1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 34

História Angel Of Death - Cap 34


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OLAAA, BOUA NOITE, KK BJS FIQUEM COM O CAP SEUS LINDUS!!! OBG POR TUDO ❤❤

Capítulo 34 - Cap 34


Já amanheceu, todos acordados tomando café, Namjoon já havia contado a Jin sobre seu sonho, que sonho...

Namjoon pediu para os garotos irem toamr banho e ficarem brincando lá no quarto, enquanto Nam conversava com Jin.

- Amor, eu vou contar o que eu tenho com Jung Lee - Ele respira fundo - Jung Lee ele...ele matou o meu pai, o pior foi na minha frente, eu nem tive a oportunidade de ajuda-lo, eu apenas o ouvi dizendo "não desista por mim", eu não conseguir ajudá-lo Jin, aquele diabo vestiso de ser, ele não merece viver sobre o mesmo ar que respiramos, depois daquilo, eu simplesmente queria sumir com ele do mundo, mata-lo seria a solução, mas ele é maníaco, ele não é normal Jin, tome cuidado, nunca fale ou descuta com ele - Escorreram lágrimas pelo rosto de Nam por ele ter lembrado do acontecimento. Era algo forte.

- Meu deus.... - Jin estava chocado com a revelação, era pra se ter raiva não é? Matar o pai, e ainda na sua própria frente,isso é horrível....Jin abraçou Namjoon, queria deixá-lo confortado.

- Eu te amo Jin, te amo, te amo muito - Ele diz enquanto apertava o abraço.

- Eu também, amo, amo, amo demais - Nam acaba por rir pela fofura.

- Obrigado por estar aqui, eu pensei que nunca teria alguém que realmente me amasse de novo - Nam o puxa para um beijo doce, suas línguas entrelaçavam, dançavam dentro de suas bocas, Nam separa os lábios deixando um selinho, e logo sussura - Eu sou louco por você - Percorrendo um arrepio pelo corpo de Jin, ele adorava ter esses arrepios.

Eles ficaram se mimando no sofá, com carinhos e beijinhos, Jin queria que Nam não pensasse no assunto, e estava dando certo. Ele estava feliz, sorrindo e rindo.

- Ei bebê - Namjoon cutuca o rosto de Jin.

- Hum?

-Te amo - Nam diz sorrindo inocentemente, e essas covinhas maravilhosas....Jin pirava com esse sorriso perfeito do maior, ele amava tanto Nam, era inexplicável o amor dos dois. Era algo tão bom, fofo e acima de tudo eles ficavam no mundinho deles, apenas eles. Nem perceberam Yoongi e Jimin observando a fofura entre os dois.

- Filho? Está ai faz tempo? - Pergunta Nam depois de perceber os dois ali.

- Tempo suficiente para ver o quanto vocês são fofos, não é  Jimin? - Jimin balança a cabeça positivamente rindo.

Enfim, estava um dia normal, pelo menos não igual aos outros. Os garotos já estavam na escola. Jin e Nam tiraram "ferias" do trabalho.

- Ding Dong.... - Jin sai para atender, Nam o esperava no sofa. Mas Jin demora....

Demora....

Nam olhou pela janela e não viu ninguém, espera ninguém? Mas o que diabos aconteceu? Jin não some do nada, se passaram várias coisas pela cabeça de Namjoon, ele não queria acreidtar em nenhum delas....Ele realmente não queria que fosse algo ruim, deve ser alguém que  o chamou na rua, ou talvez o carteiro....assim espero.

Nam estava preocupado, será Jung Lee? Não ele não voltaria aqui não é? Ou voltaria? Enfim não vamos pensar no pior não é? Jin deve estar bem, deve estar conversando com alguém da rja

                       

                    Cadê o Jin?


Notas Finais


TEORIAS....
KKK HSJ GENTE EU JÁ FIZ A SINOPSE DA FIC VHOPE, NÃO SERÁ SOBRE INCESTO, PENSEI MELHOR, NÃO IREI CONTAR, SURPRESA....
BJS OBG POR FAVORITAR E COMENTAR AMO TODOS ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...