1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 45

História Angel Of Death - Cap 45


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


VRUM
DESCULPE NÃO POSTAR DOIS DIAS VIU, AMO A TDS ME ACOMPANHE NA NOVA FIC, AMO VOCÊS ❤❤

Capítulo 45 - Cap 45


Namjoon estava com um aperto no coração, queria saber de Jin. Se ele está bem, se ele está respirando, se ele ainda está vivo. Apenas isso.

- Namjoon, o senhor que queria saber como está o paciente Jin? - Chega uma funcionária sorridente.

- Sou eu sim! Como ele está? Ele está bem?

- Calma senhor, você poderá ir vê-lo, ele está dormindo, fizeram uma pequena cirurgia a bala atingida não foi profunda. Ele está bem! - Ela sorri.

- Então posso ir agora?

- Pode, o senhor consegue andar?

- Mancando mas consigo! - Namjoon ri com suas próprias palavras.

Shoy e Yoongi acabaram dormindo num pequeno sofá que havia, Nam preferiu não acorda-los, estavam exausto com os acontecimentos. A moça o mostrou a sala e logo saiu, Nam suspirou e entrou na sala.

- Não... - Nam entra na sala e avista Lee quase desligando alguns aparelhos de Jin. Aquilo o deixou irritado, ele estava com dor, estava mancando, mas por Jin....ele faria tudo.

- Você tire suas mãos sujas daí! - Lee olha pra trás é só ve o reflexo de soco acertando seu em cheio. E vários, vários socos de ódio. Lee consegui sair dali correndo, Namjoon não exitou em correr atrás do mesmo, Namjoon ia o pegar, com o tempo.

- Meu amor.. - Nam sem querer deixa algumas lágrimas escorrerem em seu rosto - Se eu não chegasse aqui, você não estaria mais comigo...

- Não chore.. - Jin sussura baixinho, mas foi o bastante para Nam ouvir, ele estava ainda com seus olhos fechados, ele deixou um pequeno sorriso fraco seus lábios.

- Eu te amo meu amor, ninguém irá fazer me separar de você, mesmo que Lee tente, eu sempre estarei ao seu lado, bebê - Namjoon sorri e deixa um selar nos lábios de Jin.

Namjoon ainda mancando, saiu a procura dos médicos para avisar que Jin acordou. Ninguém percebeu o que havia acontecido na sala entre banho e Lee. Isso foi ótimo, ele não queria confusão, por enquanto.

Logo os médicos checavam Jin e sua cirurgia, verificaram para ver se não havia inflamado, ou qualquer coisa do tipo. Jin estaca bem, estava se recuperando bem. 

Semanas depois...

- Que saudade de casa.. - Jin senta no sofá com a ajuda de Shoy e Yoongi.

- Poisé - Namjoon se aconchega no sofá. Eles agora estão em casa, Jin teve uma ótima recuperação, não está mais com a dor.

E Lee?

- DROGA! DROGA! droga! - Lee chutava as coisas em sua pequena casa, estava furioso por tudo ter dado errado. Oque foi bom, ele não tem noção das coisas, porque ser tão mal? Aish.

- Aquele Desgraçado acabou com tudo! Merda! Eu devia ter o matado de uma vez, mas eu não sou assim, gosto de ver as pessoas sofrendo em minhas mãos, e eu sobe o comando delas, todas no chão implorando por piedade, e eu? Bom, eu ia estar matando uma por uma dolorosamente, eu não ligo para as pessoas, se estão sofrendo? Ótimo para mim! Eu adoro ver pessoas sofrendo por cauda de mim, não será diferente com Namjoon - Lee ri igual um verdadeiro maníaco, ele é psicopata nível alto. Quem tem uma mente dessas? Concerteza Lee!

- Eu irie matar um por um, sofrendo da melhor forma possível, e aquele filhinho gay dele, Yoongi, irei pegá-lo, e fazer coisas horríveis com ele, abusar? Ótima idéia.

Lee estava com pensamentos horríveis, onde aprendeu isso? Meu deus. Ele não tem cabeça, não tem mente, ele é fora da lei concerteza isso sem dúvidas.



Mas como assim pegar Yoongi?


Notas Finais


HAAZ VONTADE DE CORTAR O LEE INTEIRO E DEPOIS JOGAR EM UMA PISCINA DE ÁLCOOL :)
KKK, ENFIM BJS ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...