1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 37

História Angel Of Death - Cap 37


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OLAAAA
KK FIQUEM COM O CAP, DSCP N TER POSTADO ONTEM, PERDI A NOÇÃO DA HORA, BJS ❤❤

Capítulo 37 - Cap 37


No dia seguinte, Namjoon acordou cheio de planos, planos ótimos para pegar de vez Jung Lee. Ele levantou da cama, Jin provavelmente está tomando café, pois ele ouviu a voz de Jin falando com Yoongi e Jimin.

Nam decidiu tomar um banho para conservar os pensamentos e planos que tivera pela manhã. Tirou a roupa, ligou o chuveiro com água morna, e entrou de baixo dele, água percorrendo seu corpo, ele relaxava e pensava. Logo acabou o banho, se secou e vestiu uma roupa confortável. Logo saiu do quarto e foi tomar café.

- Bom dia meus amores - Nam beija a testa de Yoongi, e da um selinho em Jin que sorria alegremente, e abraçou Jimin.

- Alguém acordo feliz - Jin deu um pequeno riso.

- Sim, eu acordei com planos para pegar Lee, ele não irá escapar, irá para cadeia! - Diz Namjoon alegre enquanto se servia.

- Olha, depois conversamos, quero saber de tudo - Jin da um gole em seu café.

- Tudo bem amor - Nam sorri sem mostrar os dentes e continua a tomar seu café da manhã.

Os garotos foram para a escola, e Nam e Jin estavam em casa, aproveitaram para falar sobre os planos, eles queriam acabar com isso o quanto antes, para viverem tranquilos, sem perturbações de Lee. 

- Então Jonnie, me conte sobre seus planos... - Ele senta na poltrona de frente a Nam que estava batucando os dedos na mesande seu escritório. Ele logo se ageita na cadeira, solta um sorriso e suspira.

- Eu iria dizer que iria dar o que ele quer, em  lugar que irei marcar para nos encontrarmos, nisso e minha equipe ficaria do lado de fora para pegarem ele se tentar fujir, ou se a cituação piorar. Jung perde a cabeça rápido demais.

- Olha... não é que está inspirado - Jin ri - Mas como irá prende-lo?

- Bom, um de meus companheiros irá prende-lo quando eu imobiliza-lo no chão, o que acha?

- Bom, gostei mas por favor, tome cuidado, eu não quero te perder Jonnie - Ele coloca os braços em cima da mesa, juntando sua mão a de Nam que obtia um sorriso no rosto. Ele estava realmente empolgado com seu plano. Eu espero que de tudo certo.

- Jonnie, será hoje? - Jin pergunta mexendo nas canetas de Namjoon.

- Sim, como disse, quero o quanto antes! - Ele se levanta - Preciso dar um jeito de falar com Lee, e marcar tudo.

- Pede pizza - Jin diz rindo.

- Não brinque com isso - Nam ri.

Namjoon então foi tentar falar com lee, mas onde? Certamente Lee estaria observando Nam pra onde ele quer que saia, com certeza. Então ele tratou de deixar bem óbvio que estava saindo, ele se direcionou a lanchonete próxima. Sentou num dos bancos que haviam, e esperou um sinal.

- Olha o quê temos aqui.... - Chega Lee...como garçom?

- Jung Lee... - Diz Namjoon com um semblante de raiva - Achei que trabalhasse como entregador de pizza....

- Não...o que você quer? - Ele diz com um sorriso Psicopata, chega a dar arrepios.

- Me encontre neste endereço - Namjoon entrega um papel a ele - Hoje a noite, eu irei lhe dar o que quer, tanto que não leve ninguém com você Jung Lee - Nam se levanta.

- Olha só... - Ele ri, e coloca no bolso.

Logo Namjoon estava já na frente de casa, Nam não tinha medo de o encontrar, mas tanto que esteja em locais públicos, assim ele se sente mais... digamos que confortável. Jung Lee também não se importa se tiver pessoas ali, ele seria Psicopata do mesmo jeito. Ele não liga.

- Pronto.. - Namjoon suspira dizendo a Jim, se sentando ao seu lado.

- O encontrou ?

- Sim, ele estava "trabalhando" na lanchonete aqui perto... - Ele diz fazendo sinal de aspas no "trabalhando".

- Hm... - Jin diz olhando para a Tv em um canal qualquer.

- Jin, deixe as crianças com JungKook, liga para seus pais e pergunte se eles podem ficar lá, ok?

- Sim - Jin pega o celular e disca para a escola perguntar para os pais de Kook, e depois retornar avisando se podia.

E assim a escola retornou, dizendo que eles podiam. Oque foi um alívio para Namjoon e Jin, poderiam agir em paz. Sem se preocupar com Yoongi  e Jimin em casa.

A noite chegou, Namjoon já havia comunicado com a equipe. Estavam prontos sim, podia ser algo extravagante para pegar apenas um homem, mas ele não é qualquer um, ele é um psicopata, ele é Jung Lee.

Eles encaminharam para o local ditado por Namjoon, ele estava com um certo medo de enfrentar Lee. Ele queria dar uma lição nele antes de ser preso. 

Namjoon entrou havistando Jung Lee de costas com as mãos para trás. Logo ele se vira com o mesmo sorriso Psicopata de sempre.

- Olha só, você veio...

-Vim...

-Cade? 

-Espere... - Namjoon perdeu o medo e ficou frente a frente, estavam centímetros separados, Nam o encarava enquanto ele estava com um pequeno sorriso não igual de antes.

- Eu esperei tanto por isso... - Namjoon acertou um soco na barriga de Jung, e varios e vários.... Nam respira e ri sarcasticamente.

- Você quis acabar com a vida de meu pai, e conseguiu, você quis acabar com a minha, mas não conseguiu! - Nam chuta o rosto de Lee que estava no chão. Mas bruscamente ele empurra Namjoon que caí com um impacto forte no chão. Lee ri igual um maníaco.

- Eu não sinto dor com seus socos de merda... - Ele ri sarcasticamente - Você devia saber disso...

- E eu sei! - Namjoon assobia e sua equipe entra em ação. Entram pela janela todos apontando as armas para Lee, que estava com uma cara de ódio.

- VOCÊ ME PEGAA! EU AINDA IREI ACABAR COM VOCÊ! - Jung Lee gritava enquanto era levado pela equipe de Namjoon. Está tudo bem agora....

E na casa de JungKok? O que as três crianças estão fazendo? Será que estão dormindo? Brincando?


Oque as três crianças estão fazendo?




Notas Finais


Gente do céu, amém irmãos, Lee na cadeia kkk, noza sem caps Lock kkkk
Oque será que as crianças puras estão fazendo? 🌚🌚
Até o próximo cap, e não esqueçam, deixem o que acham que eles três estão fazendo ok! Bjs ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...