1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 46

História Angel Of Death - Cap 46


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


VRUMM
OI GARERINHA TD BEM CM VCS? HIHI
BJS FIQUEM COM O CAP SEUS LINDINHUS ❤❤

Capítulo 46 - Cap 46


- Yoongi irá sentir na pele o que é sofrer. Não irei ter piedade, aliás eu sou Jung Lee, não sinto dó de ninguém. Assim como não tiveram comigo... - Lee conversa sozinho, coisa de doido? Talvez. Mas para ele tudo era completamente normal, precisava dizer o que sentia para si próprio ouvir.

- Aquele garoto irá sofrer e muito em minhas mãos! Ou eu não me chamo Jung Lee! - Ele deu um soco na mesa de raiva, estava determinado.

Horas depois...

Jung Lee saiu de casa e rumou para a casa de Namjoon. Ele estava realmente empolgado com seu plano. Conseguiria tudo e além do mais, ele tentaria fazer com que Yoongi você seu escravo. Talvez só para descontar raiva.

                         .............

- Achei - Jung Lee olhava pela janela Yoongi dormindo tranquilamente. Lee estava em cima de uma escada. Ele adentrou o quarto pelo fato da janela não estar trancada. Ele com todo cuidado caminhou até a beirada da cama e colocou um pano com substâncias para que Yoongi inala-se, e logo em seguida desmaiar e o plano dar certo. 

Yoongi acordou assustado, mas logo perdeu os movimentos e desmaiou na cama. Droga! Lee não desiste mesmo. Ele pegou Yoongi e o desceu pela escads, como? Também não sei, mas não era tão alto. Ele logo voltou ao seu ""refúgio" de onde nunca devia ter saído.

                        ..........

- A Namjoon, você que sofra! - Lee disse olhando a figura de Yoongi amarrado no chão ainda desacordado. Por enquanto.

Yoongi começou a mexer a cabeça, dando sinal que estava acordando. Ele abriu os olhos um pouco fraco.

- Você... - Ele disse olhando para Lee que estava de costas, mas logo se virou para o mesmo. Lee sorriu, aquele sorriso maníaco de sempre.

- Parece que a bela adormecida acordou, como está se sentindo queridinho? - Yoongi franziu o cenho. Ele não sabia de fato onde estava e nem como chegou alí. 

- Eu te odeio, você quase matou Jin! - Yoongi tentava se soltar das correntes, mas eram forte o bastante para ele se estressar e desistir. Ele não sabia ao certo o que Lee iria fazer com ele, e nem o porquê de ter pego justo ele.

Lee saiu da "sala" onde estavam, mas logo voltou com uma mochila meio desgastada. Ele a abriu e de lá tirou um chicote. Um chicote...

Yoongi arregalou os olhos e engoliu em seco, ele drobou as pernas e se encolheu. Lee deu uma pequena risada certamente estranha. 

Logo só se ouviu o barulho do choque do chicote na pele branca e macia de Yoongi. Um grito ecoou pelo lugar. E logo mais chicoteadas, mais marcas vermelhas por todo o corpo de Yoongi. Ele já não gritava mais, não sentia mais seu corpo, apenas chorava com a cabeça abaixada. Ele estava completamente rendido a Lee.

Logo tudo parou, Lee começou a rir descontroladamente, ele saiu da sala e ficou sentado na cozinha rindo. Enquanto Yoongi estava gemendo baixinho de dor, estava encolhido ainda acorrentado. 

Enquanto isso...

- Jin vou lá ver se Yoongi já dormiu já volto ok? - Diz Nam levantando da cama.

- Ok amor - Jin sorri.

Namjoon subiu e se dirigiu ao quarto dr Yoongi, abriu a porta delicadamente e...

- Yoongi? Ai meu Deus - Namjoon olhou o lugar, apenas a cama bagunçada e...

- Oque é isso? MEU DEUS - Namjoon pegou o "pano" de substâncias de Lee que foi usado para desmaiar Yoongi.

- MEU DEUS, NÃO CALMA NAMJOON, AH CALMA NADA - Ele sai correndo para onde estava Jin e Shoy que estava na cozinha.

- GENTE, ME ESCUTEM VEM AQUI PAI! 

- Não grita menino! - Diz Shoy chegando.

- Y-yoongi não está lá em cima e eu achei jsso - Ele estende o "pano". Jin e Shoy arregalam os olhos.

- Jung Lee... - Diz Namjoon por fim.

- Eu sei onde ele mora, é o único lugar pra onde ele levaria Yoongi..- Diz Shoy - Vamos pegue o carro, Jin você vai ficar bem?

- Eu vou, vão e resgatam ele! - Jin diz preocupado, ele da um selinho em Nam, que logo sai com o pai em busca de Yoongi. Claro que eles foram com algo, eles trouxeram com eles um pedaço de metal, uma espécie de cano.

   

- Vou te resgatar meu filho!


Notas Finais


SAIU CAP CEDO!!! Kk
Então bjinhus digam o que acham que vai acontecer ok? Bjs ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...