1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 63

História Angel Of Death - Cap 63


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


Vrumm
Olá pessoas!
Boa leitura ❤

Capítulo 63 - Cap 63


Fanfic / Fanfiction Angel Of Death - Cap 63

- Pronto folgadinho.. sua carta está entregue, o que era que eu não podia ler? - Min se senta no sofá onde estava Jung pensativo.

- Nada que te interessa, mas se ele cair, dará tudo certo, apenas pense nisso! - Ele se levanta - Mas eu já o amei uma vez.. - Ele sussura baixinho, mas Min mão conseguiu ouvir, nem ao menos prestou atenção no maior que foi beber um copo de água.

Carta off

"Você não me ama mais? Você se importa comigo? Porque eu te deixei ir? Foi eu quem errei, ou foi você por me deixar só, hoje eu sou assim por sua causa. Eu te odeio. Eu quero te matar. Acabar com sua família. Será melhor assim."

                                           Jung Mi

Namjoon tirou a atenção da carta, Jung era doido demais, fazia a carta com letras empressas sendo que ele assinou seu nome em baixo. Ok, ele é realmente doido, mas burro a essa ponto? Namjoon soltou uma pequena risada nasal e voltou a atenção na carta, o mesmo não entendia isso tudo. 

Namjoon mostrou a carta a Jin, o menor leu e não disse nada, olhou para Namjoon e fez um sinal de desintendimento. Nem o maior havia entendido isso direito, ele não esperava disso de Jung.

- Enfim... - Ele larga a carta no sofá - Oque quer que seja, eu estou bem aqui com as pessoas que amo - Namjoon puxa o menor pela cintura fazendo com que seus corpos colassem um no outro, antes de mais algum ato, o celular de Namjoon toca.

- Aigo... - Namjoon revira os olhos e pega o celular que começa a vibrar constantemente.

- Oi... Namjoon, por favor, me ajuda..

- Quem é? 

- Jung Mi.

- Que? Como assim?

- Por favor me ajuda....

- Eu ajudar você?

- Por favor amorzinho.

- você ta bêbado? Ai meu Deus do céu, só o que me faltava...

- Vem aqui, estou te esperando..docinho.

Namjoon pensou, se deixa-se ele lá, ele provavelmente faria algo de errado, e ele não queria isso porque ele poderia ser envolvido, e causar problemas que ele nem está no meio, ele ia tira-lo de lá e leva-lo para sua casa, Jung não iria se lembrar de nada que aconteceu, e ele está sob o efeito do álcool.

- Quem é? Ei essa é a camisa que eu comprei? - Diz Jin o fitando e sorrindo.

- É sim, então...É um p-parente meu, tenho que ir levá-lo para casa, me espere aqui amor - Nam deixa um selinho rápido em Jin, ele localizou o endereço e partiu para lá. Sua única falha foi deixar o celular em casa.

- Mas ele não tem nenhum parente por perto, seu pai nem está aqui, mesmo que fosse ele falaria pai e não parente.. - Jin ficou pensativo sobre isso, quando o celular de Namjoon vibra novamente.

- Estou a sua espera, amorzinho, Jung te espera....

Jin deixou que uma lágrima escorre-se, mesmo que ele não queira.

                      P.O.V JIN

É sério isso? Namjoon me traindo com Jung Mi? Justo ele quem nos odeia, e nos odiamos ele. Oque está acontecendo nesse mundo? 

- Não pode ser...  - Sussuro mesmo que ninguém está aqui para me ouvir, e mesmo que ninguém queira me ouvir. Não acreditava que Namjoon estava me traindo com Jung.

Mas eu vou tirar minhas próprias conclusões, se isso está mesmo acontecendo eu preciso saber o quanto antes, não sabia que Namjoon era capaz disso, no caso Jung já contou o que Namjoon fez com ele, e se ele estivesse fazendo de novo? Aish!

Já estava com o endereço e pronto para descobrir ou não o que Namjoon está fazendo que precisou mentir.

                    ..............

Uma boate?

Tudo bem Jin, respira fundo e vamos lá. Você consegue sem chorar, sem pirar e...

Em meio a várias pessoas, lá estava Namjoon, com Jung agarrado em si e o beijando, isso foi o bastante para eu derrubar lágrimas, lágrimas de ódio de dor. 

- Jin? - Namjoon se virou para mim com uma expressão preocupada, eu não quero mais saber dele, eu nunca esperei isso dele, jamais.

Ele ia atrás de mim, mas eu não queria mas olhar para seu rosto, que ódio. Ódio de tudo, me trair com Jung? É sério?

Sai correndo empurrando as pessoas em minha frente, não pensava em mais nada, apenas as lágrimas quentes caiam sobre meu rosto.

- SEOKJIN! - Namjoon grita.


- .......


                   Continua




Notas Finais


Ahhhh
Tão gostando
Jinsus viram os teasers de Love Yourself, se vcs tiverem teorias dos teasers deixem ai pra eu vir please .-.

E se tiverem teorias da fic aqui, deixem tbm please .-.
Bjus até o próximo cap ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...