1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 38

História Angel Of Death - Cap 38


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


Oee, tbm? Ta tarde né? KKK, enfim fiquem com o cap ❤❤

Capítulo 38 - Cap 38


Oque três crianças estão fazendo neste exato momento?

- Ei Jimin não mexe nisso! - Yoongi diz dando um tapa de leve na mão de Jimin que mexia em algumas coisas de Kook.

- Aish! - Ela resmunga e se senta na cama de Kook.

- Voltei.. - Kook entra pela porta com um pacote de salgadinho, aqueles palitos grandes que quando comemos, roemos.

- Oque vai fazer? - Pergunta Jimin olhando para o pacote em sua mão.

- Um jogo que eu vi na internet.. - Ele senta em uma cadeira de frente aos garotos, pronto para explicar a tal brincadeira.

- Então... esse jogo é assim, vamos pegar um palitinho, colocar cada um na ponta da boca e ir comendo, entenderam? - Ele ri com a cara engraçada de Jimin ao ouvir como funciona a brincadeira. Certo, crianças....

- Começa com quem? - Pergunta Yoongi se sentando na cama ao lado de Jimin.

- Vamos eu e você? - Pergunta Jimin apontando para Yoongi.

- Ok - Kook entrega um palitinho. Logo cada ponta estava na boca dos dois, Jimin estava um pouco corado, ele sempre fica corado com aproximações. Quando Yoongi começa a comer o palitinho, Jimin faz o mesmo, até que quando suas bocas iriam se encontrar ele para envergonhado e se afasta rindo da cituação.

- Jiminnie - Yoongi faz uma cara triste pelo fato dele ter parado a brincadeira.

- Tudo bem... - Jimin volta a posição, e por fim eles dão a última mordida, e seus lábios se encontram, Jimin fica segundos naquele selinho, e logo se separam.

- Vem Kook, vamos eu e você agora - Jimin pega um palitinho com um sorriso.

- Ok - Kook coloca a ponta em sua boca, e morde junto a Jimin. Quando encontram os lábios um do outro. Eles se separam daquele pequeno selinho, e Jimin como sempre corado.

- Vem Hyung - Kook pega um palitinho  e Yoongi vem ao seu encontro fazendo o mesmo processo. Selam a boca em um pequeno selinho, e separam rindo.

- Isso foi engraçado, e também divertido - Diz Yoongi rindo - Eu gostei, podemos fazer isso mais vezes não é?

- Sim Yoongi! - Diz Kook fechando a embalagem e colando em cima de uma mesinha.

- Ei Hyungs, eu gosto muito de vocês - Kook solta um sorriso bobo - Vocês São os melhores amigos que eu poderia ter.

- Obrigado Kookie, eu também te adoro muito - Diz Jimin.

- Você é especial - Diz Yoongi sorrindo.

Eram apenas crianças certo? Mas sabiam aproveitar bem, e quando digo bem, e muita loucura envolvida. Esses três são absurdamente pervertidos, mesmo sendo apenas crianças. O engraçado era Kook chama-los de Hyung sendo que eles teem a mesma idade. Talvez seja porquê eles são meses mais velhos que ele. Era tão fofa essa "amizade" deles, quero ver quando tiverem quinze anos....

- Ei Kookie, seus pais dormiram? - Pergunta Jimin o fitando.

- Sim.

- Vamos mexer no seu computador? - Pergunta com um sorriso estranho, malicioso? Talvez.

- Vamos - Sorri Kookie.

Lá estavam oa três frente ao computador, Kook então pensou no que iriam pesquisar, olhou para os outros dois e pensou.

- Oque querem pesquisar? - Kook pergunta com o indicador no queixo.

- Deixa eu escrever - Jimin toma a frente e coloca seus dedos no mouse.

- Oque é chupão? - Kook lê o que Jimin escreveu.

- Ouvi os pais de Yoongi falar, eu queria saber o que é - Ele diz clicando no resultado que apareceu. Eles leram e se entre olharam com uma cara de quem diz "Como se faz isso?" Logo Jimin toma a frente.

- VAMOS TENTAR FAZER? - Diz Jimin empolgado.

- Não grita - Diz Kook rindo.

Eles leram os procedimentos e logo "tentaram" executar. Primeiro Yoongi e Jimin.

Jimin posicionou-se frente ao pescoço de Yoongi e tentou fazer o mesmo, ele puxou a pele e mordeu. Forte.

- Ai Jimin! Ta louco? - Yoongi separa Jimin e coloca a mão sobre o pescoço.

- Que foi? - Ele pergunta assustado.

- Você mordeu! E doeu! - Diz Yoongi murmurando.

- Desculpa - Diz Jimin tentando segurar a risada. Logo era Kook e Jimin, Kook iria deixar em Jimin. Ele puxou a pele do mesmo e mordeu, só que de leve. Logo ae destanciou e percebeu uma pequena marcinha, quase invisível, mas mesmo assim ficou feliz.

- Ficou uma pequena Jiminnie - Ele passa a mão - Mas ela está sumindo.

Os três acabam por rir, eles logo resolvem deitar, já está estava ficando tarde, crianças sozinhas são um perigo mesmo. Mas o que realmente importa, é que eles estavam felizes juntos, seja lá o que estiverem fazendo, eles estavam felizes por estarem juntos, os três.

Dormiram abraçados como de costume, era a coisa mais fofa vê-los juntos, parecia uma relação mesmo, mas eram apenas crianças será que ao crescerem iram ter um afeto a mais um pelo outro? Talvez eles tenham algo a mais... isso ainda não podemos saber até amadurecerem o bastante para saber da vida deles, eles são crianças, se importam em brincar, se divertir, ser feliz, isso é que essas três crianças fazem juntas, ficam felizes com brincadeiras que passamm dos limites, mas elas se divertem não é? Então está bem. 

Acanram por pegarem em um sono profundo, com vários sonhos bons, eles estavam aquecidos naquele abraço que dormiram. 


        Como está Jin e Namjoon?



Notas Finais


HIHIHI, GOSTARAM? ;-; KK, SAIU TARDE MAS SAIU NÃO É? KK ENTÃO BJS ATÉ O PRÓXIMO CAP, O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER?? 🌚🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...