1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 30

História Angel Of Death - Cap 30


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OIIII KK TBM? BOA LEITURA BJS ❤❤

Capítulo 30 - Cap 30


Oque não dava para entender, era como que Lee sequestrou Yoongi,ele estava quieto em seu quarto, Jin e Namjoon não ouviram barulho algum de lá de cima, e por onde ele entrou? Talvez por alguma janela usando escada, mesmo assim faria algum barulho, nem que seje um pequeno granhido de Yoongi, ou da janela abrindo, certamente não tinha como entender como ele pegou Yoongi, e o levou da li sem deixar nenhum rastro enfim, isso eles deixaram de lado ao ouvir o telefone.

- Alo?

-Ola senhor Namjoon?

-Sim sou eu... quem é?

-O polícial, encontrarmos o carro, havia um garoto apavorado dentro dele, mas o motorista não estava, deu a entender que ele fujiu....o garoto está bem, é seu filho?

-Sim! Ai que bom... vão trazer ele para minha casa agora né?

-Ele já está a caminho com dois polícias, ele está a salvo!

-Ok, muito obrigado! Enquanto ao homem que fujiu?

-Bom, iremos procurar vestígios de onde ele possa ter ido, você sabe o nome dele?

-Jung Lee, obrigado!

-De nada Sr.Namjoon, até breve!

Ligação off

- Ei amor! Encontraram o Yoongi, ele está bem e está a caminho, e o Lee, ele fujiu.... - Diz Nam com um alívio lhe percorrendo, saber que seu filho estava bem lhe tirou um enorme peso, ele não sabia o que poderia acontecer com Yoongi nas mãos daquele..... maníaco!

                       (........)

- Appa!!!! - Yoongi corre até Namjoon, que o abraçou forte.

- Você está bem? - Diz ele afagando os cabelos de Yoongi

-Estou appa!

-Filho, como ele te pegou aqui? 

-Bom, eu estava brincando com meu coelhinho, quando vi um homem na minha direção, ele estava com máscara eu não consegui ver o rosto dele, ai ele me pegou e colocou um pano em meu nariz, depois eu não vi mais nada, acordei num banco de carro duro, e foi isso....

-Aquele....aish!

-Calma Appa, está tudo bem...

Namjoon estava com medo de Jung Lee fazer isso de novo, e se for pior e der certo...

Nam e Jin ficaram o tempo todo com Yoongi, eles não iriam deixar ele mais sozinho depois do acontecido, mas e Jimin? Nam e Jin resolveram ir buscar Jimin para a segurança dele.

Eles estavam na frente da casa de Jung Lee, claro ele não estava aqui, ele não é bobo o bastante para vir aqui, saberia que os policias poderiam vir. Entraram na casa, Jimin estava dormindo, ele o acordaram e explicaram tudo a ele, claro que era uma criança não entendja muito, mas ele havia dito que tinha medo do pai. Namjoon e Jin sairam de lá com ele, iriam ficar com ele até a mãe aparecer, pois a mãe dele havia viajado a trabalho pelo o que ele disse.

Chegaram novamente na casa de Nam, entraram e trancaram a casa, segurança nunca é demais não é?

- Você está bem Yoongi? - Diz Jimin o abraçando.

- Eu estou ChimChim! - Ele da um sorriso quê é apertado por Jimin.

Eles acabaram por passar o tempo brincando, assistindo Tv e comendo, claro. Nam estava mais seguro pelo fato de Jimin estar a salvo e Yoongi também, ele não sabia o que Lee poderia fazer com seu próprio filho, Nam nunca havia desconfiado que Jimin era filho dele, mas agora ele sabe, e será por isso que ele nunca havia olhado cara a cara Nam? Enfim isso não é possível saber, mas e Jung Lee, onde ele está?

Enquanto isso.....

- Aquela criança imunda me paga, que raiva! - Ele chuta a água podre, ele estava no esgoto, que maneira ótima de fujir não é?

Ele murmurava várias coisas desagradáveis, ele estava a mil, simplesmente queria matar quem estivesse em sua frente, ele não é um ser...

- Porque aquele bêbado desgraçado tinha que bater em meu carro? Tudo estava indo conforme o meu plano escrito no meu diário...ah meu diário.... meu querido diario, por onde ele anda? - Ele chutava a água do esgoto de vez em quando.

Ele pensava em voltar a casa de Nam, e tentar novamente, mas claro que iria dar errado, ele mesmo pensava nisso enquanto observava ratos correndo, baratas subindo e vindo por todo lado. Ele pegou um rato pelo rabo e o observou começando a rir como um maníaco, ele era...

- Olá amiguinho - Ele ria sem parar - Você parece uma pessoa que eu conheço, Kim Namjoon....

Tudo bem, ele estava conversando com um rato, é isso? Ok, talvez seje normal, no mundo de onde ele saiu, porque esse ser de outra espécie veio atrapalhar justo a vida de Namjoon, por que Namjoon? Isso que não da para entender, porque a raiva por Namjoon? Eles se conheciam antes? Ou não? Várias perguntas sem respostas, talvez seje com o tempo que elas viram não é? Assim espero.

Jung Lee já não sabia inde ia, muito menos onde estava, ele percorreu um longo caminho, no esgoto....ratos e mais ratos, baratas e mais baratas vinham percorrendo o mesmo caminho que Jung Lee.  

Mas aí está, porque a raiva por Namjoon?





Notas Finais


DEIXEM AI SUAS TEORIAS KKK, VCS TEEM UMA ÓTIMA CRIATIVIDADE, AMO VCS, OBG PELOS FAVORITOS 155 E PELOS COEMRNAO, BJS ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...