - O filho corre quando Namjoon e Jin entra na casa.

-Oi omma! - Diz o filho a Jin, que solta um sorriso, e abraça o pequeno.

Namjoon deixou um selinho em Jin,  o filho percebeu.

-APPA? Você e o Jin - Yoongi sorriu, e fez um coração com sua pequena mãozinha.

-Filho, não conte para ninguém está bem? - O filho acente ao pai, e sai dando pulinhos pela escada, até seu quarto.

-Eu amor ver você sorrindo - Diz Namjoon selando a boca de Jin.


                        CONTINUA


Notas Finais


ZOII, KKK GENTE FALO NADA MAIS, ESTOU TENDO IDÉIAS PRA UMA OUTRA FIC, TALVEZ TENHA OUTRA, OK? ENTÃO BJS, OBG PELOS COMENTS E FAVORITOS, AMO VCS ❤❤😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...