1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 23

História Angel Of Death - Cap 23


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OIIIIII, HJ ESTOU ESCREVENDO PELO COMPUTADOR KK, SO HJ MSM ;-; KK FIQUEM CM O CAP!!!!

Capítulo 23 - Cap 23


Já estavam todos em casa, Jin e Nam buscaram Yoongi. Jimin e Kook voltaram para suas casas. Era noite e já estava tarde.

- Appa vou dormir, estou com sono - Diz Yoongi bocejando e coçando os olhinhos.

-Boa noite fiho!

-Boa noite appa e omma! - Ele sobe as escadas rumo ao seu quarto.

-Vamos dormir princesa? - Pergunta Nam abraçando Jin por trás.

-Vamos jonnie - Então foram abraçadinhos dormir, Namjoon havia falado que levaria Jin para algum lugar, Jin estava um pouco tanto ancioso, ele queria saber o lugar,mas acabou por dormir grudadinho a Namjoon.

dia seguinte...

-Bom dia amor - Namjoon passava a mão sobre os fios caido sobre os olhos de Jin, que logo abre os olhos e se acostuma com a claridade, ele coça os olhinhos e solta um sorriso de "bom dia' a Namjoon.

-Bom dia Jonnie... - Ele levanta e da um selinho em Nam, que retribui sorrindo.

-Hoje eu tirei o dia para sairmos, tudo bem amor? - Pergunta Nam afagando os cabelos de Jin em seu peito.

-Sim, eu até estava ancioso... - Jin ri acompanhado de Nam.

-Amor antes de sairmos, irei passar na escola de Yoongi para deixa-lo e irei falar com a diretora rapidinho ok? - Jin revira os olhos, precisa sempre falar com ela? isso que Jin pensava, mas claro que ele não iria dizer a Namjoon o que pensava, ele tinha tantas perguntas sem suas devidas respostas. Jin acabou por balançar a cabeça positivamente e Nam sorri em aprovação, mas o porque de conversar com a diretora todos os dias em que ele leva o Yoongi a escola? Uma curiosidade que matava Jin, ele murmurava "Um dia irei descobrir".

Eles foram tomar café, Nam estava meio inquieto, as vezes batia as pontas do dedo na mesa e pensava aprofundamente, Jin não entendia, mas ficava em silêncio, não que não queria saber o porque dele estar meio pensativo, ele só não queria parecer um certo "grude" a Namjoon. Yoongi estava na mesa junto deles, ele logo tratou de se arrumar rápido e de lá partiram a escola.

                                                                                                              (.............)

-Amor já volto ok - Nam beija a testa de Jin, ele estava sério, entrou na escola junto de Yoongi e foi conversar com a diretora...Jin estava dentro do carro, estava preocupado com o que estava acontecendo, Namjoon estava inquieto e sério, não estava bravo, mas estava estranho. Jin queria muito saber o motivo dele estar assim.

Namjoon novamente demorou, Jin resolveu não se meter e entrar lá dentro a sua procura, afinal ia dar muito na cara que ele estava com ciúmes, ou talvez seje preocupação, não é?

Logo Jin havista Nam saindo da escola com o mesmo semblante de sério, o que estava acontecendo? Porque ele está assim? Passava vários pensamentos de Jin, mas nenhum se encaixava, na verdade Jin pensava que não encaixava, Nam acordou tão feliz e animado, ele mudou do nada...

Namjoon entrou no carro, olhou para Jin e ligou o carro. Ele soltou um pequeno sorriso.

-Amor eu terei um problema para resolver, mas a noite sairemos ok? - Ele diz, Jin apenas balaça a cabeça positivamente, Nam estava não mais sério, mas também não esboçava um sorriso grande, do que costuma dar sempre para Jin, pensamentos e perguntas rodeavam a cabeça de Jin...

                                                                                                              (..........)

Era noite e Namjoon? Não havia chegado, Jin estava em seu quarto lendo seu famoso livro, quando ouve passos provavelmente de Namjoon.

Os passos se direcionam ao quarto de Nam, em seguida indo até o banheiro, Jin levantou da cama e foi até o quarto de Namjoon, a porta estava entre aberta. Jin a abriu mais e entrou, Namjoon estava no banheiro, barulhos do chuveiro sendo ligado foram ouvidas. Jin foi até a porta do banheiro, na maçaneta tinha sangue, espera SANGUE? Jin observou aquilo por um momento, a porta tinha uma pequena fresta onde se podia ver a pia e a camisa de Namjoon cheia de marcas de sangue também. O que houve com Namjoon? Jin não raciocinava direito, ele nem sequer se mexeu, ficou parado alí, observando também gotas de sangue no chão, o que diabos Namjoon fez? Jin não sabia o que pensar, muito menos o que fazer, ele então ouviu o barulho do chuveiro sendo desligado, ele tratou de sair dalí sem que Namjoon o perceba alí. Jin foi até seu quarto deitou e finjiu dormir.

Namjoon saiu do quarto após alguns minutos, ele foi até o quarto de Jin e foi até o mesmo, lhe deixando um selar na testa, Namjoon ficou olhando Jin por alguns segundos. Ele logo sussura.

-Desculpa não ter chegado cedo, prometo te levar amanhã.....

Ele não queria deixar Jin sozinho, ele então com cuidado deitou abraçado a Jin, já que a cama era de casal, Nam deixou um selinho na bochecha de Jin e se ajeitou para que não machucasse e nem acordasse Jin que finjia dormir como um anjo. Jin estava preocupado com o que acabara de ver, ele não sabia o porque do sangue, o porque de tudo, mas ele queria saber o mais rápido possivel. Foi então Jin decidiu que irá interrogar Namjoon pela manhã, ele precisa saber o que está acontecendo com ele. Isso não é normal...

 

                                                                                                               continua


Notas Finais


MEZODEUS, DEIXEM SUAS TEORIAS!!!
PQ NAMJOON CHEGOU TARDE E CHEIO DE SANGUE?? OQUE ACHAM QUE ACONTECEU??
DEIXEM AI PARA EU VER SE ALGUÉM ACERTA KK
BJS ATÉ O PROXIMO CAP!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...