1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 16

História Angel Of Death - Cap 16


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OIII PESSOAASS, hihihi fiquem com o cap cheio de revelações kk bjs obg pelo carinho ❤❤

Capítulo 16 - Cap 16


Namjoon acorda, e ainda estava unido ao corpo de Jin, ambos nus.

Jin acorda, olha para o lado, e Namjoon o olhando com um sorriso maravilhoso.

-Bom dia princesa - Diz Namjoon.

-Bom dia Jonnie - Diz Jin sonolento coçando seus olhos.

Namjoon levanta, ele estava nu, ele ficou em pé, como se estivesse normal.

-N-nam não irá se vestir? - Diz Jin meio envergonhado.

-Você já viu tudo isso, e dentro de você, porquê a vergonha - Namjoon passa a mão nos lábios - Está faltando uma coisa.

Ele corre até Jin, e o beija, logo se separando.

-Eu queria um beijo de bom dia - Namjoon sorri inocentemente.

Logo eles já estavam trocados, e foram tomar café.

Estava Yoongi na mesa, com uma cara de sono, como se não houvesse dormido.

-Filho, que cara é essa? - Namjoon beija a testa do filho, e se sentou com Jin.

-Appa.... vocês fizeram muito barulho, dava pra ouvir - Yoongi ri - Oque estava fazendo appa?

Namjoon e Jin se olham espantados, e Namjoon logo pensa antes de falar.

-Filho você já está bem grandinho...

-Jonnie ele tem dez anos - Jin ri.

Para Namjoon  dez anos já era pra saber de tudo. Yoongi não aparenta ter dez anos, pois era fofo quando queria, e muito infantil, de vez em quando. Mas mal sabe o pai, que o filho sabe de muita coisa, e que pode surpreender qualquer um.

Yoongi riu com seus próprios pensamentos de "Meu pai não sabe de nada", ele saiu dos pensamentos com a pergunta do pai.

-Filho, quem era aquele homem que estava te batendo? - Yoongi arregala os olhos, pensa, e resolve falar ao pai.

-Appa....ele era o pai de Jimin.. - Namjoon escuta, e olha o filho fixamente, ele para até de mastigar o pedaço de pão francês que estava em sua boca - Como é filho?

-Era o pai de Jimin... - Yoongi fala um pouco baixo propositalmente.

-Eu não ouvi filho...

-Era o pai de Jimin - Yoongi finalmente diz em voz alta.

-Mas porque ele te bateu?

-Appa...eu estava brincando com JungKook e Jimin... Só isso...

-Filho - Namjoon o olha, e balança a cabeça negativamente - Me diga filho, oque vocês fizeram...

-Eu só beijei a bochecha do Jimin e do JungKook.... só isso Appa - Yoongi se mexia na cadeira.

-Só?

-S-sim Appa....

-Yoongi eu  te conheço...me diga.

-Ta Appa - Yoongi bufa e se mexe na cadeira.

- Eu fui no banheiro com meus dois coleguinhas, Jiminnie e Kookie - Namjoon sorri com os apelidos que Yoongi dera a seus amigos.

- E nós usamos o mesmo banheiro juntos - Yoongi sorri inocentemente - Entendeu Appa?

-Oque vocês fizeram no banheiro?

-Nada, só isso Appa - Yoongi respira feito adulto - Só conversamos sobre... - Yoongi olha para suas próprias calças, e volta seu olhar ao do pai.

-Ai meu Deus, vocês falaram sobre o pinto de vocês? - Namjoon arregala os olhos acompanhado de Jin.

-Appa! Não precisava falar em voz alta - Yoongi fica tímido - Não fiz por mal Appa. Estou bem grandinho - Ele empina o peito feito homem.

Namjoon e Jin ri da situação, Yoongi era infantil quando queria, pois ele realmente era bem diferente.

Era domingo, e eles não tinham nada para fazer.

-Appa, Jiminnie e Kookie podem vir aqui?

-Você acha que o pai do Jimin iria deixar? 

-Pede pra ele - Ele implora ao pai.

-Tudo bem...mas como irei ligar?

-Jiminnie me passou o número dele - Yoongi sorri.

Namjoon ligou a casa de Jimin, o pai demorou para ceder, eles quase tiveram uma discussão, mas o pai acabou por deixar, Namjoon se desculpou, o pai de Jimin não era homofóbico, apesar de não saber se seu filho é, mas ele tinha uma certa dúvida em deixa-lo ter "paixões". Ele pediu desculpas por ter batido em Yoongi.

Namjoon ligou para o pai de JungKook, foi mais fácil, ele deixou.

Logo os dois estavam vindo, e Yoongi? Estava a mil, muito feliz com seus amigos o visitando, e conhecendo seu Appa.

Só amizade? Namjoon se perguntava isso, era fofo o jeito que Yoongi falava de Jimin e kook, ele falava com um certo olhar, e um certo sorriso bobo no rosto.   

Talvez não seja verdade, saberemos na chegada de Jimin e JungKook na casa de Yoongi.


                     CONTINUA


Notas Finais


AAA, SOCORRO KK, SERÁ SÓ AMIZADE, AI MEU SANTO YOONGI KK TÃO CURIOSOS? ;-; KK ATÉ O PRÓXIMO CAP!! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...