1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 69

História Angel Of Death - Cap 69


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OLAA
VRUMM
Tudu boum?
Genti estou com sede...
Bjus ❤🙂

Capítulo 69 - Cap 69


- Oque isso quer dizer Jimin? Por favor me diz - Yoongi repetia várias vezes. Enquanto Jimin estava com seus olhos fechados, respiração fria.

- Não beba do cálice. Jamais - Ele diz novamente, ainda mantinha a mesma expressão calma, ou não. Jimin abre os olhoa e arregala eles, logo o mesmo se senta rapidamente no banco do carro onde estavam, olhando tudo ao redor.

- J-jimin.. - Yoongi chama sua atenção que respirava normalmente, mas olhava tudo ao seu redor com os olhos arregalados, mantinha uma expressão assustada.

- Eu..eu, eu não sei - Ele diz ainda assustado.

- Não sabe o que?

- Eu não sei..apenas não sei - Ele coloca a mão na cabeça - Eu me lembro do que eu fiz. Aqui.

- Como assim aqui? - Yoongi joga a cabeça pro lado insinuando desintendimento das palavras que saiam da boca de Jimin.

- Eu ainda não sei... - Ele encosta a cabeça no banco e suspira, estava cansado e um pouco fraco, o mesmo estava pensativo em tudo isso que aconteceu - Eu quero descansar, podemos ir para casa? Ainda é noite...

- Tudo bem - Yoongi da um sorriso fraco - Vai ficar tudo bem.

- Sim - Jimin sorri.

Era inacreditável tudo que está acontecendo, Jimin e esses seus "ataques", era tão estranho, isso não é algo normal, nunca que seria. Num mundo como esses existir pessoas assim, é raro, e muito.

       ...............           P.O.V JUNG MI

- Min Hoo, de acordo com meus pensamentos e sobre o que eu li no livro, algo muito ruim está por vir, e tudo só é o começo - Ele ri de si mesmo - Eu quero ver sangue Min, Sangue!

- Ta, ta, mas para de encher o saco, eu não quero ver você vir pedir minha ajuda, ainda mais se for sujar o banco do carro, já aviso, Sr. Jung - Ela diz ironicamente, enquanto mantinha seu olhar sobre a janela da casa de Jung, não tinha nada para fazer. E nós sabemos que Jung não gosta muito de ficar parado.

- Minzinha.. - Ele chega por trás da mesma a abraçando, com segundas intenções, a mesma se afastou dele o empurrando, deixando ele com uma cara de tacho.

- Que foi? Está carente? Vai pedir beijinho pro Namjoon que você ganha mais, cara chato você - Ela bufa revirando os olhos, enquanto Jung não desistia. O mesmo foi na direção dela a jogando no sofá sujo que ali havia. Ele começou a beijar o pescoço de Min que perdeu a paciência - ME LARGA, AISH!

- Ai bravinha - Ele sai de cima dela - Bom, eu não curto você mesmo..

- Hm, Legal agora eu vou sair daqui antes que eu sou estrupada por um "quase" amigo meu - Ela faz aspas com a mão enquanto sacode um pouco da sua roupa que pegou poeira do sofá, a mesma pegou sua bolsa de couro pronta para sair - ah, Jung vê se faz uma limpeza nessa casa, ela me da nojo.

- Hm.. - Ele diz revirando os olhos, Min saiu e Jung se jogou no seu sofá cujo ele estava pura poeira, mas a preguiça é maior que isso impedindo de fazer alguma coisa, a não ser que se relacione a sua maluquice e seus inimigos. O mesmo é acelerado e louco em relação a isso.

                      ................

- Jimin, quer ajuda ai? - Gritava Yoongi do outro lado da porta do banheiro, o mesmo brincava com suas mãos esperando a resposta.

- Quero.. - Ele abre e puxa Yoongi, os mesmos se prensam na porta, Yoongi em cima de Jimin.

- Você nem parece que estava no seu "ataque" - Yoongi ri acompanhado de Jimin - Oque te faz mudar isso em Minnie?

- Minnie? Gostei - Ele sorri - Você, você quem me faz melhorar - Yoongi não aguenta aquela fofurice e logo selou seus lábios aos de Jimin. Ele sentiu falta, aqueles toques que sempre costumam dar e que foram impedidos pelos "ataques" de Jimin. 

Enquanto isso..

- Joonie - Jin o chama manhoso enquanto e surpreendido por um beijo quente de Namjoon que já estava em cima de si, suas línguas travavam uma luta dentro de suas bocas, eles já estavam quentes. Cada vez mais profundo, Namjoon colocou sua mão por dentro da camisa de Jin, que arfou soltando-o do beijo. Logo começando outro mais quente, Namjoon desceu suas mãos a bunda de Jin coberta pela calça moletom que vestia. Jin trocou as posições ficando sentado no colo de Namjoon, enquanto o maior apertava levemente a bunda de Jin, então ele deu o primeiro tapa estalado em uma das suas nádegas. Jin gemeu baixinho com o toque, querendo mais começou a rebolar propositalmente, o membro de Namjoon já dava sinais de vida. Jin sentiu algo roçar sua entrada coberta pela calça, o maior provoca ensinuando uma penetração, ambos com roupa.

- Oque você quer baby? - Namjoon finjia a penetração mais forte, ainda ambos com roupa.

- Ser fodido pelo Joonie... - Jin diz sôfrego quando recebe um tapa estalado, o maior colocou sua mão por dentro da calça de Jin, abertando assim sua bunda. Namjoon tirou a calça de Jin enquanto novamente trocava as posições. Já era visível o membro rígido de Jin pulsando por algum toque do maior. Assim o fez, Namjoon começou uma massagem por cima da box, enquanto deixava chupões avermelhados no pescoço de Jin. O mesmo arrancou a camisa indo em direção aos bicos do peito de Jin, começou uma sucção prazerosa enquanto o menor gemia manhosamente por mais toque na parte de baixo.

- Joonie, por favor...

Namjoon então foi fazendo uma trilha de beijos por todo o abdômen de Jin, até chegar a sua box, onde o maior arrancou jogando em algum canto do quarto. Namjoon olhou nos olhos de Jin, enquanto passou sua língua quente no membro rígido do menor, Jin manhosamente rebolou por mais contato. Namjoon abocanhou o membro de Jin por inteiro, enquanto começou uma sucção enquanto recebia gemidos maravilhosos de Jin, que estava com seus olhos fechados enquanto mantinha seus dentes mordiscando seus lábios, o mesmo jogou a cabeça para trás. Namjoon já estava com seu membro duro como pedra.

Jin começou a gemer cada vez mais alto indicando que iria gozar, Namjoon acelerou, enquanto encheu sua boca do líquido esbranquiçado, ele engoliu tudo, subiu e beijou os lábios maltratados de Jin pelos seus dentes.

- Fique de quatro baby - Ele sussura para Jin que se arrepiou em imaginar várias coisas, ele então se virou deixando sua bunda empinada para Namjoon. O maior sorriu, pegou dois de seus dedos e colocou na boca de Jin, para ele os molhar. Enquanto isso Namjoon distribuía beijos por toda as costas de Jin. Quando achou suficiente, retirou os dedos rindo da safadeza do menor, e introduziu um deles para preparar Jin.

- Ahn.. - Jin geme com o toque dentro de sua entrada, ele começou a rebolar querendo mais, o maior introduziu mais um dedo e começou a movimenta-los dentro de Jin, que gemeu a cada movimento. Logo após o preparamento, retirou suas roupas, o mesmo posicionou seu membro na entrada avermelhada de Jin, penetrando. Nam beijou as costas de Jin para conforta-lo, já que haviam ficado muito tempo sem fazer o ato.

- Joonie.. dói - Ele diz, Namjoon beijou as costas de Jin, recebendo um bom sinal, Jin começou a rebolar por mais contato com o membro. Namjoon começou a estocar cada vez mais forte, Jin estava perdido em meio a gemidos abafados e o prazer imenso.

- Geme pra mim baby.. - Namjoon sussura baixinho no ouvido de Jin com sua voz rouca e abafada. O maior deixou um tapa na bunda de Jin, e logo deixou mais outra e outra. A bunda de Jin se encontrava vermelha, enquanto Namjoon estocava mais bruscamente, estava prazeroso a Jin, que ao pedido de Namjoon, começou a gemer perdidamente e alto.

- Ahnn.. Joo..nie eu..ahn.. - Ele tentava formular uma frase, mas o prazer não o deixava, ele tentava avisar que chegava ao seu ápice, o mesmo sujou suas mãos. Namjoon logo estocou deixando mais tapas, o mesmo recebeu alguns arranhões de Jin nas costas. Namjoon gozou preenchendo a entrada de Jin, que até vazava para fora, o líquido branco descia pelas pernas de Jin que começaram a bambear. Namjoon o soltou cuidadosamente na cama, pegou alguns papéis e limpou Jin deitando ao seu lado.

- Boa noite pequeno - Namjoon deixa um selar na cabeça do menor. Jin sorriu.

- Boa noite meu amorzinho - Ele logo fechou os olhos.

                          ..........

- Jimin? Ai meu deus.


- Não beba do cálice.



                           Continua


Notas Finais


Matei a sede, e vcs? :) ( Espero que tenham entendido a piada kk ;-;)
AAAAA
beijus até o próximo cap ❤❤🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...