1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 41 - 2° Temporada

História Angel Of Death - Cap 41 - 2° Temporada


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


VRUMM...
CHEGUEI KKK, EAI PESSOINHAS DO MEU KORAZAO, TD BEM?
FIQUEM COM MAIS UM CAP!!!

Capítulo 41 - Cap 41 - 2° Temporada


- Kim Namjoon, eu irei te visitar meu filho, mas de outro modo, eu adoro assustar.... - Pensava Kim Min Shoy enquanto obtia um sorriso no rosto. Ele não queria fazer essas coisas com o filho, mas como sabem ele pensa que o filho quis o matar. No caso isso falhou, e quem falhou foi Lee.

Shoy saiu sem avisar Lee, ele nem estava ao menos se importando com a parte dele no plano. Ele chegou na casa do filho, que por bastante tempo foi dele. Ele era um tanto velho, ele então decidiu esperar alguém sair para entrar. Claro ele sempre carrega com ele panos, que ao inalar o produto desmaiam. Ele avistou o mordomo saindo, e ele deixou o portão aberto, sem trancar digamos. Oque foi uma bela chance. Shoy saiu do lugar que se escondeu e adentrou o portão, ele foi rumo a casa do filho e entrou, não havia ninguém na sala principal.

- Filhinho onde você está... - Ele diz um tanto alto, e Namjoon e Jin que estavam no quarto ouviram. Shoy saiu correndo e se escondeu para ver a reação de Namjoon. Seu plano então era esse, deixar Namjoon achando que estava com alucinações. No caso não só isso.

- Filho - Ele diz mais alto e sai dali o mais rápido que pôde. 

- Jin você ouviu isso - Ele disse um pouco com um certo medo - era a voz de meu pai....

- Eu ouvi... - Jin rodeia a sala - Tem certeza que era de seu pai?

- Sim eu tenho certeza... - Ele estava tremendo um pouco, ao sentir novamente a voz de seu pai estável, não como da última vez que o viu.

- Deve ter sido algo de sua cabeça... - Jin o abraça tentando conforta-lo.

- Deve ser.. - Nam se aperta a Jin.

- Amor..

- Hm.. - Murmura Namjoon.

- Eu gosto muito de estar com você sabia, sentir seus braços, seus toques, seus beijos - Ele acaricia as bochechas de Namjoon - E principalmente quando me da carinho.

- Eu também bebê, eu te amo muito, e ninguém jamais irá tocar em você, porque eu não deixarei - Ele beija a testa de Jin.

- Ei Jonnie, e a Min hoo? - Ele faz uma careta fofa.

- Bom, sumiu desde quando recebemos o divórcio, que bom que ela sumiu, atrapalhava tudo.. - Namjoon sorri maliciosamente.

- Tudo o que Jonnie? - Jin se senta junto a Nam com um certo sorriso malicioso.

- Meus toques em você, meus beijos, e principalmente, quando estamos excitados, quentes.... - Nam mordisca os lábios.

- E como são esses toques? - Jin pergunta inocentemente, o que não era.

- Como? - Nam vai deitando Jin aos poucos no sofá, logo ataca os lábios avermelhados de Jin. Suas línguas exploravam cada parte de suas bocas. Estavam quentes mais o beijo não deixava de ser doce. Antes de mais alguma coisa, aparece Yoongi sorridente dando bom dia, logo ele vê a cena e se segura para não rir.

- Olha só...desculpa o incômodo...

- Não.. v-você não atrapalhou nada meu filho - Nam arruma os cabelos que acabaram bagunçando.

- E você, porque esse sorriso constante no rosto? - Pergunta Namjoon sorrindo ao filho que corou levemente.

- E-eu? Aish, deu pra perceber?

- Não muito mas você já se entregou filho... - Namjoon segura a risada.

- Enfim...eu.. não sei como contar - Ele mexe nos cabelos - Eu, Chimchim e Kookie acabamos....

- TRANSANDO? AI QUE FOFOS - Namjoon da um grito enquanto Jin só ria.

- Appa! Grita mais!  - Ele ri e revira os olhos - Foi..

- Me conta filho, como foi? Gosto? Ativo? - Ele encheu o filho de perguntar um tanto constrangedoras.

- Calma.. - Ele suspira corado - Eu gostei sim, e muito - Ele sorri ao imaginar novamente - E eu fui ativo, Jiminnie passivona eterna.

- Que lindo, igual ao Appa! - Jin cora e Yoongi começa a rir.

- Appa eu vou sair com os meninos, sem hora pra volta..fui - Ele sorri ao Appa.

- Cuidado - Nam sorri maliciosamente.

- Aish Appa! Para - Yoongi ri corado e logo saí.

- Você viu, a pouco tempo era meu bebê, precisava de mim pra tudo, agora... - Namjoon cruza os braços e finje de triste. Jin apenas ri.

Enquanto isso...

- Você foi sem mim.. não acredito seu traste.

- Para de draminha, eu fui rapidinho - Shoy ri sarcasticamente.

- Amanhã vamos pegar o filhinho dele, da última vez que o peguei era pequeno... - Ele da um de seus sorrisos maníacos.


      Oque iram fazer com Yoongi?



Notas Finais


OE, ENTÃO GARERA OBG POR LER, LOGO LOGO EU AVISAREI SOBRE A FIC
Vhope - Please, Don't Cry
NÃO FOI POSTADA AINDA, LOGO IREI FALAR OK? BJS ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...