1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 25

História Angel Of Death - Cap 25


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


ETA SAIU TARDE NE? KKK DSCP FIQUEM COM O CAP ❤❤

Capítulo 25 - Cap 25


Amanheceu, a luz do dia já estava forte, logo Nam acorda ele olha Jin que dormia tranquilamente, aquilo o deixou com pontadas no coração, mas ele tratou de enfrentar tudo sozinho.... 

                           (..........)

- Namjoon? - Jin acordou e procurou Nam que havia saido a um bom tempo, Jin​ havia estranhado o silêncio da casa.

Jin levantou e saiu a procura de Namjoon. E ele não estava em casa....

- Ai meu deus.... - Jin olhou um bilhete que havia em cima da mesa, escrito por Namjoon.

Bilhete....

Amor se eu não chegar antes das 12:00, vá até esse endereço....

Jin estava preocupado e muito...Namjoon sai, e nem disse o porquê disso, o que ele foi fazer?

Jin olhou as horas, eram 11:35....estava chegando meio-dia, e Nam? Nada....

Logo deu meio-dia, e Nam não chegou, Jin se apavorou, e saiu de casa pegou um táxi e seguiu para o endereço.

                           (.........)

Era uma rua deserta e sem saída, não tinha nada além do carro de Nam enfrente a uma casa velha.

Jin saiu do táxi e pediu que​ ele esperasse, Jin saiu correndo adentrando a casa, estava tudo bagunçado, coisas no chão e sangue?

- Ai meu deus... - Jin estava apavorado, estava quase chorando alí mesmo, mas seguiu uns barulhos que vinham de um... porão?

Jin abriu a porta  e desceu uma escada que havia alí, estava uma escuridão, apenas a luz de um lampião iluminava alguém de costas e Nam jogado no chão cheio de sangue, ai meu deus....

Jin ficou parado, mas se escondeu atrás de umas caixas que alí haviam, Nam levantou e socou o cara, mas o homem deixou um​ corte em sua perna feita por uma faca, Nam caiu no chão gritando de dor.

- Eu te avisei várias vezes, mas você não ouviu.... - O cara deu mais um tapa na cara de Namjoon, Jin estava com uma fúria enorme.

Jin saiu de trás das caixas e agarrou o homem por trás, ele estava prendendo o pescoço do homem fazendo ele perder o ar.

O cara se debatia até que deu uma cotovelada na barriga de Jin, o fazendo tossir e o largar. O cara virou se deparando com Jin.

- Mas que diabos você faz aqui? - Ele disse com raiva e passando a mão sobre seu pescoço.

- Não te interessa, quem é você?

-Eu? Lembre-se do meu nome, eu sou Jung Lee, eu vou acabar com vo... - Namjoon acertou uma barra de aço em sua cabeça que havia alí jogado no chão. Nam estava caindo aos pedaços. Jin o segurou envolvendo um de seus braços em volta de seu pescoço. Jin saiu dali sofrego com Nam, ele colocou Nam dentro do carro e pediu apavorado para que o taxista os leve de lá para um hospital.

                       (..........)

Chegaram no hospital, Jin levou Nam e pagou o taxista. Ele entrou no hospital e com Nam apoiado em si ele pediu com urgência um médico.

Após minutos levaram Nam de lá para uma sala de urgência, Jin estava morrendo de medo de algo ter acontecido com Namjoon. Ele andava de lá para cá pensativo, ele pensava em Jung Lee falando, aquilo o deu arrepios ruins, ele balançou a cabeça a fim de que pensamentos ruins saiam.

 Jin não aguentou e foi até a recepcionista e a implorou que deixa-se ver Nam. Ela cedeu e falou com o médico, após minutos ele foi chamado.

Jin entrou na sala e viu Nam acordado com os olhos vermelhos, ele estava com curativos por todos os lados, pelo menos estava seguro pensou Jin.

- Amor - Jin chegou mais perto e beijou sua bochecha - Oque deu em você pra sair assim?

-Eu tinha que resolver isso... - Ele olha para Jin - Sozinho....

-Mas olha no que deu não é? - Jin acaricia a bochecha de Nam.

Passaram o dia todo no hospital, Nam estava melhor, mas algo os tira a atenção eram gritos na direção do quarto de Namjoon.

- CADE O DESGRAÇADO? - Aquela voz....

Jung Lee, você nunca mais encosta um dedo no Namjoon.

Jung entra pela porta, e Jin furiosamente parte pra cima do mesmo. Jin socou sua cara e logo sua barriga. Ele socou com tanta raiva pelo fato de ter feito o mesmo com Nam.

- Desgraçado é você! - Diz Jin furioso.

Jung Lee,  espero que tenha tido um ótimo aprendizado.


                    CONTINUA



Notas Finais


AAAA OLHA O HORÁRIO Q A OUTRA POSTA KKKK BJS ATÉ O PRÓXIMO CAP ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...