1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 66

História Angel Of Death - Cap 66


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


Zocorro
AAAAA
3°TEMP
Olha, se depender de mim, terão temporadas infinitas, ou até acaba a criatividade KK
Bjus ❤

Capítulo 66 - Cap 66


Fanfic / Fanfiction Angel Of Death - Cap 66

- O-que? - Namjoon se levantou e olhou para trás, Jin alí, em pé a sua frente com um guarda-chuva, o menor puxou Namjoon para dentro do guarda-chuva, mas ele ainda estava molhado, encharcado na verdade.

- Eu não voltei por você, foi pelo Yoongi e pelo Jimin, eu ainda estou bravo com você - Jin cruza os braços com o guarda-chuva na mão. 

- Espera aquele é o.... - Namjoon aponta pata Kyuan que sorria fracamente para ambos os dois que olhavam para ele.

- Meu ex namorado, porque?

- Nada... - Namjoon vira seu olhar para Jin novamente - Então está bravo comigo?

- Estou!

- Mais vai voltar pelos meninos?

- Vou, mas vou ficar na casa de Kyaun, eu apenas vou visitar os meninos - Diz Jin com cara de bravo, ele realmente estava muito bravo, não era pouco.

                        .................

Jin estava novamente na casa de Kyuan, jogado na cama pensando nisso tudo que aconteceu, ele estava realmente muito bravo com Namjoon, iria na casa dele apenas pra visitar os garotos.

- Jin.. - Kyuan abre a porta e sorri ao ver Jin alí deitado, ele estava fofo - Tudo bem?

- Uhum - Ele mexia com seus dedos, Kyuan sentou do seu lado, e começou a afagar seus cabelos úmidos pelas gotas que haviam caído durante a chuva.

- Tão lindo - Kyuan se abaixa e deixou um selinho demorado nos lábios de Jin, o menor estranhou aqueles atos que ele não dava desde que Kyuan o deixou.

- Quem te deu permissão? - Jin ri e deixa tapinhas de leve nos braços do maior.

- Seus lábios avermelhados, são inresistiveis Jin...

- Hm, tendi.

Enquanto isso...

- Ele vai gostar pai - Yoongi admirava as flores, eram rosas lindas que Namjoon iria levar para Jin, o maior sorriu ao se lembrar das carícias de Jin, e que agora não podia mais toca-lo.

                        ............

Namjoon estava do lado de fora da casa olhando pras flores e ensaiando o que ia falar para Jin. Algumas gotas da chuva começaram a cair, não eram fortes.

- Oi Jin, me desculpe, tome essas flo.... não, não ridículo Namjoon...

- Oi Jin, me perdoa pelo o que aconteceu AIGO, não ta horrível.

- Eu aceito as flores... - Jin estava vendo e escutando tudo que ele dizia da janela que era na frente da casa - Melhor você ir, vai começar a chover.

- M-mas, as flores?

- Deixa perto da porta, eu pego depois.. - Jin disse, logo kyuan chegou por trás do mesmo beijando seu pescoço. Namjoon por um momento, sentiu um horrível aperto no coração, uma dor inexplicável. Ele suspirou, deixou as flores na porta e dali partiu.

Enquanto Namjoon dirijia seu carro, pensava no que Jin e Kyuan poderiam fazer sozinhos naquela casa, ele estava morrendo de ciúmes, Jin iria realmente voltar com Kyuan? 

- Aigo, aquele... - Namjoon bufa e continua a olhar pra estrada - Aquele Desgraçado do Jung, que raiva que eu tenho.

Namjoon se destraiu e quase foi atingido por outro carro, o homem lá dentro começou a xingar e muito, o Kim estava tão bravo por causa de Jin, que saiu do carro ao mesmo tempo do homem.

- Você tem problema - Dizia o homem, Namjoon suspirou pesado e deferiu um soco na cara do homem, que caiu para trás com as mãos no rosto, Namjoon olhou aquilo e saiu correndo pro carro derramando lágrimas.

- Olha o que você fez comigo SeokJin! - Namjoon gritava - A culpa é sua!

Namjoon ligou o carro, e saiu dela com o homem ainda no chão sangrando o nariz, ele culpava Jin, mas mesmo assim, ele chorava por aquilo, ter perdido a cabeça por problemas com Jin.

- Olha por onde anda, Joonie....


- Não....


                        Continua



Notas Finais


Etcha
Gostaram?
Bjus bolinhos ❤
Cap cedo '-' pode ser q eu mande um de noite
Fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...