1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 51

História Angel Of Death - Cap 51


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


VRUMMM
AAH
FIQUEM COM O CAP BOLINHOS ( Apelidenhooo) ;-; bjs ❤

Capítulo 51 - Cap 51


Fanfic / Fanfiction Angel Of Death - Cap 51

- Acabou o Show? - Jung joga Jimin no chão, mas dessa vez, ele se levantou um tanto convincente. Jimin estava o olhando com fogo nos olhos. 

- PARE! - Jimin grita e pega o braço de Jung Mi e no mesmo tempo quebra o pulso do mesmo, logo o braço. Como ele fez isso?

- AH.. DESGRAÇADO - Jung se deitou no chão com a mão no braço, Jimin estava alterado. Mas não bravo, não parecia ele. Jimin foi até o mesmo e deferiu vários chutes na barriga do mesmo. Ele pegou a chave no bolso de Jung e saiu pela portinha que estava trancada. Antes ele pegou o seu celular, ele havia deixado gravando tudo que acontecia para quando sair entregar na polícia.

Ele saiu correndo pelas ruas se destanciando cada vez mais, quando achou o caminho para a casa de Yoongi. Ele agora voltou ao normal, sua pupila dilatou, ele parou e suspirou.

- Oque estou fazendo na rua? Cadê o Jung? - Ele faz perguntas pra si mesmo, quando vê já estava na frente da casa de Yoongi. Ele adentrou e todos estavam aflitos com o sumiço repentino.

- Meu deus que susto garoto! Onde você tava? - Yoongi foi bombardeado de perguntas, ele apenas entregou o celular com a gravação.

Após verem abriram a boca e olharam para o mesmo que não entendeu nada.

- Como fez isso? - Pergunta Namjoon.

- Eu não sei, eu tava tentando fujir depois eu estava na rua, eu não lembro o que aconteceu...

- Ue Jimin - Disse Yoongi olhando o mesmo que tentava lembrar de alguma coisa, mas nada vinha em sua mente.

- Tudo bem, mas o que ele te fez? - Pergunta Jin vendo algumas marcas.

- Ele me bateu, me deu chicoteadas - Ele disse marejando os olhos - Mas depois ele me deixou no chão e foi tomar banho, eu tentei escapar por uma entradinha que tinha, mas estava trancado, eu só lembro disso e depois eu estava na rua correndo... - Jimin senta no sofa. Que estranho como ele não lembra, mas não parecia Jimin alí. Enfim ele só se importava que estava bem e a salvo. Por enquanto.

Ele tomou um banho, e às vezes granhiu de dor por causa de alguns machucados que arderam na hora. Bom, ele está bem melhor do que estava com Jung, seria ele pior que o irmão? Não queira descobrir.

- Yoongi - Jimin chega no quarto do mesmo que estava mexendo no celular deitado na cama.

- Oi meu anjo - Ele sorriu ao ver Jimin se sentando ao seu lado.

- Quero um beijinho pra curar o machucado do Jiminnie - Ele faz um biquinho, Yoongi ri e pega o rosto de jimin, logo selando e o beijando calmamente, eles se separaram e ficaram sorrindo um pro outro. 

                      ...............

- Aquele desgraçado, aquele ser insignificante - Ele olhava para seu pulso, que o mesmo fez um curativo.

- Eu sou um tonto, aquele garoto não é normal, onde já se viu, um garoto daquele tamanho quebrar um pulso... - Ele não conseguia intender, nem mesmo Jimin imagina ele.

- Ele vai pagar caro. Da próxima eu o deixo amarrado... - Ele riu sozinho - Poderia ter aproveitado aquela bundinha dele....

Jung era completamente maluco, falava e ria sozinho, e sobre seus pensamentos? Prefiro nem falar.. às vezes ele sozinho parecia em uma festa cheia de pessoas, mas que pessoas iriam querer conviver com ele? O irmão Lee? Talvez...mas isso não é a questão, sempre foi doido, mais que o irmão talvez. Mas acho que ele pode ser pior. Acho não tenho certeza.

- Então o que fazer? Namjoon não gosta de mim do mesmo jeito que gosto dele.


                       Continua



Notas Finais


VRUMMM
BJINHUS GARERA
ATÉ O PRÓXIMO CAP!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...