1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 22

História Angel Of Death - Cap 22


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OLAA, SEM ENROLAÇÃO FIQUEM COM O CAP KKK BJS ❤❤

Capítulo 22 - Cap 22


Min Hoo parecia nervosa, Jin disse para ele falar na frente de Namjoon, o que quer que seja.

- Bom... vocês estão brigados?

-Não! - Diz Namjoon segurando a mão de Jin - Estavamos, depois da noite em que tivemos - Namjoon sorri maliciosamente. E Jin o cutuca, o menor querendo ou não, ficava envergonhado.

- Enfim....eu acho que vou indo... - Diz Min Hoo tentando os enrolar já que sua cara já estava péssima o bastante.

- Mas não ia nos falar algo?

- Tudo bem, eu queria fazer uma pergunta a Namjoon, quem é Michelle?

- Ham? - Namjoon não sabia do que Min Hoo estava falando, mais uma das mentiras ridículas dela?

- Eu fiz uma pergunta, agora responda!

-Não conheço, quem é?

-Uma de suas garotas, não lembra?

-Oi? Garotas? Que garotas?

-Não precisa mentir, aproveite e diga para Jin...

-Olha aqui, eu não sei​ do que você está falando, desde quanto tenho garotas? Eu tenho o Jin, não preciso de garotas, eu preciso do Jin - Namjoon diz arrancando​ um sorriso de Jin, que certamente adorava as palavras apaixonadas do menor.

-Lindas palavras....mas agora não precisamos delas não é? Diga a verdade...

-Que vêrdedade Min Hoo? Não tenho nada a dizer a você, daqui a pouco já vamos estar divorciados...

-Calma... não mude de assunto, não irá dizer?

-Min Hoo, eu irei perder a paciência, por favor vá embora! - Namjoon levanta, expulsando-a a prantos, já que se cansava de suas atitudes.

-Tudo bem... Tchau Jin! - Ela diz dando um sorriso falso, o que mais não seria falso pensava Jin ao direcionar seu olhar a ela.

- Ta vazando veneno... - Jin sussurra enquanto se vira a Namjoon.- Amor e as crianças? - Pergunta ao notar a falta deles não terem acordado.

- Devem estar dormindo, vou lá acorda-los - Namjoon levanta, e vai em direção às escadas.

Ele abre a porta do quarto, e as crianças ainda estavam dormindo tranquilamente, pareciam anjinhos.

Nam foi até eles e com calma tentou acorda-los.

- Ei, meninos acordem, já está tarde... - Ele diz passando a mão nos fios de cabelo de Yoongi.

Os meninos abrem os olhos, e ainda se acostumam com a claridade que ficou depois que Namjoon abriu as cortinas do quarto.

- Bom dia - Diz Yoongi coçando seus olhos, eles estavam com uma cara de sono, também dormiram tarde pra variar.

- Vocês estão com uma cara de sono, vocês não dormiram tarde não né?

- N-nós? Não Appa - Diz Yoongi tentando disfarçar. Engoliu em seco, tentando disfarçar.

- Tudo bem, vão se arrumar hoje tem aula. Já, já levo vocês!

                              (.......)

- Amor vou entrar para conversar com a diretora, pode esperar aqui?

-Posso.... - Diz Jin meio desconfiado, Namjoon sempre vai falar com a diretora. E o menor nunca gostava dessas conversas.

Jin ficou a sua espera do lado de fora, e Nam? Demorou pra variar...sempre demorava dentro da escola o que é super engraçado.

Oque se passava pela cabeça de Jin, turbilhões de pensamentos ruins, deve ser só uma conversa, preferia pensar já que não tinha mais nenhuma opção que o favorecia.

Jin não estava aguentando, será que terá que ir até lá de novo? Interromper novamente para dizer que quer ir embora? 

Ele deu uma batida no chão com o pé, balançou a cabeça tirando pensamentos, e entrou na escola, ele sabia um pouco dos locais, mas se direcionou a sala da diretora , onde ele sabe que  é.

- Licença... - Jin bate na porta já entrando, estava Nam e a diretora rindo, e muito.

- Amor? Porquê demorou? - Jin pergunta tentando parecer calmo. Já que por dentro queria enche-los de perguntas do que conversam.

- Desculpa meu amor, eu já estava indo... - Ele se levanta e estende a mão para a direita, a mesma aperta e se senta novamente.

Jin saiu da escola com um bico, ele estava tentando não parecer ciumento, oque estava muito visível.

- Amor, estava com ciúmes de novo? - Namjoon põe a mão na coxa de Jin já dentro do carro.

- Não...

- Amor você pode me contar... - Namjoon aperta levemente a coxa de Jin - Eu só estava conversando...

- Eu sei, é porque você sempre conversa com ela, e também você demora muito - Jin passa a mão no rosto de Nam - Eu sinto ciúmes do que é meu.

-Eu sou seu?

-Sim só meu! - Jin selou sua boca a de Nam que acariciava a bochecha do menor em forma de agrado.

- Vamos parar antes que... - Namjoon ri acompanhado de Jin - Te amo Babyboy​.

-Te amo Daddy - Jin deixa um selar nos lábios de Namjoon.

Eles logo chegam em casa, e Namjoon se joga no sofá.

- Namjoon, levanta preguiça, temos que ir pro trabalho, você já faltou o suficiente e eu também! - Jin puxa o Nam, que vai com preguiça tomar banho e se arrumar.

 

                          (.........)

Eles chegaram, pegaram o elevador e foram para a sala. Chegando na sala entraram, Nam se sentou em sua cadeira e Jin na sua mesa no canto da sala.

- Anjo, vem cá? - Pergunta Nam calmo, Jin se levanta e vai até lá.

- Oque foi Jonnie?

-Não me chame assim - Namjoon puxa Jin, o mesmo cai em seu colo - Eu quero um beijo!

- Ta carente? - Jin passa a mão nos lábios de Nam.

- Eu to, beija o Daddy?

-A  gente está no trabalho...

-Não estou ligando, não vai beijar o Daddy?

-Eu vou beijar o senhor carente - Jin beija e sorri no meio do beijo pela carência de Namjoon.

No mesmo momento alguém abre a porta, Jin quase pula do colo de Nam, tentando disfarçar o que estava acontecendo.

- Oi... atrapalhei algo?

-Não... - Era Min Hoo, mas que merda..

- Ah que bom - Ela entra sorridente na sala.

- Oque quer? Agora fica o tempo todo no meu pé...

-Calma...vim falar sobre o divórcio, você não diz tanto disso?

-Sim, oque é?

-Vou marcar a assinatura dos papéis... - Ela diz calma, pior que cobra...

- Ah que bom - Namjoon puxa Jin, e o deixa um selinho.

- Agora vou indo, eu atrapalhei algo sim... - Ela saí deixando Jin mais avontade.

- Garota chata, vive no seu pé.. - Diz Jin parecendo estar com ciúmes.

- O senhor ciumentinho, vem aqui - Ele puxa Jin deixando-o novamente em seu colo - Eu te amo, só você! Não precisa de ciúmes - Namjoon beija Jin.

- Bom mesmo - Diz Jin separando os lábios.

- Amanhã será folga, eu irei te levar a um lugar - Diz Namjoon abraçando Jin, estavam tão fofos.

 

 

 

                    CONTINUA

 


Notas Finais


AAAA, DSCP DEMOREI PARA POSTAR KKO, MAS TA AI ESPERO QUE TENHAM GOSTADO KK
SÓ EU MORRENDO COM O "SENHOR CIUMENTINHO" KKK CASAL CUTE ❤❤ BJS ATÉ AMANHÃ!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...