1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 7

História Angel Of Death - Cap 7


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OIII, TBM? ESPERO QUE GOSTEM DO CAP BJS ❤❤

Capítulo 7 - Cap 7


Jin estava confuso em relação ao que sentia por Namjoon, tinha medo de ter algum afeto por ele. Jin nem sabia se Namjoon era gay, mas ele faria de tudo para descobrir.

-Appa.. - O filho estava sentado no sofá, vidrado na televisão.

-Hum?

-Podemos ir na piscina hoje? Está sol!

-Você quer mesmo? - Namjoon olha para o filho.

-Sim! É domingo appa!

-Ok, Jin você pode arrumar umas coisas, tipo toalha e a roupa do Yoongi?

-Sim..

Jin subiu com Yoongi, e foi arrumar as coisas, foi ai que Jin teve uma ótima idéia.

Ele poderia finjir ter se afogado, e poderia saber se Namjoon é ou não gay.

Ele precisava saber, ele sentia algo dentro de si, não era algo normal.

Jin arrumou as coisas do Yoongi, e depois vestiu a sunga nele. E logo depois jin colocou uma sunga, mas colocou um short, pois ele tinha vergonha.

Namjoon, Yoongi e Jin foram em direção a piscina, haviam espreguiçadeiras, Jin aproveitou para continuar a ler seu livro.

Namjoon ficou apenas com os pés dentro da piscina, sentado na beirada. E Yoongi brincando dentro da piscina com uma bóia.

-Jin você não vai entrar? - Pergunta Namjoon tirando a camisa. Deixando Jin destraído.

-Em Jin? - Namjoon perguntava novamente, percebendo Jin ter se distraído.

-E-eu? - Jin cora ao perceber que estava viajando - Não...

-Vamos Jin! Vai ser legal, vem!

-É que...tabom...

Jin foi até a beirada, e se sentou.

-Tira a camisa, a não ser que você queira entrar com ela.

-P-prefiro entrar com ela.....

-Ok...

Jin então entra, a piscina era funda, então Jin se deu conta que já estava se afogando.

Namjoon estranhou Jin não ter subido, então ele começou a se preocupar.

-Jin? Para de brincar!

-JIN? - Namjoon pulou na piscina atrás dele.

Namjoon o trouxe para a superfície, e o tirou da piscina, o deixando deitado no chão.

Yoongi ficou na borda da piscina sem entender nada.

Chegaram o mordomo e a empregada que ouviu os gritos de Namjoon.

-Vai ter que fazer respiração boca a boca - Diz o mordomo.

-T-ta - Namjoon então se preparou, puxou o ar. E selou sua boca a de Jin.

Novamente puxou o ar e, selou a novamente a boca de Jin. Mas dessa vez, ele o beijou, com vontade, e como se o mundo havia parado. Namjoon estava beijando Jin.

Jin começou a tossir, e saiu um pouco de água.

-N-namjoon você estava me beijando? Eu senti....

-Não...eu, ah , vamos pro quarto você tem que tomar um banho - Namjoon cortando o assunto, pega Jin no colo estilo noiva, e o leva para o quarto.

Logo deixou Jin na cama. E com toda coragem, Jin resolveu dizer.

-Namjoon, ainda iremos conversar sobre aquilo....

-Tudo bem, tome o banho....

Namjoon saiu, e Jin foi tomar banho. Ligou o chuveiro, água quente caindo sobre seu corpo, ele pensava na possibilidade de Namjoon ser realmente gay.

Ele saiu do banho, e vestiu uma roupa confortável. Yoongi ainda brincava na piscina, deixando Jin e Namjoon a sós.

Jin foi em direção ao escritório de Namjoon, logo entra, e fecha a porta.

-Oi Jin... está melhor?

-E-estou, o banho me fez bem.

-Sente-se​ - Namjoon aponta para a poltrona em frente a sua mesa. Logo Jin se sentou.

-Sobre oque quer falar?

-Namjoon, eu percebi que você estava me beijando....

-Jin, eu....eu estava fazendo boca a boca, é normal eu te beijar...

-Namjoon...eu sei que você aproveitou disso... eu estou confuso, só queria saber se você é gay, você é?

-Jin, eu não sou, pelo menos eu acho....

-Oque quer dizer? - Namjoon não disse mais nada, e se levantou, ficando de pé, e seguindo na direção de Jin.

-Oque está fazendo? - Jin se levanta, e conforme Namjoon se aproximava, ele dava passos para trás.

Mas acabou por bater as costas contra a parede, murmurando mentalmente um "Droga".

Namjoon o olhava, não dizia mais nada, ele soltou um sorriso, Jin já não sabia o que estava preste a acontecer.

-Jin doque tem medo? Eu não mordo.... talvez...

-N-nada...

-Hum? - Namjoon coloca seu nariz no pescoço de Jin, e o cheira.

-Você tem um cheiro agradável...

-Namjoon....

-Não está com medo de mim, não é?

-N-não...

Namjoon deixou um selinho no pescoço de Jin. Ele não entendia o porquê do maior provoca-lo desse jeito. Mas ele adorava.

-Eu preciso saber Namjoon...

-Oque Jin?

-Porque mexe comigo desse jeito? Porque namora, mas mesmo assim me dá esperanças?

-Talve seja porquê eu não tomei a decisão certa....

Namjoon apertava a cintura de Jin contra a parede.

-Toc...toc..

Namjoon tampou a boca de Jin com sua mão.

-Quem é? - Pergunta Namjoon olhando nos olhos de Jin.

-Sou eu amor! Seu docinho... - Era a namorada de Namjoon. Jin já havia ficado triste.

Antes de Namjoon sair, ele sela a boca a de Jin. Em um pequeno selinho.

-É, eu não tomei a decisão certa....

Namjoon diz, se arruma, e pede para que Jin espere ela ir embora. Namjoon saiu e foi ao encontro de sua namorada que estava do lado de fora da porta.

Jin pensava naquele pequeno toque dos lábios, não foi lá o que ele queria, mas foi o suficiente para saber o que sente.


                    CONTINUA


Notas Finais


AAAA, EU N TO BEM KK ;-; CASAL FOFO MAR GENTE....ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FIC VIU, BJS ATÉ O PRÓXIMO CAP ❤❤😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...