1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 3

História Angel Of Death - Cap 3


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OIEEE, ESPERO QUE GOSTEM DO CAP!! BJSSS❤❤

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction Angel Of Death - Cap 3

                    P.O.V JIN

Eu já estava em meu apartamento, na verdade não será mais meu seu não pagar, mas enfim, estou ancioso para o dia de amanhã, irei conhecer o filho do Namjoon e onde eu irei dormir.

Fui dormir e acabei ficando um pouco acordado pensando no emprego. Me dei bem em ter levantado da cama e saído a procura de emprego.

No dia seguinte.....

Eu acabei acordando tarde, e atrasado, bem no primeiro dia? Ótimo SeokJin, você irá demonstrar um ótimo lado profissional desse jeito.

Corri, me arrumei, e sai com um pão na mão indo em direção ao Táxi, pela minha grande e maravilhosa sorte, não tinha carro o que não facilitava as coisas para mim.

Entrei no táxi apressadamente, passei o endereço e tentei respirar vagarosamente, enquanto terminava um pedaço de pão que são comendo Para não me atrasar.

Minutos já estava na frente da casa, na verdade em um portão, que dava até a casa dele, casa não.... era uma mansão.

Fiquei olhando sua casa, mas logo saí do transe e apertei a campainha a espera de alguém.

Logo alguém saí, acho que era o mordomo ou algo do tipo. Ele perguntou quem eu sou, e depois me deixou entrar, me levou até a porta da casa, entrei observando a mansão, ela era realmente linda, por fora, e por dentro mais ainda. Namjoon tem um bom gosto pelo que estou vendo, Vários quadros realmente bonito.

-Jin, está atrasado! - Ele diz parecendo bravo - Dessa vez passa, é seu primeiro dia...

-Appa! - Chega o filho de Namjoon, ele é adorável, muito fofo também.

-Esse é meu babá appa? Oi moço!

-O-oi.. - Falo tímido.

-Esse é meu filho como pôde ver, se apresente a ele filho!

-Meu nome é Min Yoongi! Mas pode me chamar de Suga! Ou açúcar, e você quem é? - Ele diz dando uma volta em mim, que acaba me tirando um sorriso. Seu jeito era tão fofo.

-Eu sou Kim SeokJin! Mas pode me chamar só de Jin!

-Filho suba para fazer seus deveres, está bem? - Ele dá um beijo na testa do filho, e então ele sobe.

-Então SeokJin...

-Não, me chame apenas de Jin, senhor Namjoon...

-Não sou tão velho para me chamar de senhor, não acha? - Ele diz apontando para seu porte físico, me fazendo corar.

-Està bem Jin? - Ele me pergunta, e eu acabo abaixando o rosto.

-Jin? - Ele levanta meu rosto segurando com o polegar em meu queixo. Me faz corar mais ainda, ou seja piorar minha situação de timidez e nervosismo.

-E-esta Namjoon.

Ele tira a mão, me fazendo quase soltar um "Ufa". Realmente sou muito tímido.

-Venha, vou te mostrar seu quarto.

Eu o sigo pela casa, e ele me leva até um quarto, ao lado de uma sala, que provavelmente seja uma biblioteca​ ou talvez seu escritório, já que havia várias salas.

-Aqui será seu quarto, está bom?

-Claro, está ótimo obrigado Namjoon!

Ele sorri, e mostra as suas covinhas, adoro convinhas, eles são muito charmosas.

-Você quer algo para comer Jin?

-Não, obrigado!

Ele saiu do quarto, e me deixou arrumando minhas coisas em um armário.

Depois que arrumei, fui a procura de Namjoon pela casa. Eu não conhecia a casa,  ainda mais com o tamanho incrivelmente grande que ela eu com certeza faria a maior besteira da minha vida, então entrei em um cômodo, que deve ser o quarto do Kim.

-Namjoon?

-Jin? - Ele apareceu só de toalha, uma aparência que eu falei muitas vezes, o que eu posso falar ou fazer diante a isso?...

-Desculpa... - Eu fiquei vermelho, acontece.. realmente a culpa não foi minha, são os hormônios.

-Você se envergonha rápido Jin...

-Oque? Desculpa irei te e-esperar na sala.

Saí suspirando, o que eu fiz? Acabei de entrar no quarto do meu chefe, e ainda o vi só de toalha. Parabéns SeokJin.


Foi ai que Namjoon percebeu que Jin ficava envergonhado facilmente. Então Namjoon adquiriu um passatempo, que era provocar Jin. Namjoon adorava brincar com as pessoas, ainda mais as tímidas.


                  CONTINUA


Notas Finais


ZEITA, KKK NAMJOON GOSTA DE BRINCAR COM OS OUTROS NÉ? MESMO SENDO HÉTERO, KK ENFIM BJS ATÉ O PRÓXIMO CAP ❤❤😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...