1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 31

História Angel Of Death - Cap 31


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


BOA NOITIII, TBM?
FIQUEM COM O CAP
NAS NOTAS FINAIS FALAREI SOBRE A FIC VHOPE BJS ❤❤

Capítulo 31 - Cap 31


Jung Lee saiu por uma escada, daquele esgoto sujo e podre, ele ainda estava perto de Nam e Jin, mesmo parecendo que percorreu um enorme caminho.

- Parece que hoje vamos brincar! -Diz Jung Lee entrando no local....

                          (.........)

Nam e Jin estavam preparando comida para os meninos, Jimin e Yoongi que estavam sentados assistindo Tv. Logo comeram e ficaram jogando no Notebook no quarto de Yoongi, enquanto Nam e Jin ficaram na sala.

Nam iria ao médico para tirar a faixa de seu braço, ele não sentia mais dor alguma. Ele saiu e claro, levando os meninos, agora que aconteceu tudo isso, eles não largam mais eles nem por um minuto sequer.

- Vamos crianças - Diz Jin pegando nas mãos de cada um, sairam com Nam na frente entrando no hospital. Eles foram atendidos no mesmo instante, estava com um pequeno movimento ali. Logo Nam foi para a sala para retirar, Jin ficou com os meninos em bancos que alí haviam.

- Boa tarde - Nam entra e se senta na cadeira que havia alí.

- Boa.. - Essa voz...

- O senhor é? - Diz Nam querendo saber, essa voz era familiar a ele.

- Eu? - Ele levanta o rosto com um sorriso maníaco, não....Jung Lee...

- Oque? - Nam se espantou ao o ver alí.

- Shh.... - Ele retira a faixa - Eu voltarei...

Namjoon saiu dali as pressas, puxou Jin e as crianças, acho que Lee não viu Jimin, pois ele não estava na recepção, ainda bem...

Nam entrou no carro já dando a partida, Jin o olhava com um olhar desintendido.

- Oque aconteceu? 

-Jung Lee....ele estava alí, como médico ele tirou minha faixa, e quando eu sai, ele disse " Eu voltarei"... - Diz ele com arrepios. Voltaram para casa ainda desconfiados, então ele ainda está por aqui...

Namjoon pensava e pensava tomando seu banho quente, a água descia pelo seu corpo como um alívio, ele estava cheio de pensamentos, mas foi interrompido por Jin entrando no banheiro.

- Oque está fazendo? - Pergunta Nam ao vê-lo tirando a roupa.

- Também vou tomar banho! - Assim fez entrando ali com Nam, naquela água quente e abafada sobre os dois.

- Não sabia dessa sua safadeza... - Diz Namjoon acariciando a bochecha de Jin.

- Você tirou minha sanidade.... - Ele sela a boca a de Nam, estavam deixando alguns problemas de lado, afinal, precisavam de socego, o que só tinham selando a boca. Jin passava a mão pelo cabelo de Nam, acariciava, não era um beijo para algo a mais, era um afeto, um momento só deles. Nam puxou e mordiscou levemente os lábios de Jin, logo se beijavam com doce e amor. Eles acabaram o banho por também não quererem deixar Yoongi e Jimin sozinhos. Espera, o que eles estão fazendo?

- Não Jiminnie, para!! - Dizia Yoongi enquanto recebia uma onde de coceguinhas de Jimin.

- Eu não vou parar! - Jimin ria ao mesmo tempo de Yoongi. Eles pararam se recuperando, Jimin vai até Yoongi e o deixa um selar na bochecha, Yoongi o olha sorrindo.

- Ei, EU QUERO UMA BITOCINHA! - Diz Jimin fazendo um bicinho e rindo ao mesmo tempo. Yoongi vai até elene o deixa um selinho em seus lábios, ambos começam a rir, mas que crianças são essas de hoje em dia?

Nam e Jin interrompe aquele momento fofo entre os dois.

- Oque estão aprontando? - Chega Nam e Jin sorrindo alegremente. Yoongi ri olhando para Jimin.

- Estamos comportados, né Jimin? - Yoongi segura a risada olhando Jimin fazer o mesmo.

- É... 

-Tudo bem então, querem assistir filme?

-EU QUERO! - Diz Yoongi empolgado, até demais.

- Tudo bem, irei fazer pipoca, vou levar colchões para deitarmos - Diz Namjoon sorrindo aos garotos, logo deixou Jin os ajudando e desceu as escadas rumo a cozinha preparar pipoca e também o filme que irão assistir

Antes de Jin ir ajudar os meninos um barulho é ouvido, não um barulho....um grito de Namjoon...

Jin se apavorou virou para os meninos que estavam imóveis, eles então ouviram um barulho de algo caindo, o que está acontecendo?

Namjoon não fez mas nenhum som, nenhum barulho foi ouvido, o que aconteceu? Nam não dissse nem gritou mais nada, será que alguém entrou? Não teriam ouvido, ele caiu na escada? Bateu a cabeça? Aish! Oque está acontecendo nessa casa? Yoongi e Jimin estavam com medo e acabaram por se abraçarem, e Jin ali junto deles.

      Oque possa ter feito ele gritar?



Notas Finais


MEOZODEUS KKK JÁ SABEM! TEORIAS E MAIS TEORIAS....
ENTÃO SOBRE A FIC VHOPE SERÁ INCESTO, NÃO É CERTEZA PODE SER QUE EU MUDE OK? OK!
KK BJS OBG POR LER FUI ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...