1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 57

História Angel Of Death - Cap 57


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


ZOLA
VRUM
PREPARA O CORAÇÃO
não to beim scr
Tudo bem bolinhos?? ❤❤

Capítulo 57 - Cap 57


                  P.O.V YOONGI

Jimin. Meu Jimin, porque você foi? E deixou isso tudo acontecer? Por favor, não vá.

                       P.O.V AUTORA

Estavam Jin, Yoongi e Namjoon no hospital. Shoy e Kook não vieram. Jimin foi atendido de imediato, o corte foi profundo, muito profundo. Concerteza perfurou algum órgão, bom foi o que disseram, ninguém tem certeza. Não deixaram ninguém acompanhar Jimin, o que os garotos acharam estranho.

- Jimin vai ficar bem - Jin abraça Yoongi que estava com algumas lágrimas no rosto, o mesmo não cansava de lembrar da seguinte frase de Jimin antes de desmaiar ""Você fica lindo de azul, use mais vezes".

Yoongi vestiu a camisa azul, do jeito que Jimin disse que ele ficava lindo. O mesmo estava com vários pensamentos, mas ele queria que tudo desse certo e que Jimin saia do hospital o quanto antes, é claro, bem.

                     ..................

Os garotos foram autorizados a ir visitar Jimin. Eles entraram no quarto, não havia ninguém, nem o médico estava.

- Jiminnie, o que fizeram com você - Yoongi fazia carinho na mão de Jimin. O mesmo estava dormindo, em coma para especificar - Eu tenho tanto medo Jimin, medo de tudo acabar - Yoongi deixa algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto. O mesmo questionava o porquê de tudo.

- Eu te amo muito - Ele beija a mão de Jimin - Eu sempre vou estar ao seu lado - Ele desaba.

- Senhores, terão que se retirar - Uma moça os informa.

- Onde está o médico? Quero falar com ele - Diz Namjoon.

- Ele não pode falar no momento - A moça diz - Por favor, vamos?

- Tudo bem - Os três saem dali. Yoongi estava muito deprimido. Jimin mexe muito com ele, isso ninguém nega. Yoongi já não tinha mais lágrimas para derrubar, nem mesmo força pra isso ou pra qualquer coisa. Ele estava com uma raiva do Junh, porquê aquele Desgraçado não se mata? Pensava Yoongi, mas que raiva.

- Senhor Namjoon? - Uma moça com uma lista na mão rodeia o lugar. Namjoon levanta e acena para a mesma que vai até ele - Sinto lhe dizer, mas o paciente Jimin, não resistiu ao ferimento.

Tudo pareceu cair para Jin, Namjoon e Yoongi. Eles começaram a chorar, chorar de dor de ódio. Jimin era muito importante para eles, muito mesmo, principalmente para Yoongi, o mesmo se ajoelhou no chão e começou a derrubar lágrimas, ele falava "porquê você jiminnie?" Várias vezes.

- Não pode ser, deve ter errado - Namjoon olha a lista, continha que o médico que oficializou isso. O médico que não apareceu por aqui.

Tudo caiu, tudo desmoronou, tudo acabou...

- Porquê você se foi sem ao menos me dar tchau? - Sussura Yoongi.

"Você fica lindo de azul, use mais vezes"

Porquê se foi chimchim?

1 dia depois

Yoongi estava em um jardim, ele se ajoelhou e olhou para o céu.

- Eu estou vestindo azul, você vai voltar?

- Estou como gosta, pode voltar para mim? E viver todas as risadas, os beijos, os carinhos comigo? 

- Você pode voltar e me fazer feliz de novo? Você pode cuidar de mim de novo?

- Volte aqui - Yoongi abaixa a cabeça que estava apontada para o céu - Você pode enxugar minhas lágrimas?



- Eu posso mas não aqui, estamos em perigo..


                       Continua



Notas Finais


Socorro
Não falo nada
Deixem as teorias.....
Bjus ❤
Daq minutos será meu aniversário
Eu tô feliz KKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...