1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 47

História Angel Of Death - Cap 47


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


VRUMM
OI GARERINHA TD BOM? HIHIHI
FIQUEM COM O CAP ❤❤

Capítulo 47 - Cap 47


Fanfic / Fanfiction Angel Of Death - Cap 47

Namjoon e Shoy iam para casa de Lee, eles estavam preocupados com Yoongi. Claro que estão eles não confiam nem um um pouco naquele homem. E porque não confiam? Porque ele é o Jung Lee.

- Espera Pai - Namjoon pegou o celular e iniciou uma ligação com a diretora que na verdade era sua chefe.

- Alô?

- Oi, sou eu Namjoon! Lee novamente, ele pegou meu filho e provavelmente deve estar em sua casa, na verdade eu acho. Estou indo para lá com meu pai, concerteza ele deve estar em um lugar escondido da casa, subsolo talvez.

- Meu deus, prossiga...

- Chame a equipe, eu irei precisar de ajuda, traga armamentos, Lee só pode ser detido assim! E por favor, não cheguem fazendo barulho ele pode fazer coisas horríveis em ver a equipe toda. Bom estou indo, irei mandar mensagem sobre o endereço.

- Tudo bem Namjoon, até!

Ligação off

- Pronto pai, já chamei ajuda e acabei dr mandar mensagem sobre o endereço. Eu espero que Yoongi esteja bem, vamos pai?

- Sim meu filho!

Enquanto isso...

Yoongi já não conseguia chorar, as lágrimas não saiam mais, ele estava desidratado por chorar por horas. Ele só pensava que estão a sua procura, e que iram salva-lo.

- No que está pensando? - Lee se vira a Yoongi que não o responde, apenas o ignora olhando para o chão. Péssima idéia...

- Eu estou falando com você! - Lee segura o rosto de Yoongi e o deixa um tapa forte em seu rosto. Ele jogou bruscamente o rosto de Yoongi.

Lee é esperto, estava numa espécie de sala secreta no subsolo de sua casa, parecia um lixão.

Yoongi estava gemendo baixinho de dor, o tapa havia deixado seu rosto ardendo, estava vermelho. Ele já não havia lágrimas para derrubar. Não tinha mais esperanças, e porque? Porque ele está sob o comando de Jung Lee. E ele não é qualquer um.

                        ..........

- É aqui filho - Shoy aponta para a casa a frente, casa bem ao estilo de Lee. Um verdadeiro lixão.

- Vamos esperar o sinal - Nam diz ao pai que aguardam a equipe e os equipamentos que concerteza iriam precisar.

Depois de alguns minutos eles chegaram e estacionaram a vã um pouco longe da casa para não dar na cara. Sairam de lá com uma mala cheia de armas e tudo que iriam precisar.

- Obrigado galera - Namjoon abre a mala - Eu vou ficar com isso - Ele pega uma das armas e junto uma faca.

- Pai o senhor terá que aprender a mexer com elas - Namjoon ri baixinho. O pai escolheu uma arma mais simples. 

- Vou entrar com meu pai e tentar achar onde eles estão, se algo ser errado eu vou gritar e vocês viram, entenderam? - Ele diz a equipe que confirmam. Estava tudo ótimo.

Namjoon e Shoy adentram a casa, e saem mirando a arma já preparados para qualquer coisa. Shoy lembrou de Lee entrando em uma espécie de porão.

- Namjoon - Shoy sussura - Eu lembro de um lugar secreto, igual um porão, é perto da cozinha..

- Ok, vamos tentar achar - Ele sussuravam para Lee não ouvir, se não tudo daria errado e poderia ser o fim de Yoongi.

Eles iam olhando para todo lado, chegaram na cozinha e tentaram achar algo que indique o lugar. Eles iam pisando quando algo no chão faz um barulho. No certo tem algo de baixo dessa madeira no chão.

- Acho que achei - Namjoon toca a madeira no chão e logo a retira, era uma peça grande, dava a uma escada onde no final havia uma porta. Namjoon e Shoy estavam  confusos, essa casa ten várias partes que eles não sabiam. Eles desceram a escada, mas antes de mais alguma coisa, ouvem um grito, um grito que ecoou por todo lugar. Um grito familiar pars Namjoon e Shoy.

- Yoongi... - Namjoon diz baixo e olha pars Shoy - É aqui, eu espero que ele esteja bem...

Eles abriram a porta vagarosamente, e tiveram a visão de Lee colocando a força seu membro dentro da boca de Yoongi, aquilo cortou o coração de Namjoon. Ele acabou por deixar algumas lágrimas escorrerem, mas logo ele as enxugou e tomou a frente.

Entrou no local e mirou sua arma na cabeça de Lee.

- Se eu fosse você não faria isso - Diz Ler vestindo sua calça novamente e se virando, Namjoon arregalou os olhos - Largue essa arma, não precisa dela, eu não irei fazer nada.

- Jung Lee.. - Namjoon ri sarcasticamente.

- Estou dizendo a verdade, mas claro que não irá acreditar, afinal você nunca acreditou em mim.

- Eu tive meus motivos, por anos achei que meu pai estava morto, por sua culpa..

- Namjoon, por favor não toque no passado - Ele sorri e suspira.

- Yoongi você está bem ?

- E-eu estou a-appa - Ele diz fraco.

- Namjoon - Lee chama a atenção do mesmo que o olhou apreensivo - Não precisamos de briga alguma.... - Ele se aproxima de Namjoon e....o beija?

Namjoon o empurra e o olha incrédulo, o que acabou de acontecer? 

- Lee, oque foi isso? Você é louco, completamente louco! - Namjoon limpa os lábios com a camisa, e Jung Lee começa a rir descontroladamente.

- Ah Namjoon, eu queria tanto você em minha cama...

- Que?

- Enfim.... - Ele olha fixamente pra Namjoon - Eu só queria saber do que você é capaz, não foi mal...

- Pare de ser louco, e me diga, porque me odeia? Porque se tornou isso? 

- Namjoon.. olha eu não sou um cara de conversar e você sabe muito bem disso! Mas eu também não faria questão de falar - Ele estende uma faca, pega Yoongi e coloca a faca no pescoço do pequeno em forma de rendimento.

- Solta ele! Solta agora Jung Lee! - Namjoon mirou a arma em Lee que ria.

- Atire em mim, mas seu filho vai comigo! - Yoongi chorava, ele implorava para o pai largar a arma - Me deixe fujir e seu filho sai ileso!

- Lee... - Namjoon olha para o lado e seu pai não estava ali, ele nem se quer passou aqui, esse é esperto pensava Namjoon - Você não irá larga-lo?

- Estou com cara de bonzinho? Não!

- Tudo bem - Namjoon larga a arma, logo em seguida a chuta para o lado em direção a Lee que sorri e larga Yoongi - AGORA! 

Shoy entra e atira em Lee, ele cai no chão e logo chega a equipe convocada por Shoy. Eles pegaram Lee, que mantinha um sorriso no rosto mesmo com o tiro.

- Desgraçado! - Namjoon vai em sua direção e soca seu rosto, socos e mais socos foram deferidos no rosto de Lee, ele já estava sangrando. Namjoon deu o último soco que o fez desmaiar.

- Pronto, levem-o - Namjoon diz e vai ao encontro do filho que estava sentado no chão. Ele o abraçou e algumas lágrimas sairam.

- Eu fiquei com medo pai...

- Eu também meu filho, mas está tudo bem agora... - Nam afaga os cabelos do filho e o tira daquele lugar.

Enquanto isso...



- Ele pegou meu irmão...e pensa que sairá ileso dessa....


                        Continua


Notas Finais


AHH, EU TO MORRENDO DNV KKK ;-;
Espero que tenham gostado!!!
Deixem suas teorias bjs ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...