1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 19

História Angel Of Death - Cap 19


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


Olaaa, nss sem caps hj? Kkk, to feliz, não sei pq ;-; JINSUS, sou estranha? Kkk fiquem com o cap hihihi ❤❤

Capítulo 19 - Cap 19


Amanheceu, Namjoon levantou e subiu para ver se os garotos estavam dormindo ainda.

Ele abriu a porta calmamente, e viu a cena mais fofa, eles abraçados um no outro, tem coisa mais fofa? Não!

Namjoon sorri, e sai devagar, para não acorda-los, estavam parecendo anjos dormindo, só parefe, eles tem é fogo, isso sim.

Namjoon desceu e Jin estava na mesa tomando seu café da manhã.

-Estão dormindo - Namjoon aperta suas próprias bochechas - Estão grudadinhos, sei não.... - Namjoon ri.

-Seu filho ganhou ótimos amigos, amigos... - Jin repete "amigos" piscando.

Eles logo ouviram um barulho na escada, os garotos acordaram e estavam descendo as escadas.

-Bom dia garotos! - Diz Namjoon sorridente.

-Bom dia - Dizem com sono, eles sentam na mesa e tomam o café.

Era dia de aula, Namjoon combinou que iria levar eles todos a escola. 

Já estava na hora, eles tomaram banho, os garotos colocaram suas roupas de escola dentro da mochila que trouxeram.

Logo vestidos, almoçaram e partiram para escola, Jin foi junto deles. Chegaram na escola, desceram felizes, e de mãos dadas, oque Namjoon e Jin acharam fofo.

Nam e Jin entraram na escola para conversarem com a diretora, Jin ficou esperando fora da escola.

Enquanto isso Namjoon se direcionou a sala da diretora.

-Licença.. - Namjoon bate na porta, e logo adentra a sala.

-Ola Namjoon!

Eles começaram a conversar, Namjoon estava falando sobre o que aconteceu na festa.

Jin estava lá fora a um bom tempo, Namjoon estava demorando. Então ele resolveu entrar a procura de Namjoon.

Ele estava em um corredor, e junto de Namjoon a diretora encostados conversando.

Jin havia ficado com ciúmes, e resolveu entrar no meio.

-Ola direita! - Ele se enfia na frente de Namjoon, logo ele vira para o mesmo, e deixa um selinho demorado, que logo separa, e se vira a diretora.

-Você demorou, então vim te buscar - Jin sorri inocentemente.

Namjoon se despediu da diretora, e foram pra casa.

No carro...

-Jin você ficou com ciúmes? - Namjoon pergunta com um sorriso, sem tirar seu olhar  do volante.

-Não - Jin se mexe, e vira para o outro lado.

-Jin, eu só estava conversando...

-Mas demorou...

-Meu ciumentinho - Namjoon ri - Eu sou só seu!

-É isso mesmo - Jin se vira novamente para Namjoon e sorri.

Eles logo chegaram em casa, e sobre o trabalho, Namjoon era chefe, podia faltar quando quiser, e como Jin é seu funcionário, ele não iria também.

Se sentaram no sofá, e alí ficaram.

O celular de Namjoon toca, e ele atende.

-Alo?

-Oi! Sou eu primo! 

-Hoseok! Quanto tempo!

-Poise, eu voltei! Posso te visitar?

-Claro, só vim! Lembra onde fica minha casa?

-Lembro sim! Estou indo..

Ligação off

-Jin, meu primo voltou e vira para cá!

-Nossa que bom, posso aproveitar e chamar meu primo? Ele queria te conhecer, ele é protetor sabe - Jin ri.

Jin ligou ao seu primo, iriam fazer um "encontro em família", para se conhecerem.

Logo chegou Hoseok, e adentrou a casa.

-Primo! - Ele abraçou Namjoon.

-Ola, pode me chamar de Hobi, Você é? - Hoseok aponta para Jin.

-Meu namorado! Jin! - Namjoon sorri.

-Olha achou alguém! E vejo que é bem simpático - Ele sorri para Jin.

-E você Hoseok? Encontrou alguém?

-No momento nenhum macho me quis - Ele diz com a mão no coração, e todos dão risada. 

Bem na hora, entra o primo de Jin.

-Primo!!! - Jin o abraça - Esse é meu primo, se apresenta!

-O-oi - Ele olha para Hoseok, mas depois se concentra - Meu nome é Kim Taehyung, Mas me chame apenas de Tae ou so Taehyung - Ele sorri quadrado.

Eles tiveram uma ótima tarde, conversaram, e riram muito.

Uma ótima tarde, Hoseok primo de Namjoon, solteiro. Tae primo de Jin, solteiro.

Hoseok tinha um certo olhar sobre Tae, um olhar misterioso, e quando os olhos de Tae se encontravam com o seu, ele olhava para outro canto.

Hoseok foi ao banheiro, e Tae ficou observando, e disse que iria olhar a casa. Ele estava olhando os cômodos, e achando tudo lindo, quando ele para de frente ao banheiro, e Hoseok saindo de lá, ele para e olha para Tae, e olhou nos olhos de Hoseok, e pode ver ele ficar envergonhado.

Hobi ia saindo, mas Tae entra na frente, tampando a passagem.

-Oque foi? - Ele toca o rosto de Hobi, que logo se encontrava queimando.

-Está tudo bem? - Pergunta Tae novamente.

Hobi apenas balança a cabeça positivamente. Tae o deixa passar, ele entra no banheiro, e Hobi vai para sala.

Hobi ficou perdido no olhar de Tae, um simples estranho para ele. Por enquanto...



                      CONTINUA



Notas Finais


AAA, OS OUTROS MENINOS ENTRARAM EM AÇÃO KKK, BJS ATÉ O PRÓXIMO CAP!! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...