1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 39

História Angel Of Death - Cap 39


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


ZOI, GALERENHA QUERO DIZER Q NOSSA FIC ESTA CHEGANDO AO FIM, ENTÃO APENAS CONTINUEM LENDO....
BJS ❤ LEIAM AS NOTAS FINAS!!!!

Capítulo 39 - Cap 39


E agora todos livres das mãos daquele... monstro, Namjoon e Jin estavam tranquilos, dormindo está tarde. Eu apenas quero que eles descansem, sem se preocupar com nads, pois agora tudo mudou e Lee está preso! Na onde ele não devia sair mais. Espero que dure muito para ele mudar seus pensamentos e sua forma de agir. Lee é um homem descontrolado, nem sei se posso chama-lo de homem. Enfim...

Dia seguinte....

- Bom dia anjo! - Nam levanta animado como nunca, bom ele tinha um porquê. Lee na cadeia!

- Bom dia Jonnie - Diz Jin sorrindo sonolento ele estava fofo, coçando os olhos e se acostumando com a claridade que entrou após Nam abrir as cortinas. Eles tomaram café da manhã animados, conversaram sobre coisas sem pensar naquele...

Bom, Nam estava cheio de ideias sobre seu relacionamento, ele não pediu Jin em namoro oficialmente, mas ele quer logo o pedir em casamento. Sim! Casamento.

Namjoon teve essa idéia repentina, ele tinha certeza sobre seus sentimentos por Jin, ele iria pedi-lo ainda hoje, bom é seu plano. Jin estava lendo uns livros novos, e enquanto isso, Nam ligou para Tae e hobi, e pediram para se encontrarem para eles ajudarem  a planejar o pedido. Nam disse que ia se encontrar com amigos de trabalho, Jin ficou para ajudar a cozinheira a preparar o almoço.

Nam partiu para a lanchonete próxima e esperou Tae  e Hobi. Eles não demoraram chegaram juntos, se sentaram nas cadeiras que rodiava a mesa.

- Oi, então o que você está em mente? - Pergunta Tae se arrumando na cadeira.

- Estava pensando em fazer no meu jardim, colocar luzes no chão, flores e vocês dois cantando! - Ele diz e ri da cara dos amigos.

- Nós dois juntos? - Diz Hobi meio envergonhado.

- Adorei a idéia! - Diz Tae olhando Hobi com um sorriso quadrado.

- Eu acho que ficaria bom, topam?

- Eu sim, e você baby? - Tae disse e Hobi acabou engasgando com o ar, o que foi engraçado, Tae havai acabado de chamá-lo de Baby, ele até ficou feliz, mas muito corado.

- T-topo - Diz Hobi rindo nervoso. Ele sempre ficava assim perto do Tae, estranho né? Hobi certamente sentia algo por Tae.

- Eu vou no banheiro e já volto - Diz Hobi levantando e indo em direção ao banheiro.

- Nam já volto - Tae levanta e também vai até o banheiro. Estranho.

- Hobi? - Tae o procura nas cabines, logo ele o acha e entra na cabine. Hoseok o olhou assustado ele não havia tirado a calça o que foi um alívio para ele mesmo.

- O-oque faz aqui? - Ele diz com os olhos arregalado.

- Você tem medo de mim? - Tae sussura no ouvido de Hobi que arrepia o corpo inteiro.

- Porque? - Ele diz quase se entregando.

- É o que parece - Tae morde o glóbulo de Hobi que acaba por soltar um pequeno gemido abafado, Tae selou a boca a de Hobi, aquele gosto de morango de Tae se misturando com o de menta de Hoseok era ótimo. Ambos entregues um ao outro, Tae pediu passagem com a língua, e foi cedida pelo mesmo. Suas línguas entrelaçavam e com a maior coragem Hobi agarrou o cabelo de Tae, que soltou um pequeno sorriso no meio do beijo.

Tae puxou a bunda de Hobi e as apertou, eles separaram o beijo pela falta de ar, Tae sorriu para Hobi que retribuí com um doce sorriso.

- Ei, Tae, eu gostei, foi um dos melhores beijos que já dei em alguém - Hobi diz corado, e Tae se aproxima e deixa um selinho em hobi - Eu também, Baby.

Eles saem do banheiro como se nada tivesse acontecido, Nam sem querer solta um risada pequena, ele sabe que os dois se gostam, apenas não assumem.

- Então... - Tae senta - Será hoje a noite?

- Sim, quero o quanto antes! - Ele diz com um sorriso. 

Logo ele voltou para casa após marcar tudo com eles. Estava tudo perfeito, Nam comprou as coisas e colocou no jardim. 

Já era noite, Jin estava sentado no sofá quando ouve uma canção doce preencher todo o local.

- Butterfly.... - Jin sai pra fora e vê todo aquele local cheio de flores no chão, luzes rodiando o local, estava perfeito. Jin colocou suas duas mãos tampando a boca, ele estava surpreso com tudo. Ele logo viu Tae e hobi cantando parecia que cantavam um para o outro. Logo ele parou seu olhar em Namjoon que veio até o mesmo e o puxou pela mão até o meio de flores e luzes. Nam se agachou e tirou uma caixinha preta do bolso.

- Jin, eu queria que fique ao meu lado para sempre, cuide de mim igual cuidarei de você, eu te amarei até meu último suspiro, casa comigo? - Nam abriu a caixinha, e algumas lágrimas escorreram pelo rosto de Jin, claro de felicidade. Ele estendeu a mão para Nam que já estava de pé, Nam colocou o anel e Jin, e o mesmo fez com ele.

Nam olhou nos olhos de Jin e sorriu, um sorriso lindo de amor, eles selaram a boca e ficaram ali naquele amor.

Logo estava mais tarde, Tae e Hobi já haviam ido embora, Jimin e Yoongi dormiram mais um dia na casa de Kook, e assim acabou a noite, Nam e Jin dormindo abraçados, tão contentes com esse passo que deram na relação deles. Já iam começar os preparamentos apartir de agora.

               

          Tudo acabara bem?



Notas Finais


EEEH, kk eu to feliz garerinha, então eu ia falar rapidinho da fic Vhope. O nome é Vhope - Please, Don't Cry.
Bom ainda não postei, irei fazer a ft de capa e dpa o primeiro cap e quando tiver pronto aviso!!!
E sobre essa fic, deixem seus rumores se acham que já vai acabar, sei lá...
Kkk bjs e boa noite, sim saiu tarde kkk ❤❤ 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...