1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 18

História Angel Of Death - Cap 18


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OEE, HIHIHI, SEM DEMORAS FIQUEM COM O CAP ❤❤

Capítulo 18 - Cap 18


Estava anoitecendo, os garotos já estavam arrumados, haviam tomado banho, e comeram. E logo subiram para o qualquer para o plano de Jimin.

Enquanto isso, Namjoon e Jin deitaram na cama, e ficaram conversando, e trocando carinho.

-Vamos? - Jimin senta na mesinha no quarto de Yoongi​, onde havia um Notebook, em cima da mesa.

Os garotos colocam mais uma cadeira, só haviam duas, Jimin ficou sentado em Yoongi, e JungKook do lado.

Jimin acessou o site em que seu primo o mostrou. Quando abriram....

-Meu deus do céu.... - Yoongi arregala os olhos - Oque  você vai fazer?

-Espera Yoongi - Jimin clicava em algumas coisas na tela, e de repente, um vídeo de dois garotos tendo relações na cama se abre.

-Jiminnie.... - Yoongi estava parado, só observando os garotos que alí estavam de frente para uma câmera, na cama.

Jimin começa a rebolar sem querer no colo de Yoongi, ainda assistindo sem piscar.

-Oque você está fazendo? - Yoongi fita Jimin - Somos crianças...

-Yoongi temos Dez anos, somos grandes!

Jimin dizia como adulto, oque parecia, mas ele não era.

JungKook mordia os lábios ao ver a cena do garoto penetrando o parceiro. Oque essas crianças estão fazendo na frente de um computador, vendo pornô? É oque Yoongi se perguntava.

-Jimin, você já beijou alguém? - Pergunta JungKook, mesmo sem tirar os olhos do Notebook.

-N-não... - Jimin mexeu novamente no colo de Yoongi.

-E você Yoongi​?

-N-não...

Jungkook tinha a mesma idade que Jimin e Yoongi, mas ele era o mais sério, na verdade parecia naquela situação.

Ele ao ouvir a resposta de Jimin e Yoongi, se levantou, direcionou a Yoongi e o surpreendeu. Ele beijou Yoongi, foi um selinho demorado, MAS ELE BEIJOU YOONGI. Logo foi até Jimin, e também o deixou um selinho demorado, ambos ficaram surpresos com a ação repentina de Kook.

-Porque você fez isso em nós Kookie? - Pergunta Jimin.

-Eu não sei - Ele se senta na cadeira, e encosta o braço na mesinha - Eu talvez goste de vocês.... - Ele diz propositalmente baixo.

-Como? Não ouvimos.

-Eu talvez goste de vocês - Ele diz alto.

-Somos apenas crianças​, mas oque tem de errado beijar o amiguinho - Sorri inocentemente Yoongi, e os garotos concordam com a cabeça.

Eles voltaram a atenção para o vídeo, o garoto estava completamente "gritando", claro eles estavam com o volume no um, garotos espertos não? Mas como Jimin e louco, aumentou o volume para o cinco, ele disse não estar ouvindo.

Então o garoto do vídeo começa a gemer, mas na verdade parecia que estava sendo estrupado, ele estava gritando.

Jimin, JungKook e Yoongi, eram crianças? Sim, mas sentiram uma certa excitação, se é que podemos chamar assim.

Jimin rebolava no colo de Yoongi, como se estivesse nervoso, na verdade era uma certa provocação para Yoongi.

Jimin aumentou mais o áudio, e isso fez com que chamasse a atenção de Namjoon e Jin, que estavam acordados no quarto, conversando, ele ouviu oa gemidos, e resolveram subir para verificar.

Os garotos ouviram os passos de Namjoon e Jin, e logo fecharam o Notebook, e pularam na cama, e finjiram estar dormindo.

Namjoon rodiou o quarto, e depois saiu, ele sorriu ao ver, Jimin jogado em cima de  yoongi e JungKook com a cara na bunda de Jimin. Ele se perguntava como que acabaram por dormir assim.

Os garotos haviam se jogado, e acabaram caindo desse jeito, não tinham tempo de se arrumarem direito.

-Ufa - Jimin disse olhando pro teto.

-Jimi...nnie - Jungkook ainda com a cara na bunda de Jimin, tenta dizer para ele sair.

-Ah..d-desculpa - Levanta Jimin constrangido.

-Jiminnie, que bunda grande e macia - Jungkook sorri, e olha para a bunda de Jimin, que logo vira.

-Kookie - Jimin ri.

-Gente vamos dormir? - Pergunta Yoongi perto ao pescoço de Jimin - Pescoço bracinho e fofo Jiminnie - Ele deixa um selinho no pescoço de Jimin, que logo cora.

Enfim, deitaram na sequência Yoongi, Jimin e JungKook. E logo pegaram no sono, eles dormiram abraçados, que fofos, estavam quentinhos grudados, e assim ficaram e dormiram.


Notas Finais


ZEITAAA CRIANÇAS SAPECA NÉ NÃO?? KKK BJS OBG POR LER ATÉ O PRÓXIMO CAP ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...