1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 65

História Angel Of Death - Cap 65


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OLAR
Tudo boum?
Fiquem com o último por conta de bloqueio de criatividade, Cap último
❤❤❤

Capítulo 65 - Cap 65


- Ham? Kyuan - O ex namorado de Jin estava ali a sua frente, quase o atropelou no certo, mas ele parou antes, ele olhou Jin que entrou no carro ofegante e desesperado.

- Acelera!! - Jin gritou a Kyuan que assustado acelerou rapidamente. Namjoon apenas viu o carro sumindo pelas sombras da rua, o maior caiu ajoelhado no chão, enquanto lágrimas escorriam por todo seu rosto, o mesmo estava se odiando, e dizendo repetidamente "Sou burro, burro", ele não havia culpa, mas na visão de Jin ele o traiu. Mas não, sabe como é um bêbado descontrolado que sai dando a raba pra todos ao redor.

- Porquê parou? - Jung chega cambaleando, ele não tinha noção de quem ele era, muito menos lembrava de Namjoon.

Namjoon levantou enchugando as lágrimas, ele empurrou Jung que ia tentar beija-lo, o menor caiu no chão rindo, mexia em seus cabelos úmidos enquanto se deitava no chão chamando por Namjoon.

- Desgraçado! - Namjoon grita e logi sai em direção ao seu carro, ele iria voltar pra casa, esfriar a cabeça, antes que ele faça algo de errado.

Enquanto isso...

- Obrigado, obrigado mesmo - Jin colocou a mão no peito e respirou fundo e direcionou ser olhar a Kyuan que não tirava os olhos da estrada - Pelo menos pra isso você presta.

- Qual é Jin, passado - Ele diz sem tirar os olhos da estrada calmamente enquanto ia para sua casa - Então, me explica o que aconteceu?

- Bom..eu peguei o Namjoon agarrado a um dos nossos maiores inimigos, meu no caso - Jin revira os olhos - Eu nunca pensei que ele faria isso, me trair..

- Ta vendo, hoje em dia ninguém é confiável..

- Você também não é, você me largou e sumiu.

- Não é hora de discutir - Ele suspira - Você pode dormir na minha cama que eu durmo na sala.

- Não, eu durmo na sala, a casa é sua.

- Jin, se não aceitar vai dormir junto comigo na cama!

- Tudo bem..- Jin bufa mas acaba aceitando e rindo baixinho de Kyaun.

                  1 mês depois

- Eu já comprei as passagens daqui a pouco você estará livre, Kyuan - Jin ri - Me ajuda a arrumar as malas?

- Ajudo, eu comprei uma rosa pra você..

- Ah, obrigado - Jin havia pegado algumas roupas emprestadas de Kyaun, já que eram praticamente do mesmo tamanho e peso. Jin iria viajar para longe, ele não queria ficar perto de Namjoon, ele não teve a oportunidade de se despedir de Yoongi. Mas ele já estava indo.

                   ...............

Kyaun trouxe Jin no aeroporto, onde começara a cair gotas de chuva. Jin não sabia ao certo o que iria fazer nesse novo lugar onde ia. Mas pelo menos ele pensava que iria ficar longe de Namjoon.

- Adeus - Jin olha ao redor.

Enquanto isso...

- Appa! Corre, você está prestes a perder o amor da sua vida - Jimin chega correndo com o celular na mão.

- OQUE?

- Jin está indo embora, pra sempre appa.

- AI MEU DEUS, PERA - Ele sai correndo para pegar as chaves do carro - Onde ele está?

- Aeroporto aqui perto, você sabe qual é.

- Ok, obrigado filho - Namjoon sorri e sai correndo.

                    ...............

- Tchau Jin, vou sentir sua falta - Kyuan acaba deixando um selinho nos lábios de Jin, o mesmo riu baixinho e suspirou olhando para a moça pronto para dar sua passagem.

- Eu também.. - Ele sorri.

- SEOKJIN! espera - Namjoon no meio daquela multidão subiu em cima de uns sofás e começou a gritar descontroladamente enquanto Jin apenas olhava incrédulo com o que acontecia.

- Eu te amo Jin, eu..Jung é um Desgraçado bêbado, não merecia minha ajuda, mas, eu te amo Seokjin, só quero que saiba antes de ir, eu.. - Uns seguranças interrompem segurando os dois braços de Namjoon - N-não,Jin... - Namjoon apenas viu Jin entregando a passagem a moça e adentrando pela catraca. Isso foi o bastante para ele derramar lágrimas. Namjoon foi jogado para fora, onde a chuva tomou conta de si, as gotas de chuva se misturavam com suas lágrimas, seus lábios tremiam enquanto ele estava com a cabeça apontada pro céu.

- Esse é o fim de minha vida.

- O fim de tudo que iríamos continuar construindo?

- O fim.

- Fim de minha história, eu só sei que, as lembranças com Jin serão guardadas por mim, mas e se eu usar rosa, você vai voltar SeokJin?

                          ~Fim~














Fim?

Porque fim? Ainda não tem um ponto final, apenas perguntas.

- Você vai ficar lindo de rosa, vai combinar com minha mala - Aquele sorriso radiante.


                   3° Temporada 

                       Continua

Também ele era uma tentação
Também ele era uma conexão para uma existência além

                                .

Mate-me com cuidado
Feche meus olhos com o seu afago
Eu não poderia rejeitar, de qualquer forma
Eu não posso mais nem tentar escapar
Você é muito doce, muito doce
Porque você é muito doce

                       BTS-BST


Notas Finais


...................
AHHHHHHHH
Bloqueio de criatividade? Nem sei o quê é isso...
3°Temp amanhã msm ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...