1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 36

História Angel Of Death - Cap 36


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


ZOLA!!! DSCP N TER POSTADO ONTEM REALMENTE NÃO DEU OK? BJS FIQUEM COM O CAP!!!

Capítulo 36 - Cap 36


Bom, já é outro dia e o mordomo sumido, deu as caras, estava com sua roupa tradicional, mas ele estava estranho, cara fechada, estanho...

- Bom dia! - Chega Namjoon acompanhando de Jin, o mordomo apenas acena aos dois, e vai para a cozinha ajudar a cozinheira.

- Ei, ele está estranho, ele sempre está alegre não é Jin?

-Também acho, será que aconteceu algo? - Pergunta Jin batucando a mesa pensativo.

- Pelo jeito... - Nam não diz mais nada ao ver o mordomo e a cozinheira entrarem trazendo o café da manhã. E o mordomo sem aquele sorriso que sempre dava, os palpites da comida, como um "está cheirando bem", ele não disse nada, estranho. Porque de repente ele estar mais sério, mais fechado.

- Jin, depois que terminar você pode subir e acordar Yoongi? - Pergunta Nam dando um gole no capuccino preparado com capricho.

- Posso sim.

Nam e Jin seguiram o café da manhã, conversando e reparando no mordomo, ele definitivamente está diferente, alguma coisa aconteceu, eu tenho certeza. O mordomo era algo já de família, ele está servindo nessa casa a 4 anos, sempre foi alegre, ainda mais com Namjoon, o que pode ter mudado? Aish!

Namjoon pediu para que o mordomo você até sua sala para conversarem, isso estava estranho e se fosse algo pessoal, claro que Nam iria respeitar, mas ele só queria sabet o porquê desse modo que ele veio tendo pela manhã.

Logo estava os dois, frente a mesa, e Namjoon batucando sobre sua mesa no centro do escritório. Ele olhou para o mordomo, e logo suspirou, indicando que ia começar a falar.

- Preciso que me diga o porquê de estar meio...estranho - Namjoon o olhou de canto, logo fixando seus olhos nos deles.

- Senhor... - Ele estava meio, assustado. Porque?

- Oque foi? Pode dizer a mim - Nam se ajeitou na poltrona pronto para escutar.

- Jung Lee senhor.... - Ele suspirou - Ele em obrigou a te espionar, se não mataria minha família, por isso ele soube da pizza que o senhor havia contado. Me desculpe - Ele fala dando a parecer derrotado. Tudo faz sentido. Namjoon o olhou incrédulo.

- Como foi deixar isso acontecer? - Ele suspira pesado - Ele te machucou?

-Não apenas ameaçou me matar...

- Meu Deus...tudo bem, mas quando se falaram?

-Eu estava voltando para cá, andando pelas ruas, quando ela me parou e me obrigou a obdece-lo. Eu não queria mas foi o jeito senhor, novamente, me desculpe.... - Ele passa a mão pelo rosto.

- Tudo bem, olha vocês sempre conversam?

-As vezes, quando ele em obriga a ir em algum lugar para dizer o que eu tenho que fazer. 

- Ok...pode ir - Nam estava pensativo, como se estivesse com planos. Hoje ele iria deixar Yoongi e Jimin na escola, aproveitar e falar com a diretora, que na verdade é sua chefe desfarçada.

                         (.........)

- Jonnie posso ir com você? - Pergunta Jin enquanto se vira para Nam no carro.

- Pode agora que sabe a verdade - Ele da um sorriso e logo sai do carro, levando os garotos e Jin vindo atrás deles. Eles entraram na eacola, Jin e Nam foram direto para a diretoria.

- Licença - Nam bate na porta a abrindo.

- Pode entrar - Ela diz com um sorriso.

Nam e Jin sentaram nas poltronas de frente a ela.

- Esse é seu namorado? Que lindo - Ela diz deixando Jin envergonhado, ela ri e logo se direciona a Namjoon que também estava sorrindo.

- Então, eu queria dizer sobre Lee, ele está meio que nos perseguindo, ontem pedi uma pizza e quem entregou foi ele, e disse "eu voltarei" você acha que ele pode voltar mesmo? - Pergunta Nam batucando em sua própria perna, enquanto mantinha uma pose pensativa.

- Jung Lee pode fazer tudo de ruim, nó duvido nada que ele volte, ele é louco, faz o que quiser e além do mais, sem dó alguma - Ela diz enquanto olha o quadro com uma pintura desconhecida.

- Hoje de manhã descobri que ele soube da Pizza porque ameaçou o meu mordomo, e ele teve que obdecer, mas ele fez o certo, se contrariar, Lee mata na hora, ele não tem coração.... - Nam põe as mãos na cabeça e suspira pensativo normalmente.

- Jubg Lee é assim mesmo, mas você não pode dar o braço a torcer, temos de pegá-lo, ele faz mal a sociedade, deve estar preso por isso estou contando cim você, um dos melhores em minha opinião - Ela da um pequeno sorriso retribuído de Nam.

Depois de conversarem, Jin e Nam vão embora, eles estavam de "férias" do trabalho, eles ficariam mais vigia pra qualquer sinal de Lee, ou qualquer algo anormal que talvez aconteça. Jin estava ajudando a cozinheira a arrumar o almoço, que por sinal cheirava bem de acordo de Nam que estava mexendo em seu celular no sofá. Estava vendo algumas possíveis pistas de onde Lee possa estar. Co certeza ele não está em sua casa, ele não é burro ao ponto de ficar na própria armadilha, ele é esperto.

Nam pensava em algum plano para pegar Lee, ele pensava com cuidado, algo errado pizariam em falso, e Jung abusaria disso fazendo eles sofrerem até chegar a morte, ele era assim e não irá mudar de jeito algum.

Logo a mesa de almoço estava pronta, Nam saiu de seus pensamentos e sentou na mesa, foi servido pela cozinheira. Logo os dois estavam almoçando, ambos estavam animados, estavam bem, não assustados por causa de Lee. Só aproveitavame conversavam bastante, riam e etc.



Qual será o plano de Namjoon para pegar Lee?



Notas Finais


OLA, BJS SEUS LINDOS KK, GENTE JÁ FIZ A SINOPSE DE VHOPE, AGR SÓ FALTA O PRIMEIRO CAP, QUANDO TUDO ESTIVER PRONTO EU DIGO OK? AMO TODOS VCS ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...