1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 24

História Angel Of Death - Cap 24


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


ZOIII, É HJ Q O JIN VAI INTERROGAR O NAMJOON AAA KK, TBM?
FIQUEM COM O CAP ❤❤

Capítulo 24 - Cap 24


Era manhã, Namjoon havia acordado cedo, muito cedo. Ele observou Jin por alguns instantes e se pois de pé ainda sonolento. Então tratou de ir comer algo, mas antes, ele foi se trocar. Namjoon estava novamente pensativo e sem querer deixou um cabide cair no chão, assim Jin remexeu na cama e acabou por acordar.

- Nam? - Ele diz com moleza por ser cedo de mais. Namjoon o olhou e se virou para o mesmo que agora estava sentado na cama conçando os olhos.

- Oi Jin... - Ele diz se sentindo culpado por ter acorda-lo - Desculpa eu ter te acordado amor.

-Tudo bem...Nam precisamos conversar!

                          (..........)

Agora se encontra​ Jin e Nam sentados na mesa, ambos quietos e pensativos. Nam então se remexeu na cadeira e olhou para Jin.

- Sobre o que quer falar amor?

-Namjoon, o que está acontecendo com você? Você está estranho...ontem você chegou cheio de marcas de sangue, o que você fez? - Namjoon então arregalou os olhos e engoliu em seco.

- Como você sabe? Me viu chegando? 

-Sim...eu te vi Namjoon, me diz o que está acontecendo... - Jin olhou no fundo dos olhos de Nam - Por favor...

-Eu bati o carro...foi isso amor..

-Namjoon? Como bateu o carro?

-U-um bêbado começou a brigar comigo e eu bati o carro... - Nam tentou convencer Jin o que deu certo.

- Espero que tenha sido só isso mesmo - Jin pega na mão de Namjoon e deixa um selinho, Nam da um sorriso não muito ​grande.

Nam avisou a Jin que iria deixar Yoongi na escola, Jin ficou em casa mas Nam disse que qualquer coisa era para mandar mensagem a ele.

                       (...........)

Jin estava sentado na sala, lendo seu livro. Quando no momento o seu celular apita.

Era mensagens de Namjoon..

    Celular on

-Jin...me busque por favor??

                  Nam?Onde você está???

-Rua.....perto da escola

                               Estou indo...

Celular off

Jin estava preocupado, ele saiu correndo, ele esperou um táxi. Alguns minutos chegou ele entrou e disse a rua que Nam mandara a minutos atrás.

Ele chegou no endereço, e avistou Namjoon desmaiado em um ponto de ônibus. Jin correu até ele e tentou acorda-lo.

- Amor?? Acorda Jonnie... - Jin o remexia na tentativa de acorda-lo. Ao lado de Namjoon estava seu celular.

O táxi não havia ido embora pois Jin pediu que esperasse, Jin com dificuldade trouxe Namjoon até o Táxi, logo pediu que levasse o até a casa.

Eles chegaram Jin pagou o táxi, tirou Nam de lá e o levou para dentro da casa. Nam ainda estava desacordado.

Jin o colocou no sofá ele lembrou de Hoseok que sabia lidar com isso, Hobi não era médico mas sempre cuidava de Nam. Jin não tinha o número de Hobi, ele ligou a Tae na expectativa de que ele tivesse o número de Hobi.

Tae disse que tinha e iria ligar a ele para que viesse ajudá-lo. 

                          (.......)

Logo chegou Hobi dessa vez acompanhado de Tae que vinham correndo até Nam e Jin.

- O que aconteceu?? - Pergunta Hobi olhando Nam desmaiado.

- É uma longa história, Nam me mandou mensagens para que eu o busque e assim fiz mas quando cheguei no endereço que ele me deu, ele estava desmaiado no ponto de ônibus.

-Meu deus... - Hobi estava vendo se Nam respirava normal, ele fez uns testes em Nam.

Namjoon começou a tossir, ele abriu os olhos e olhou todos ao seu redor com uma cara de espanto.

- Como cheguei aqui?

-Eu te busquei amor, nos diga, o que aconteceu?

-Eu...eu não me lembro de tudo - Ele põe a mão na cabeça e geme pela dor - Eu me lembro de algo Bater na minha cabeça e eu cair no chão...

-Ué, você estava no banco do ponto de ônibus, você me mandou uma mensagem amor...

-Não mandei não...

-Mas como? Ai meu deus...

-Droga! Eu acho que sei quem foi...

-Quem amor? - Tae e Hobi estavam atentos quase que não piscavam.

- Kim Jang Lee....

-Ham? - Jin não sabia quem era, estava confuso demais....

- Amor Jang Lee é um monstro, ele é um assassino, um idiota! Ele quer uma coisa, mas eu não vou lhe dar! - Namjoon dizia bravo, e Jin estava completamente surpreso.

- Oque ele quer?

-Eu também queria saber...

Enfim depois de todo o esclarecimento, Nam tomou um banho para aliviar a dor. Ele acabou por passar o dia todo deitado e Jin cuidando de si.

Jin pediu ao pai de Jimin que deixassem o filho dormir na casa dele e assim deixou levando JungKook também.

Jin estava olhando algumas coisas no escritório de  Namjoon, quando abriu uma gaveta e havia vários papéis pré-amaçados. Jin curioso pegou e leu alguns papéis.

Eram na verdade cartas escrita por alguém, espera Jang Lee.... Eram cartas que diziam me de o que eu quero, mas não dizia o que era...

Jin foi até Namjoon que estava deitado na cama em seu quarto.

- Amor o que é isso? 

- Jin você estava mexendo em minhas coisas? - Jin cora levemente.

-E-estava desculpa, eu estou preocupado...

-Você leu?

-Sim..

-Apenas tome cuidado Baby - Ele puxa Jin que se deitou ao seu lado - Eu te amo.

Jin soltou um sorriso ao ouvir apenas aquelas três palavras. Namjoon certamente mexia com ele.

- Promete nunca me largar? - Jin diz um pouco corado.

-Eu prometo passar todos os dias, todos os anos, até meu último suspiro ao seu lado - Ele sela a boca de Jin a sua, um beijo doce, carinhoso, Jin se sentia protegido alí, com ele, somente ele lhe fazia bem, lhe traz paz e segurança, somente Namjoon.

Nam passou sua mão pelo rosto de Jin, que acabou por dar um sorriso no meio do beijo, o que Nam realmente adora, eles deixaram todos os problemas de lado, apenas pensavam em si, no carinho que ambos davam um para o outro.

Nam mexia nos cabelos de Jin que estava encostado em seu peito, Namjoon cantarolava "Butterfly" a ele, que logo adormeceu junto de Namjoon.

- Amanhã será um longo dia... - Diz Namjoon por fim pegando no sono grudado a Jin.

Oque será que os espera amanhã?



                    CONTINUA





Notas Finais


MEZODEUS KK, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, TEORIAS??? JÁ SABEM DEIXEM AI PARA QUE EU VEJA, BJS ATÉ O PRÓXIMO CAP ❤❤😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...