1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 56

História Angel Of Death - Cap 56


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


VRUM
Oi bolinhos, td bem?
Fiajem com o cap ❤❤

Capítulo 56 - Cap 56


- Você é um imprestável - Lee se jogou no sofá - Um garotinho te nocauteou? 

- Olha aqui Lee, se você nunca encarou ele frente a frente, ele alterado, não venha falar de mim - Diz Jung Mi enquanto tocava na ferida em seu rosto - Aquele desgraçado, eu não sei como ele faz aquilo...

- Aquilo o que? 

- Sei lá, não era ele, como se fosse outra pessoa, ele estava agressivo, e muito forte, ele.me lançou até o outro lado...

- Eu tenho que ir - Lee levanta inquieto e saí. Jung Mi não entendeu Absolutamente nada.

Enquanto isso...

- Namjoon, você não vai! Já aconteceu tantas coisas, você só saiu lá por causa do Jimin, e vocês dois não vão votar! - Jin insistia, Namjoon queria acabar de vez com tudo, ele não aguentava esperar calado, ele não aguentava se esconder, tudo só ia piorar.

- Jin, E eu não for, tudo irá piorar, não posso continuar escondendo sempre, alguma vez algo pior pode acontecer se eu não agir. Fique aqui com o Yoongi e o Jimin, por favor - Jin não queria isso, mas acabou por ceder, Namjoon tinha razão, se se esconderem pode tudo piorar.

- Eu vou com você, e nem vem tenta mudar, eu vou e ponto - Jimin levanta decidido com a mão na porta - Eu te amo Yoongi.

- Mas... - Jimin interrompe - Mais nada, vamos, eu quero que tudo isso acabe, e que vocês possam viver em paz, eu não aguento mais! - Ele diz e abre a porta - Vou te esperar lá fora.

- Garoro esperto - Namjoon pega a arma e a faca - Aprendeu comigo.

- Ata - Jin ri - Por favor, tomem cuidado, você sabe do que os irmãos Jung não capazes, eu te Quero bem! - Ele sela a boca a de Nam.

- Eu te amo appa - Diz Yoongi sorrindo ao mesmo.

- Eu também meu filho, prometo, tudo vai mudar.

                         .............

Lee após um tempo voltou, com uma surpresa o esperando. Namjoon.

Namjoon e Jimin vieram para cá, e dessa vez eles querem acabar com tudo. Com tudo literalmente.

                    ..............

- DIGA ADEUS!! - Namjoon grita e sai correndo pulando em cima de Lee. Os mesmos começam a socar um ao outro. Namjoon estavam com tanta raiva depois de tantas coisas que Lee o causou. Ele socou a barriga do mesmo que estava tentando se soltar.

- Você vai pro inferno! - Namjoon soca o rosto dele e soca mais e mais. Enquanto isso, Jimin prendeu Jung Mi na cama, como? Não sei. Mas ele o prendeu enquanto assistia ele se remexer tentando sair.

Namjoon pegou uma faca e apontou para a barriga de Lee - Tenho ótimos amigos no inferno! - Namjoon enfia a faca no abdômen de Lee que solta um grito. Namjoon olhou para suas mãos que continham sangue, suor e lágrimas.

- Desgraçado - Namjoon grita e levanta retirando a faca, Lee estava com a mão no abdômen enquanto saia sangue em suas mãos. 

- Seu inútil! - Grita Lee - Pensa que vai acabar comigo desse j-jeito - Ele levanta mas geme de dor - Você não vai acabar comigo, Desgraçado!

Jung Mi se solta das cordas de Jimin, os dois irmãos ficam olhando para Namjoon. Logo Jimin, ah Jimin...

- Você pai - Jimin ri sarcástico - Poderia ter ido a muito tempo, seu inútil, você não presta pra nada - Não é o Jimin... Jimin pula em Jung Mi, Jimin o joga de um lado para o outro. Ele o jogou na parede logo o pegando pelo colarinho - Morre seu inútil! - Antes de mais nada, Lee tenta atacar Namjoon mesmo ele estando ferido.

- Seu...POW! - Namjoon acertou uma bala em Lee, o mesmo ficou tonto e foi caindo aos poucos, ele ficou de joelhos - E-eu...eu ainda vou acab... - Namjoon atira mais uma vez, e outra, e outra. Ele estava com tanta raiva, tanta sede.

- Acabou - Ele derrama lágrimas - Acabou Lee. Acabou.

- OQUE VOCÊ FEZ, DESGRAÇADO, INÚTIL EU TE ODEIO NAMJOON! EU TE ODEIO! - Jimin solta Jung no chão que cai com algumas lágrimas. Jimin olhou Lee todo ensaguentado, morto. Um maníaco, que sempre infernizou a todos. O maior psicopata está morto. Morto.

Jung fervia, fervia e muito, ele estava com raiva. Lee era seu irmão, ele não iria se controlar ao ponto de não fazer nada.

Jung alcançou a faca de Namjoon que estava jogada no chão, quando Jimin abaixou para o pegar, ele enfiou a faca no mesmo que caiu no chão gemendo de dor, ele gritava enquanto ia entonteando.

- Eu vou vingar meu irmão...

Namjoon correu desesperado vendo Jimin sangrando e perdendo os sentidos - Jimin...p-por favor Jimin... 

                       ...............

Namjoon foi direto para casa com Yoongi no colo, ele devia levar a um hospital mais estava longe demais. Jimin estava quase apagando.

- Jimin.. - Diz Yoongi o olhando com os olhos marejadoa, Jimin estava quase apagando mas conseguiu inchergar Yoongi.

- V-vo...cê fica l-lin...do de a-azul, use m-ma..is ve...zes - Jimin sorri fraco, o mesmo logo desmaia, Yoongi começou a chorar olhando a cena. Namjoon correu com Jin e Yoongi para o hospital de carro já que ficava um tanto longe.

"Você fica lindo de azul, use mais vezes"

- É, talvez eu fique - Yoongi olha para Jimin desmaiado, Jin colocou um pano para pelo menos não sair tanto sangue.


"Você fica lindo de azul, use mais vezes"


                         Continua



Notas Finais


Socorro
Um dos maiores violões, simplesmente morto AHHHHHH
É PRA GLORIFICAR DE PÉ IRMÃOS KK
Gostaram??? Por favorzinho deixem suas teorias please
Tchau, bjs bolinhos ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...