1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 4

História Angel Of Death - Cap 4


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OLAAA, TBM? FIQUEM COM O CAP MEUS AMORES <33

Capítulo 4 - Cap 4


  Namjoon havia se trocado e então voltou para a sala, onde estava Jin pensativo enquanto fitava o chão.

-Jin? Você está bem? - Ele fica de frente a Jin que estava sentado no sofá. Provavelmente dormindo em pensamentos.

-Ah, desculpe, estava pensando e acabei me perdendo - Jin ri nervoso.

-Ok.

-Appa - O filho desce as escadas em pequenos passos barulhentos.

-Oi meu anjo!

-Posso chamar o Jin de Omma? Já que ele vai cuidar de mim.... - Ele coloca os braços pra traz, e faz um biquinho fofo.

Jin corou, e abaixou a cabeça para que não percebessem, o que foi um fracasso, já que Namjoon é um ótimo observador.

-Oque acha Jin? Pode ser? - Namjoon coloca sua mão no ombro de Jin, dando uma leve apertada.

-P-pode, sem problemas.... - Coçou a nuca enquanto voltava a sua respiração normal.

-Eba!!!! - Yoongi sai pulando para seu quarto, novamente em barulhos muito altos.

-Jin, desculpa meu filho...

-Que isso Namjoon está tudo bem, ele está feliz, não é?

-Esta! Esta sim. Obrigado Jin.

Ele sorri, deixando um Jin viajando em pensamentos de, "ok, o que eu fiz, porque aceitei esse emprego?"....

-APPAAAAA!

-Que isso filho? - Namjoon quase salta do sofá com o grito repentino do menor, que não foi nem um pouco baixo.

-Quero ir ao shopping! Vamos?

-Mas filho.... está bem! Pelo menos você vai conhecer mais o Jin! Tudo bem pra você Jin?

-Sim...

-Eba! - Jin subiu com o Yooongi para arruma-lo. Ele  ajudou o baixinho a se arrumar, e depois desceu.

-Vamos? - Pergunta Namjoon.

-Vamos!

Partiram da casa para o Shopping.

Minutos passaram, chegaram ao Estacionamento, sairam e foram em direção a entrada do shopping.

Já estavam lá dentro, e o Yoongi encatado e muito feliz como uma criança comum que não via maldade no mundo.

-Appa, quero comer!

-Mas já?

-Por favor!

-Ta, vamos.

Eles foram até a praça de alimentação, e pediram cada um seu lanche.

-Jin, você quer o que?

-Um sanduíche normal e um suco de laranja.

Namjoon escolheu e pegou, voltando a mesa com a bandeja.

-Isso está ótimo appa! - Diz Yoongi infiando tudo na boca, com uma verdadeira fome.

-Filho... - Namjoon caí na risada.

Uma diversão, bem estranha até com um recém chegado ao emprego, Jin inicia a sua vida.


Notas Finais


HIHIHI QUE FOFOS KK BJS ATÉ O PRÓXIMO CAP!! OBG PELOS FAVORITOS E PELOS COMENTS❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...