1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 60

História Angel Of Death - Cap 60


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


VRUMMM
OIE BOLINHOS TD BEM?
Fiquem com o cap ❤

Capítulo 60 - Cap 60


- Ahn.. - Jimim geme baixinho com o tapa que recebeu em sua bunda, mas são interrompidos por Namjoon que saiu já abrindo a porta, Jimin quase pulou do colo do Yoongi pro chão, ambos tomaram um susto


- O-opa - Diz Namjoon com aquela cara de malícia - Desculpa atrapalhar mas, aconteceu uma coisa.

- Tudo bem appa, o que aconteceu? - Diz Yoongi ajeitando sua blusa em pé ao lado de Jimin.

- O JungKook foi atropelado.

- Ai meu deus ele ta bem? - Diz Jimin preocupado, Yoongi mantinha seus olhos arregalados e a boca aberta, mas não pareciam tão espantado quanto Jimin estava naquele momento em que Namjoon disse "atropelado".

- Não foi nada grave, ele está bem, está no hospital fazendo uns exames mas está tudo bem, vamos pra lá?

- Sim - Responde Yoongi e Jimin juntos. Os mesmo se olham e saem junto de Namjoon para o hospital onde estava JungKook.

                      .................

- Kook! - Yoongi e Jimin chegam juntos dando um abraço no mesmo que estava na cama do hospital.

- Oi! Saudades de vocês - Ele diz - Como você está Jimin?

- Estou bem e você?

- Eu to - Jimin vai até o mesmo e começa o beijar quase se comendo alí mesmo, mas uma coisa, Yoongi também estava alí, com cara de tacho, Kook nem ao menos perguntou dele.

- Eu vou alí fora ta.. - Diz Yoongi saindo da sala bufando, é isso mesmo, ele estava com ciúmes de Jimin. Yoongi estava com muito ciúmes, ele pensava em tipo "Oque eles estão fazendo lá dentro?".

- Vamos embora? - Chega Jimin com os lábios vermelhos.

- Vamos - Yoongi diz tentando disfarçar.

                     ...............

Yoongi chega em casa e se joga em sua cama bufando, Jimin vem logo depois e senta na cama mexendo nos cabelos, ele olha Yoongi que olhava para o teto inquieto e riu.

- Que foi? - Ele se aproximava de Yoongi e o mesmo se afastou - Yoongi!

- Nada Jimin, não é nada - Ele diz e se vira para o outro lado bufando, Jimin cutucou suas costas, o mesmo não fez nada.

- Oque aconteceu? - Diz Jimin acariciando as costas de Yoongi que suspirou pesado e se virou ainda com uma face brava.

- Jimin... você não viu minha cara? A esqueci você e o JungKook estavam quase se comendo...

- Não acredito - Jimin ri - Você estava com ciúmes?

- Estava, qual o problema? - Diz Yoongi seco, o mesmo estava com um biquinho bravo, no caso estava fofo.

- Yoongi - Jimin da um um socinho leve nele - Relaxa...

- Relaxa nada - Yoongi sobe em cima de Jimin - Se acha mesmo que eu ia deixar isso assim?

- Ham? - Jimin fita o mesmo que estava por cima de si. Com a respiração na sua nuca.


Você terá uma punição.


                        Continua

           


Notas Finais


eita gostei
KK, espero que tenham gostado bolinhos ❤
Bjus ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...