1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 58

História Angel Of Death - Cap 58


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


Oii
VRUM
TUTU BOM??
BJUS BOLINHOS ❤❤

Capítulo 58 - Cap 58


- Q-que? - Yoongi vira para trás mas antes de ver qualquer coisa, um pano tampa seus olhos podendo só ver o escuro. Ele não sabia ao certo quem era, mas a voz o lembrava muito alguém. Alguém o amou muito.

- P-pra onde está me levando? - Yoongi diz passando a mão no pano que cobria seus olhos - É v-você Jimin?

- Shh - Yoongi estava sendo levado para algum lugar, ele não conhecia, parecia um prédio pois ele estava subindo a escada com a ajuda. Ele estava receoso, e se fosse quem ele queria? Ele iria pirar, chorar? Sim!

- Pronto - Essa voz que sempre mexeu muito com ele. 

- J-jimin? - Ele ainda com os olhos tampados, colocou a mão no rosto do garoto em sua frente - Pele macia...J-jiminnie.

- Sou eu - Jimin, ah Jimin... você.

- Você, chimchim - Yoongi tira o pano e olha Jimin a sua frente, como pode? Ele começou a derramar lágrimas e novamente tocou o rosto de Jimin - É você meu anjo?

- Sou eu - Jimin sorri - Sou meu amor - Derruba algumas lágrimas - Eu não vou te deixar, nunca. Tudo isso que aconteceu, tudo que eu passei. Tudo tem Jung Mi atrás, foi ele, ele era o médico - Jimin seca suas próprias lágrimas - Ele disse que eu havia falecido, e logo me sequestrou do hospital me levando pra um lugar, eu tive meus "ataques" mas - Ele suspira - Eu lembro Yoongi, lembro de tudo que eu fiz pra escapar.

- Meu deus, aquele... - Yoongi derrama lágrimas mesmo tentando ser forte, ele as limpas e continua - Aquele desgraçado...ele quer acabar com nossas vidas, eu achei que perdi o amor da minha vida, você é o amor da minha vida Jiminnie. Meu Jiminnie, mas, me explica, o que é isso que acontece com você?

- Yoongi... - Ele suspira e limpa os restos das lágrimas - É meio difícil de explicar...mas eu não descobri, ainda. Mas eu vou, o quanto antes.

- Tudo bem, e eu vou estar ao seu lado, Jimin, e o Kook?

- Yoongi, eu descobri uma coisa, que eu estou me apaixonando cada vez mais - Jimin puxa a cintura de Yoongi para perto de si - E também que senti falta do seus lábios - Jimin sela a boca a de Yoongi, ambos estavam com saudade daquele toque entre os lábios, era inacreditável tudo que aconteceu, mas Jimin está aqui. E muito bem.

- Eu te amo - Diz Yoongi se separando dele e corando um pouco - Te amo muito, chorei tanto por você meu chimchim, mas você está aqui, do meu lado.

- Sim - Jimin sorri e deixa um selar nos lábios avermelhados de Yoongi - Agora temos que falar com Namjoon e Jin.

- Sim, temos.

                          ...............

- Ai meu deus - Namjoon se espanta com a história do que aconteceu - Você está bem?

- Eu estou - Jimin diz - Com alguns arranhãozinhos, mas estou bem.

- Que bom - Diz Jin o dando um abraço - Eu chorei muito por você pequeno.

- Porque, eu iria fazer tanta falta assim? - Jimin se gaba.

- To começando a mudar de idéia.. - Jin ri.

- Nossa - Jimin ri junto.

                    .................

- DROGA!! Droga - Jung levanta chutando tudo ao seu redor - Era pra eles acharem que ele morreu, aquele Desgraçado, bundudo - Ele coloca a mão na cabeça - Levaram meu irmão, mas eu vou fazer de tudo para levar os três pro inferno! - Ele diz e chuta alguma coisa de novo, mas isso o chamou atenção.

- Ham? - Ele pega um livro, um tipo de diário, escrito por alguém. Ele olhou o livro e assoprou a poeira que tinha, havia umas gotas de sangue, e estava perto do cadáver de Lee. Sim, Jung Mi estava em sua casa.

- Oque? - Ele lê na primeira página.

"Ninguém pode ler isso, ninguém mesmo, esse é o meu diário, mas especificamente sobre uma coisa que me vêem segurando desde meu primeiro filho, na verdade pra mim não é meu filho. Se eu pudesse jogaria ele no lixo, ele não presta mesmo. Esse é Jimin. Mas o que eu tenho a falar é sobre ele, sobre o que ele é, e o que ele tem"


                       Continua


Notas Finais


AHHHH
EAI? GOSTARAM? TROLHEI? KKK
Pfv deixem suas teorias, vai que alguém acerta? Então me deixem os shipps que vcs gostam e shippam, ok? Pfv não esqueçam!!!!
Até o próximo cap bjus ❤
Se alguém não entendeu o negrito, é o que está escrito no diário ok?
Fuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...