1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 12

História Angel Of Death - Cap 12


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OEEEE, AA KK FIQUEM COM MAIS UM CAP, E PFV LEIAM AS NOTAS FINAIS !! ❤❤

Capítulo 12 - Cap 12


Namjoo e Jin, estavam conversando, e novamente o filho desce.

-Appa.... - Ele chama o pai, que logo vira seu olhar sobre o filho.

-Hum?

-Eu havia esquecido de falar, a professora disse para eu levar meus pais para a festinha que irá ter - Ele diz olhando para Nam e Jin.

-Tudo bem filho nós vamos...

-Nós? - Pergunta Jin, acabando que era a mãe biológica.

-Eu e você! Você é Omma dele! - Diz Namjoon com suas covinhas amostra.

-Mas... irão pensar mal, eu e você, melhor não, você ira passar vergonha ao meu lado - Diz Jin cabisbaixo


-Nada disso! Você irá, e se alguém te olhar mal. Eu vou arrumar briga! Se for pra passar vergonha, que todos nós passemos juntos! - Diz Namjoon rindo - Eu amo você, e não me importo com os outros, tudo bem?

-Sim, obrigado Nam! - Jin deixa um selar na boca de Nam.

Yoongi estava feliz, muito feliz!

Agora iriam todos juntos na festa, e quem quer que seja, se fosse fazer mal a Jin, Namjoon estaria alí.

-Filho, que dia será? 

-Sábado appa!

-Ok!

Logo o filho subiu para dormir, Namjoon e Jin foram pro quarto, e desaa vez, foi para o mesmo quarto juntos. Oque era ótimo para Jin.

-Você mudou minha vida... - Namjoon mexia nos fios de cabelo de Jin. E logo ele ia adormecendo, enquanto Nam passava a mão no rosto e nos fios de Jin.

-Eu não me arrependo de estar aqui... - Namjoon sussura, mas Jin ouve, e ainda de olhos fechados, solta um sorriso.

E logo adormecem abraçados, estava tudo tão perfeito. Estava realmente ótimo.

Dia seguinte......

-Bom dia princesa - Namjoon chama Jin, que se espreguiça, e coça os olhos.

-Bom dia... 

Eles levantam, e vão tomar o café da manhã. 

Na mesa conversavam animadamente, era terça-feira. 

A campainha é tocada, e o mordomo vai atender. Estava Jin, Namjoon e Yoongi que acabou de acordar, estavam na mesa conversando.

-Bom dia a todos....

-Ah não - Yoongi olha a pessoa na porta, e logo faz  bicinho adoravel de raiva.

-Oque você quer aqui? - Namjoon diz rude.

-Quem é ela? - Pergunta Jin perdido.

-Minha EX esposa - Namjoon da ênfase no "EX'.

-Ainda não sou ex, não nos separamos no papel.

-Ainda! - Namjoon diz sem paciência - Oque você quer aqui?

-Bom....eu vim conversar com você.

-Conversar oque? - Namjoon da um gole no café - Que eu saiba não temos nada a conversar...

-Temos! Preciso conversar sobre uns papéis do divórcio - Ela faz cara de tédio - Enfim podemos ir pro seu escritório?

-Sim... 

-Espera, eu nunca vi ele - Ela aponta para Jin.

-Esse é o Jin - Namjoon sorri - Vamos logo com isso...

Eles vão para o escritório resolver os negócios do divórcio.

-Ok sobre o que vai falar?

-Bom... Namjoon preciso te perguntar uma coisa... - Ela fica ao lado de Namjoon.

-Oque?

-Você ainda não me esqueceu não é?

Namjoon ri sarcasticamente.

-Sério Min Hoo? 

-Estou perguntado, agora responda...

-Eu te esqueci, tudo bem?

-Hum..., Será mesmo? - Ela ataca os lábios de Namjoon, um beijo desingoncado. E Namjoon? Ele não sabia o que fazer, ele já amou muito Min Hoo, ele estava perdido ali.

-Poxa, continua com os belos lábios - Ela diz, e Namjoon a olha furiosamente.

-Porque você fez isso? - Pergunta Namjoon com ódio.

-Você gostou que eu sei...

-Não! Eu não gostei, isso foi um erro - Namjoon passa a mão em sua boca tirando o batom vermelho de Min Hoo. Mas não saiu tudo...

-Bom já vou indo...

-Você me paga Min Hoo! Eu quero esse divórcio logo! - Diz Namjoon bravo, e Min Hoo saí de lá, deixando Nam uma fera.

Namjoon saiu do escritório, Yoongi não estava na mesa, e Jin estava no sofá.

-Estou cheio dessa ai - Namjoon se senta ao lado de Jin.

-Hum...estou vendo - Jin começou a ficar com raiva, e passou uma tristeza em sua cabeça. Ele havia percebido o batom deixado por Min Hoo na boca de Namjoon.

-Oque?

-Namjoon....eu não sou bobo - Jin levanta do sofá, e caminha para seu quarto. Mas Namjoon o prensa na parede.

-Jin, oque foi? 

-Nada me solta...

-Jin.. - Namjoon o prensa na parede - Me diga o que é...

-Sua boca, está com batom vermelho...

-Que merda... - Namjoon bufa por não ter limpado direito.

-Estou vendo o divórcio....

-Jin, ela me beijou, não fui eu, eu nem correspondi eu juro...

-Namjoon...me deixa - Jin tenta sair mais é prensado novamente na parede.

-Jin... - Namjoon beija o pescoço de Jin - Me desculpa baby?

-Namjoon não faça isso... - Namjoon sobe os beijos, sela a boca de Jin com toda vontade. Jin tentou afastar Namjoon, mas foi um fracasso, ele se entregou...

Jin puxava o cabelo de Nam, fazendo ele sorrir no meio do beijo. Ele estava satisfeito por ter conseguido.

Eles se separam, e se olham.

-Foi isso mesmo que aconteceu? - Diz Jin passando a mão nos lábios vermelhos de Namjoon.

-Foi sim princesa, eu juro - Namjoon deixa um selinho em Jin.

Namjoon quer esse divórcio o quanto antes.

Ele estava louco para ficar livre, e viver sua vida ao lado de quem ama.


                      CONTINUA


Notas Finais


OIIII, KK ZENTE... TO TREMENDO KK, SOU MUITO TROUXA ;-; KK, ENTÃO GENTE, ESTOU COM PLANOS PARA UMA OUTRA FIC, SIM COMANDAREI DUAS AO MESMO TEMPO! NÃO É CERTEZA, MAS DEIXEM SEUS SHIPPS QIE VOCÊS QUEREM OK? BJS ATÉ O PRÓXIMO CAP❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...