1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 52

História Angel Of Death - Cap 52


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


VRUMM
Olha eu aqui, olha o horário que a menina vai postar, enfim KK
Bjus ❤❤

Capítulo 52 - Cap 52


- Eu sempre irei ficar calado? - Jung Mi se perguntava. De certo, ele tinha uma longa história que ninguém sabe. Ou será que alguém além de seu irmão sabe? 

- Cansei de ser um garotinho pra todos...

                         .............

- Yoongi cadê o Jimin? - Pergunta Nam tirando a atenção da TV.

- Está lá no quarto - Yoongi diz ao pai e coloca um pé na escada - Vou subir.

Yoongi chegou no quarto e adentrou, Jimin estava sentado lendo um livro de animações. Estava quieto sentado na cadeira do computador. Yoongi chegou perto do mesmo para lhe dar um beijo.

- Oi Jiminnie - Yoongi se inclinou, mas levou um empurrão de Jimin, logo o mesmo levanta e olha Yoongi, ele vai na direção do mesmo com o punho fechado. Yoongi fechou os olhos com força, logo os abrindo, Jimin ia lhe dar um soco, mas o mesmo parou de repente, suspirou e voltou a olhar Yoongi.

- Ué, a quanto tempo está ai? - Ele pergunta voltando a se sentar e ler o livro. Como assim? Que pergunta mais óbvia.

- Jimin - Yoongi faz uma cara desconfiada - Você ia me bater...

- Ham? - Jimin faz uma cara de desintedimento - Como assim? Eu estava aqui lendo meu livro, e depois....e depois, o que aconteceu depois?

- Jimin - Yoongi aproxima do mesmo que estava confuso - Você não lembra do que acabou de fazer?

- Não, o que eu fiz? 

- Nada...mas você não se lembra?

- Não, só lembro de eu estar lendo e depois eu em pé na sua frente.

- Meu Deus - Yoongi não acreditava no que estava acontecendo, na verdade não entendia. De repente Jimin esquecer do que fez, o que está acontecendo? Isso de fato é estranho.

- Isso aconteceu pela segunda vez - Diz Jimin olhando para o chão e depois voltando seus olhos a Yoongi que o fitava.

- Sim... - Ele diz um tanto curioso, isso realmente era muito estranho, como isso poderia acontecer? Sendo que ele nem desmaiou, o que está havendo com Jimin?

- Yoongi sai daqui! - Ele diz com uma voz séria, uma voz firme. Não parecia Jimin alí, não era o mesmo que era fofo.

- Jimin, você está bem? O que está sentindo? - Yoongi se aproxima, o mesmo levanta o braço apontando para a porta. Por favor, Jimin volte.

Yoongi saiu marejando os olhos, mas ele não estava triste, estava preocupado, Jimin fazia isso de repente. Yoongi contou tudo para Namjoon e Jin. Os mesmo ficaram pensativos, porque Jimin está agindo assim? Cade o ChimChim que era fofo e tímido perto de Yoongi?

Um grito foi ouvido, logo um barulho de coisas quebrando, todos subiram correndo, Jimin estava ajoelhado no chão chorando. Chorando? O quarto estava com alguns cacos de vidro, ele havia jogado algo no chão, mas porquê? Logo ele se levantou e olhou para todos com uma cara de desintedimento.

- Oque aconteceu aqui - Ele olha para o chão, e sua mão que continha um pequeno corte - Porque estou machucado?

- Jimin...de novo? Oque está acontecendo - Pergunta Namjoon o olhando e logo rodiando o lugar.

- De novo o que? - Ele da um sorriso pequeno mas logo o desmancha.

- Você não se lembra? 

- Do que? 

- Jimin, primeiro, você quebrou o braço do Jung Mi e escapou e não lembra, quase bateu no Yoongi e não lembra e agora gritou com o Yoongi, jogou coisas no chão...

- Eu não fiz isso, como eu fiz se não lembro? - Ele faz uma cara pensativa.

- Tudo bem, vamos dormir, você precisa descansar... - Diz Jin vindo com um curativo e pondo no pequeno corte em sua mão. Jimin agradeceu e se deitou junto a Yoongi.

                        ................

- Esse lago...tantas lembranças - Diz Jung Mi rindo sozinho olhando para seu próprio reflexo emitido na água.

- Porquê? - Ele dizia e voltava a rir.

Mate-me com cuidado
Eu não poderia rejeitar, de qualquer forma
Eu não posso mais nem tentar escapar

Também ele era uma tentação
Também ele era uma conexão para uma existência além
O mundo maligno do qual eu não queria mais fazer parte

Eu quero respirar, eu odeio essa noite
Eu quero acordar, eu odeio esse sonho
Eu estou preso dentro de mim e estou morto
Não quero ficar sozinho
Só quero ser seu

Por que é tão escuro aqui sem você?
É perigoso o quão destruído eu estou
Me salve porque eu não consigo me controlar


Tudo isso se passava na mente de Jung Mi. O porquê? Eu também quero saber.


                      Continua



Notas Finais


SAVE MI MI MI
KKK
EAI? gostaram? Espero que tenha bjs, não irei postar hj na fic Vhope, apenas hj a noite bjs e Obg por ler❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...