1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 35

História Angel Of Death - Cap 35


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OLAA MEUS AMORZINEOS, BJS!!! BOA LEITURA ❤❤

Capítulo 35 - Cap 35



Eles conversaram, Jin estava com pressa, pois havia deixado Nam lá sem saber pra onde ele foi. O seu ex o arrastou até aqui, garoto chato.

Enquanto isso, Nam pegou o carro preocupado saiu por aí a procura de Jin, quando ele para e avista Jin conversando com seu EX namorado. Ele não acreditava no que via, preferiu pensar que eles estão conversando como amigos.

Após uma descussão.....

Eles chegam e já entram, Nam mais aliviado corre e abraça Jin por trás.

      É porque você tem dono! - Ele beija o pescoço de Jin.

                     (.........)

Yoongi e Jimin já estavam em casa, Jin pediu uma pizza que não demorou a campainha já tocou.

Jin desceu e pagou o cara, que levantou o rosto antes de ir.

- Eu voltarei....

Jin saiu correndo entrou em casa e trancou as portas, Nam se assustou por não saber o que havia acontecido.

- Que foi?

-Jung Lee...ele quem entregou a pizza, Antes de ir ele disse "eu voltarei"...

-Meu deus... você está bem?

-Sim eu sai correndo.

Eles comeram a pizza junto dos garotos, Jin prefiriu não contar o que aconteceu para os meninos, eles poderiam ficar com medo e nem querer sair de casa. Talvez.

Enfim, o que Lee quis dizer? Espero que não volte e suma, ele não tem nada que fazer aqui, aquele monstro, ele é como se fosse o demônio fantasiado de humano, ele não merece estar aqui, quero que ele suma de vez, e para de pertubar os outros, porque tinha que existir?

Jung Lee era vingativo, nunca teve dó nem piedade de ninguém, nem se fosse o próprio filho, tenho certeza, ele não sabe o que é família, nunca terá uma também, aquele.... aish! Eu prefiro pensar que ele está bem longe, e que não irá encomendar Jin e Nam e os garotos, nem Jimin queria o pai, porque Lee iria querer? Talvez seja porquê ele quer matar todo mundo? E ter o que ele quer, que ninguém sabe, apenas Namjoon. Namjoon.....

Ele sabe de muita coisa sobre Jung Lee, porque Nam não conta para Jin de vez? Ele diz não saber, mas ele sabe, se não, ele não estaria preocupado ou assustado, Nam precisa dizer, para Jin ficar esperto com o que quer que seja, ele irá se proteger junto a Nam.

Espera, como Lee soube da pizza, da casa....que eu saiba ele não trabalha com isso? Ai tá....



Como Lee soube de tudo e ainda entregou a pizza?




Notas Finais


SEMPRE QUANDO MANDO ESTÁ BUGANDO, DESCULPEM PFV IGNOREM!!! BJS ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...