1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 14

História Angel Of Death - Cap 14


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OEE, GENTE SOBRE OS PLANOS DA NOVA FIC, TIVERAM BASTANTE VOTOS PARA VHOPE, NÃO É OFICIAL QUE IRÁ TER, LOGO EU AVISO SE FOR TER TBM? BJS E FIQUEM COM O CAP ❤❤

Capítulo 14 - Cap 14


Amanheceu, e Namjoon observando Jin dormindo igual um anjo. Nam mexia nas mexas de cabelo caída sobre os olhos de Jin, para ele, o menor era perfeito.

Jin logo acorda, e percebe o maior o observando.

-Bom dia... - Jin diz sonolento.

-Bom dia anjo, está te observando, parece um anjo dormindo - Namjoon toca em sua bochecha - Eu acho que tenho quedinha pro anjo - Namjoon diz e deixa Jin com um sorriso.

-Hoje é a festa na escola do Yoongi, quase que esqueço - Namjoon diz.

-Sim, eu quase esqueci também - ele levantam, e vão tomar o café.

Fomos para a grande mesa de café da manhã, Yoongi já estava lá.

-Filho, já acordado?

-Appa já está tarde - Ele se levanta da cadeira, e abraçou Namjoon e Jin.

Eles comeram, e logo foram se arrumar.

                         (.........)

Estavam no carro, rumo a escola.

-Amor não liga para quem te olhar feio, tudo bem? Só eu tenho que te olhar - Namjoon deixa um selinho em Jin.

Jin estava feliz, pelo fato de Namjoon ter o chamado de amor, ele se sentia feliz.

Namjoon fez uma cara triste, e um bicinho logo em seguida.

-Oque foi Nam?

-Eu não marquei seu pescoço, e se alguém tentar dar em cima de você?

-Seu bobo - Jin ria - Se tentarem, eu vou dizer que sou muito amado pra dar bola pra ele - Jin e Namjoon selam a boca.

-Eu to adorando - Yoongi encosta no vidro com a mão no queixo - Appa e Omma!

Chegaram na escola, tinha muitos carros. Eles desceram do carro, olharam ao redor, Jin estava um pouco duvidoso. Mas Namjoon segurou em sua mão, e andou firme com ele e Yoongi do outro lado.

Jin sabia que Namjoon era desejado por todos, ele era importante na cidade, pela sua empresa. Mas ele não deixaria qualquer um chegar perto dele.

Entraram na escola, havia enfeites, e na quadra, mesas, e um palco, estava tudo arrumado e decorado.

-Nossa.. - Yoongi olhava as comidas que haviam na mesa.

Eles se sentaram em uma das meses, e já perceberam olhares sobre eles, mas não ligavam, só queriam ver a felicidade de Yoongi. No caso ele estava com seus amigos brincando.

A diretora veio na direção de Jin e Namjoon.

-Sr. Namjoon! Que prazer te-lo aqui! - Ele estende a mão a ele, que logo retribuí.

-Seu irmão? - Ela Pergunta apontando para Jin. E logo Jin pensou na possibilidade de Namjoon disfarçar, e mentir.

-Não, ele - Namjoon sorri para Jin, e aperta sua mão de leve - Meu namorado.

-Ah, perdão eu não sabia que o senhor...bem fiquem avontade - Ela sai envergonhada. Jin e Namjoon acabam por rir.

Passam um grupo de garotas, pareciam estudantes, uma delas ri, e a outra pisca para Namjoon, entregando um papel.

Namjoon abriu, e tinha um número de telefone, no caso da garota. Jin só olhava oque Namjoon iria fazer com o papel, ele não conseguia disfarçar o ciúmes.

-Amor, não me olha assim, eu não irei fazer nada - Ele dá um selinho em Jin, e logo rasga o papel - Olha que coisa linda, rasgou - Namjoon ri da cara satisfatória de Jin.

Estavam todos comendo, conversando, e alguém grita no meio de todos.

Olharam, e era Yoongi, e havia um, ADULTO? Um adulto batendo no Yoongi?

Namjoon se descontrolou e saiu empurrando todos.

-PARA! PARA AGORA! - Namjoon segura o braço do garoto, ele vira e acerta um soco em sua barriga. Namjoon da mais um, e o garoto cai no chão.

Namjoon pega Yoongi no colo, e sai de lá.

Namjoon ainda estava com raiva, porquê bater em uma criança? Isso que Namjoon e Jin não entendiam.



                      CONTINUA


Notas Finais


AAA, PQ? ;-; KKK GENTE SOU NORMAL OK, ENFIM VAMOS INTERAGIR NOVAMENTE, QUAL O UTT DE VCS?
O MEU É O TAEHYUNG ❤❤❤😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...