1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 48

História Angel Of Death - Cap 48


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


VRUMMM
OI A
GARERINHA FIQUEM COM O CAP ❤❤

Capítulo 48 - Cap 48


Namjoon encaminhou Lee para a prisão da onde nunca devia ter saído. Mas a dúvida é, o que o irmão de Lee irá fazer? 

                          .............

- Cheguei Jin - Namjoon diz exaustivo abraçado a Yoongi.

- AAH CRIAA - Jin abre os braços e Yoongi sobe na cama e o abraça.

- Sentiu minha falta Omma Jin?

- Claro! Agora não te solto mais! - Ele amaça Yoongi, e ele geme de dor por causa dos machucados - Jin você está melhor?

- Sim, estou, a cirurgia não está doendo! - ele sorri - E você, aquele traste te bateu né, dá pra ver as marcas..

- Sim mas, vocês me deixam melhor - Yoongi sorri.

Eles ouvem barulho da campainha, logo Nam sai indo atender. Era Jimin e Kook, Jin havia falado pra eles tudo que havia acontecido.

Yoongi melhorou rapidinho ao ver os dois alí.

- Meu deus Yoongi, eu e Kook ficamos com tanto medo - Diz Jimin e Kook o abraçando.

- Eu também, mas agora está tudo bem, com vocês aqui melhor ainda - Yoongi por impulso deixa um selinho demorado em cada um. Nam, Jin e Shoy olhava a cena escondidos, eles achavam a coisa mais fofa.

- Pai eu te vi.. - Yoongi ri corado, logo Nam sai do lugar junto a Jin e Shoy. Eles estavam rindo da cara de vergonha dos três.

- Vocês são tão fofos juntos - Diz Namjoon.

- Obrigado - Diz Jimin e Kook corados.

- Ei porque vocês não dormem aqui? - Pergunta Jin.

- Ah, se não for encomodar aceito - Diz Kook, Jimin praticamente mora alí, já que está sem o pai.

- Então tudo bem. Bom Yoongi tem uma cama de casal como sabem, então acho que cresceram, mas ainda devem caber não é? - Pergunta Namjoon - Ah, só dormir abraçadinhos igual dormiam enquanto pequenos.

- Como sabe disso? - Pergunta os três arregalando os olhos.

- Quando eu fui ver se estavam dormindo, vocês estavam abraçadinhos - Namjoon sorri.

Os garotos riram e deram boa noite logo subindo para o quarto, Nam avisou o pai de Kook e assim ele deixou. Mas todos sabemos que eles não vão dormir agora. Antes Namjoon colocou um curativos em Yoongi, a dor já havia passado como ele disse, mas só pois para previnir.

- Ei Yoongi, novamente só duas cadeiras... - Jimin ri e sorri maliciosamente enquanto se ajeitavam na frente do computador. Yoongi sentou e Kook ao seu lado, Jimin sentou no colo de Yoongi.

- Oque vamos ver aqui?  - Pergunta Jimin.

- Pornô! - Diz Kook, Jimin e Yoongi caem na risada. Mas é o que queriam não podiam mentir.

                        ............

Bom, já não eram mais crianças, podiam ver o que quiser. Certo?

Agora se passava a cena de um garoto penetrando o outro, gemidos do computador saiam e os garotos? Bom....

Jimin mordiscou os lábios, e começou a rebolar levemente sob Yoongi, que ja havia uma ereção presente. Kook mexia nos cabelos de Jimin enquanto tentava segurar uma arfada, aquilo estava excitando os garotos. Oque não duraram muito, agora se encontravam se beijando na cama. 

Kook tirou a camisa, logo os garotos também. Kook começou a chupar os mamilos de Jimin. Yoongi beijava Jimin loucamente, todos alí estavam totalmente excitados, seus membros pulsavam por ajuda.

- Preciso da ajuda de vocês.. - Kook diz parecendo mais um gemido.


                     Continua



Notas Finais


Eu sou má? ;-; dicupinha
Pra quem acompanha Vhope, não irei postar hj ok? Bjs ❤❤
Até o próximo cap amorzinhos ❤❤☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...